Urgente news: mestre Ei Nerd se separa da esposa
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Urgente news: mestre Ei Nerd se separa da esposa
O Peter do Ei nerde já fez um monte de coisa. Criou até o canal de cifras...
Pra mim ele não é nerd porra nenhuma. Boa parte desses canais grandes não gostam tanto do assunto que falam como procuram transparecer...
Outro é o Davi Jones que com certeza não gosta de videogames.
Errados eles não estão. Viram um nicho que dá dinheiro e aproveitaram.
Pra mim ele não é nerd porra nenhuma. Boa parte desses canais grandes não gostam tanto do assunto que falam como procuram transparecer...
Outro é o Davi Jones que com certeza não gosta de videogames.
Errados eles não estão. Viram um nicho que dá dinheiro e aproveitaram.
Tudo que vira trabalho enjoa
- Revolver Assassino
- Contato:
Cara, tem muita verdade nisso que você falou, mas se você pegar alguns canais e podcasts geralmente pequenos e médios você nota uma diferença muito grande nos caras falando de algo que realmente gostam.
Por outro lado a estratégia pra crescer do Ei Nerd e do Davi Jones foi floodar um monte de vídeos (o que o algoritimo do youtube pedia e ainda pede)...
Mas existe meio-termo. Nos games um cara que é não gosto muito, mas que é grande e posta muito vídeo como o BRksedu...você vê no jeito que ele fala que ele gosta do assunto.
De Série/Cinema não lembro de nenhum brasileiro realmente grande que pareça gostar muito dos assuntos que trazem...Vou dizer que apesar de tudo, os caras do Nerdcast gostam...
E eu nem acho os caras do nerdcast realmente nerds...Mas eu acho os caras do Nerdcast mais Nerds que o Peter Jordan...
E realmente não estou falando como uma critica ao Peter Jordan...
A mulher do Peter e morta, zero carisma, vivia em função de criar os filhos... Deve ficar sendo bancada por ele, que e podre de rico.
Fosse ele entrava no trt igual o dono da Amazon e comeria só novinhas de 20, dinheiro que não falta .
O bisavô do Peter criou a Maizena e a Vigor, duro que não eram.
Fosse ele entrava no trt igual o dono da Amazon e comeria só novinhas de 20, dinheiro que não falta .
O bisavô do Peter criou a Maizena e a Vigor, duro que não eram.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esses caras ai do NerdCast tenho minhas dúvidas se hoje ainda gostam, porque da forma que o canal foi vendido e é hoje(lacração pura e muito diferente do que eles faziam) parece que foi mais um livramento.Revolver Assassino escreveu: ↑05 Ago 2024 10:12Cara, tem muita verdade nisso que você falou, mas se você pegar alguns canais e podcasts geralmente pequenos e médios você nota uma diferença muito grande nos caras falando de algo que realmente gostam.
Por outro lado a estratégia pra crescer do Ei Nerd e do Davi Jones foi floodar um monte de vídeos (o que o algoritimo do youtube pedia e ainda pede)...
Mas existe meio-termo. Nos games um cara que é não gosto muito, mas que é grande e posta muito vídeo como o BRksedu...você vê no jeito que ele fala que ele gosta do assunto.
De Série/Cinema não lembro de nenhum brasileiro realmente grande que pareça gostar muito dos assuntos que trazem...Vou dizer que apesar de tudo, os caras do Nerdcast gostam...
E eu nem acho os caras do nerdcast realmente nerds...Mas eu acho os caras do Nerdcast mais Nerds que o Peter Jordan...
E realmente não estou falando como uma critica ao Peter Jordan...
E na real, devem gostar sim, gostar da grana que gerava kkkk
Auditor de tretas
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não sei quem é, na real.
Não consigo dar trela pra youtuber, acho isso coisa de viado na moral rs…..
Não consigo dar trela pra youtuber, acho isso coisa de viado na moral rs…..
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Filme de super herói?
Meu mais sincero foda-se
Meu mais sincero foda-se
Ele que é irmão do mestre Malibu?
- Revolver Assassino
- Contato:
Sim, sim...Eu conseguia ouvir nerdcast até uns 2 anos atrás, e em assuntos bem específicos.JackmAtAll escreveu: ↑05 Ago 2024 10:22Esses caras ai do NerdCast tenho minhas dúvidas se hoje ainda gostam, porque da forma que o canal foi vendido e é hoje(lacração pura e muito diferente do que eles faziam) parece que foi mais um livramento.
E na real, devem gostar sim, gostar da grana que gerava kkkk
Ainda assim, digamos que vc queira ouvir algo sobre o filme Duna parte 2...Acho que entre os maiores canais, sei lá, vou chutar: Ei Nerd, Omeleft, MRG, aquela merda do peewwe e do pipocando...é mais fácil encontrar um interesse sincero, quem leu e gostou dos livros, no nerdcast.
Falo entre os participantes fixos/usuais...chamar um convidado que goste é outra coisa...
Normal isso, cara.
Já comi muita mulher de nerd.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles costuma dizer que os maridos são meio aéreos e abobados e não ligam muito para sexo, e pedem para levar com força até o útero.
Muito comum isso.
Pedem para a gente arregaçar, já que o pessoal em casa não costuma usar muito.
Já comi muita mulher de nerd.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles costuma dizer que os maridos são meio aéreos e abobados e não ligam muito para sexo, e pedem para levar com força até o útero.
Muito comum isso.
Pedem para a gente arregaçar, já que o pessoal em casa não costuma usar muito.
levou gaia... ficou vendo dragon ball eqto o ricardao enfiava as esfera do dragão na dignimissa..pode assinar mestre peter ..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
A questão não é o kaká. O que não falta pro Kaká é uma fila de mulheres elitizadas, as quais nunca olhariam pra cara dos comedores de esposas alheias presentes aqui no fórum. Ego de homem é engraçado pra krl. A Celico namorou com kaká desde os 14 anos e se casou com 17. Esta é a questão. Ela, inclusive, quis voltar pro kaká, que hoje está muito bem casado com uma outra elitizada patricinha estilo celico. Kaká é na verdade o sonho de muitas mulheres, cara familia, apaixonado, estável, rico, romântico e fiel. Enquanto isso os comedores do bjjforum vao se achando pica pq comeram umas suburbanas que são tratadas como lixo pelos maridos.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Não sabia que o Kaká era tão fã assim do filme Carros, da Disney.relâmpagomcqueen escreveu: ↑05 Ago 2024 13:47A questão não é o kaká. O que não falta pro Kaká é uma fila de mulheres elitizadas, as quais nunca olhariam pra cara dos comedores de esposas alheias presentes aqui no fórum. Ego de homem é engraçado pra krl. A Celico namorou com kaká desde os 14 anos e se casou com 17. Esta é a questão. Ela, inclusive, quis voltar pro kaká, que hoje está muito bem casado com uma outra elitizada patricinha estilo celico. Kaká é na verdade o sonho de muitas mulheres, cara familia, apaixonado, estável, rico, romântico e fiel. Enquanto isso os comedores do bjjforum vao se achando pica pq comeram umas suburbanas que são tratadas como lixo pelos maridos.
Vivendo e aprendendo. Valeu, Kaká!
Kaka x mestre Dejair numa balada, os dois a 80km/h, quem pega mais mulher?relâmpagomcqueen escreveu: ↑05 Ago 2024 13:47A questão não é o kaká. O que não falta pro Kaká é uma fila de mulheres elitizadas, as quais nunca olhariam pra cara dos comedores de esposas alheias presentes aqui no fórum. Ego de homem é engraçado pra krl. A Celico namorou com kaká desde os 14 anos e se casou com 17. Esta é a questão. Ela, inclusive, quis voltar pro kaká, que hoje está muito bem casado com uma outra elitizada patricinha estilo celico. Kaká é na verdade o sonho de muitas mulheres, cara familia, apaixonado, estável, rico, romântico e fiel. Enquanto isso os comedores do bjjforum vao se achando pica pq comeram umas suburbanas que são tratadas como lixo pelos maridos.