O Brasil realmente é um lugar bom pra ser rico? (Vamos debater sensatamente)
Re: O Brasil realmente é um lugar bom pra ser rico? (Vamos debater sensatamente)
Falaram de Goiânia, alô El Cid, cadê o clipe?
Octacampeão Brasileiro
Re: O Brasil realmente é um lugar bom pra ser rico? (Vamos debater sensatamente)
Agora que vi KKKKKKKKKKK defenderam até Brasília pqp só tem gente feia que não presta naquela merda.
Enfim segue o hino de goiania
Não vejo a hora dessa estética agroneja evanjegue ser supremacia no brasil
AVOA ROÇA!
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- FernandoFS
- Contato:
Como falar que nunca apareceu em Brasília sem dizer que não foi a Brasília.
Pior que fico na dúvida se é assim que agem nesses shows de dupla.
Ps. Todas as vezes que vi esse clipe foram no mudo aqui.
Octacampeão Brasileiro
Calma candangoFernandoFS escreveu: ↑26 Jul 2024 15:28Como falar que nunca apareceu em Brasília sem dizer que não foi a Brasília.
Arrumada =/= bonita
Infelizmente fui mais a Brasília do que gostaria
Mas foi vc quem mencionou o povo com grana, não eu. Agora me explica o fenômeno que faz bilionários escolherem RJ, Sp e SC e cagarem pra roça do barro vermelho.palmeirense escreveu: ↑26 Jul 2024 13:46Mestre, vc tá com argumento espantalho. Ter bilionários morando em uma cidade melhora a qualidade de vida geral dos munícipes?? Não faz sentido, a discussão é em termos de qualidade de vida.
Nesse aspecto, é inegável que a qualidade de vida no RJ e em SP é um lixo
Será que falta dinheiro pra eles ou eles ainda n descobriram o quão maravilhoso é aí? Falta marketing.
Estou interessado em descobrir o pq
Palmeirense assiste isso todo dia enquanto se pergunta o pq de mais gente n querer morar lá pra fazer drift kkkk
Já fui num show do Leonardo (de companhia, não teria ido por conta própria), o dele é bem legal, não é essa sebosidade dessas duplas anônimas
É claro que é bom, porra.
Difícil é ser pobre.
Já fui pobre e digo e repito, nunca mais quero voltar nessa porra.
Difícil é ser pobre.
Já fui pobre e digo e repito, nunca mais quero voltar nessa porra.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Muitos dos milionários "saem" do Brasil apenas para mudar o domicílio fiscal.
Em geral não por dois motivos:
1) Impostos abusivos. Nossa carga tributária corresponde a 32% do PIB, maior do que de países como a Irlanda e Suiça, e com menor qualidade de vida.
2) Falta de segurança.
1) Impostos abusivos. Nossa carga tributária corresponde a 32% do PIB, maior do que de países como a Irlanda e Suiça, e com menor qualidade de vida.
2) Falta de segurança.
Já comentaram algo do tipo, mas o ruim é ser pobre.
Rico mesmo vive bem em qualquer lugar...
Rico mesmo vive bem em qualquer lugar...