Iza a melhor bomba de chocolate do momento
Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento
Me surpreendi com o salário desses caras. Nunca que eu chutaria que jogador ruim da série B ganhasse 30k.
Então os jogadores do Vasco ganham 100k mais? Tá muito fácil ganhar dinheiro atualmente
Então os jogadores do Vasco ganham 100k mais? Tá muito fácil ganhar dinheiro atualmente
-
- Aprendiz
- Contato:
100k é salário de coadjuvante em time da série a
Coloque o pereba mais pereba de todos da série b numa pelada qualquer e ele vai destruir, estraçalhar, humilhar. Esses caras são animais diferentes.
É igual o Brian Scalabrine (um ex jogador da NBA que era o banco do banco) disse pra uns peladeiros de basquete: eu estou mais próximo do LeBron do que você de mim.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Mestre, mais família do que isso só se ele trocar agora a sobrinha pela cunhada mais nova !relâmpagomcqueen escreveu: ↑11 Jul 2024 11:17Tá de sacanganem, né?!
Porra, o Hulk pegou a sobrinha! SOBRINHA! Que ia visitar direto ele quando ela era uma CRI AN ÇA.
A prima dos filhos dela. Se isso é ser família kkkkkkkk
Imagina as crianças chegando em casa da escola e ver a prima no lugar da mãe, tendo que conviver com essa merda de situação. Porra... num dá.
Seria o mesmo que a Anitta ou a Luisa Possi namorar o gerente da agencia do Bradesco do centro da sua cidade...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso, bem entre aspsas mesmo, por isso o uso do parenteses com uma ressalva: (comparada à condição dela).
Seria o mesmo que a Anitta ou a Luisa Possi namorar o gerente da agencia do Bradesco do centro da sua cidade...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
se 99.9 nao dao moralKabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jul 2024 20:06Foda… depois dessa, o 0,01% de mulher famosa e gata que daria moral pra caba feioso e sem condição (comparada a condição dela), foi pro lado dos 99,9%.
O cara atrasou um lado gigantesco dos manos solteiros, feios e lisos!
O que tem de mina postando que se for pra ser chifruda que seja de cara rico e bonito tá insano.
e 0.01 dao
e os outros 00.09% são o que?
e hoje o que uma pessoa ganha é exatamente proporcional ao que ela coloca de dinheiro no bolso de outras pessoas, salvo raras exceçoes, como médicos, por exemplo, que nao trabalham diretamente com dinheiro.
(antes que alguem de chilique, nao to dizendo que isso é certo, to dizendo que é assim que funciona, porque pra mim um médico, um professor, um policial, um salva vidas e um lixeiro deveriam ganhar mais que um jogador, mas... ).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
futebol gera muito dinheiro. jogador coloca muita grana no bolso de patrocinador.
e hoje o que uma pessoa ganha é exatamente proporcional ao que ela coloca de dinheiro no bolso de outras pessoas, salvo raras exceçoes, como médicos, por exemplo, que nao trabalham diretamente com dinheiro.
(antes que alguem de chilique, nao to dizendo que isso é certo, to dizendo que é assim que funciona, porque pra mim um médico, um professor, um policial, um salva vidas e um lixeiro deveriam ganhar mais que um jogador, mas... ).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
margem de erro do instituto data foda-se.
Nessa aí ele é mais louco que ela, todo cabra que vi colocando gaia e depois "roubando" a mulher, tomou chifre depois, esse Yuri mais dia, menos dia tomaria sua gaia. Isso se já não tomou, mulher sabe fazer melhor que homem.
Braziliano escreveu: ↑11 Jul 2024 20:17Não sei se já postaram
Notícia do ano passado, lei do retorno meus amigos..
Iza confessa que era casada quando conheceu o namorado: "Não paramos de nos falar"
Iza confessa que era casada no momento em que foi elogiada pela primeira vez pelo jogador
Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]
Publicado em 04/08/2023, às 16h16
WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza confessa que era casada quando conheceu o namorado: "Não paramos de nos falar" - Reprodução/ Instagram
Iza confessa que era casada quando conheceu o namorado: "Não paramos de nos falar" - Reprodução/ Instagram
A cantora Iza confessou que trocava mensagens com o atual namorado quando ainda era casada. Em entrevista, ela disse que o primeiro contato com o jogador de futebol Yuri Lima aconteceu há muito tempo.
"Ele me mandou uma mensagem em 2018 elogiando minha figura. Gente educada é um tesão", declarou ela em entrevista que foi exibida no Fofocalizando nesta sexta-feira, 4. Na conversa, ela disse que depois desse primeiro contato, os dois sempre conversaram. Batendo as datas, é possível afirmar que ela ainda era casada na época.
Ela deu detalhes. “Eu mandei um emoji para ele e não paramos de nos falar. Hoje estou fazendo até música", afirmou Iza surpreendendo os fãs com a revelação rara sobre a sua vida pessoal.
Paolla Oliveira chama atenção com vídeo se exercitando - Reprodução/Instagram
Uau!
Paolla Oliveira chama a atenção ao mostrar corpo real em vídeo treinando
Nicolas Prattes dá prova de amor para Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Uau!
Nicolas Prattes dá prova de amor para Sabrina Sato: 'Atravesso o planeta'
A cantora inclusive não descartou a vontade de subir ao altar novamente. "Estou em uma fase muito especial. Achei que não teria vontade de casar na igreja novamente, mas com o Yuri eu tenho", disse ela.
Iza e Yuri Lima assumiram o relacionamento com o jogador de futebol em abril. Esse foi o primeiro relacionamento da cantora após o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos.
Iza surge com o cabelo black power
A cantora Iza chamou a atenção ao circular pelos corredores de um aeroporto no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 26. A estrela surgiu com o seu novo visual e esbanjou estilo com seu look de viagem. Para a sua viagem, Iza decidiu manter o seu cabelo natural e usou o penteado no estilo de black power. A beleza natural da artista atraiu todos os olhares e ela foi fotografada pelos paparazzi de plantão no local.
Para completar o visual, ela usou uma camiseta preta básica e calça estampada soltinha com tênis preto. Vale lembrar que Iza tem uma agenda agitada de shows pelo Brasil e também acaba de finalizar a sua participação como jurada do The Voice Kids, da Globo.
Gustavo Assumpção
GUSTAVO ASSUMPÇÃO é editor-chefe do site de CARAS. Antes, foi repórter e editor. É formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina/UEL e possui mestrado pela Universidade de São Paulo/USP. Escreve sobre novelas, televisão e celebridades
https://caras.uol.com.br/atualidades/iz ... alar.phtml
Nessa aí ele é mais louco que ela, todo cabra que vi colocando gaia e depois "roubando" a mulher, tomou chifre depois, esse Yuri mais dia, menos dia tomaria sua gaia. Isso se já não tomou, mulher sabe fazer melhor que homem.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ahhh então ela tá lacrando aí mas é hipocrita???
Plot twist da porra…
E olha quem tava falando que homem que trai é canalha:Luana Santoro Piovani.
Plot twist da porra…
E olha quem tava falando que homem que trai é canalha:Luana Santoro Piovani.
Onde que eu encontro essa porra?
Essa história é verdade?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jul 2024 16:08o cara é capitao salva puta.
da pra esperar nada de bom de um cara assim, na moral, sem hipocrisia nem porra nenhuma.
o senso do cara já ta desregulado. zero juízo. daí pra pegar a sobrinha é um fio de azeite e um escorregao só.
Onde que eu encontro essa porra?
Com certeza os dirigentes do clube embolsam uma fatia.
Esse cara não deve ganhar nem 10 líquido.
Até porque ele não é destaque do time. Pelo contrário, joga no expressinho do Mirassol.
Isso deve ser o que está no contrato.
Com certeza os dirigentes do clube embolsam uma fatia.
Esse cara não deve ganhar nem 10 líquido.
Até porque ele não é destaque do time. Pelo contrário, joga no expressinho do Mirassol.
"Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... nheci.html
"Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci."
Que desajuste do caralho.
O bicho é desmantelado mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Jul 2024 15:13https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... nheci.html
Que desajuste do caralho.
O bicho é desmantelado mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vi no xuitter que a Iza largou o marido pobre pra ficar com o produtor
Depois largou o produtor pra ficar com o Yuri
Agora tá reclamando de chifre
Depois largou o produtor pra ficar com o Yuri
Agora tá reclamando de chifre
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Spoiler: