Iza a melhor bomba de chocolate do momento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento

Mensagem por bartkaninde » 10 Jul 2024 23:41

relâmpagomcqueen escreveu:
10 Jul 2024 23:25
Entrou no ranking filho da puskas top4

4 Yuri Lima
3 Eder Militão
2 Neymar
1 Hulk
Ta maluco o do neymar foi mil vezes pior, ele comeu outra mina no dia dos namorados, o Yuri soh trocou ideia pelo jeito. Ambas as minas gravidas. E a coitada do neymar nem pode pular fora pq não eh nada, a Isa pelo menos tem o poder no relacionamento.

Eu agia igual esse cara antigamente, tinha relacionamento e agia igual solteiro. depois de perder muitos relacionamentos por não me dedicar resolvi dar um basta nisso, 3 namoros de 1 ano cada, só trai uma vez e quando trai deu merda. Sigo tentando ser fiel.

E essa mina que ele tava trocando ideia eh meio feinha mas bem gostosa, quem garante que a Isa fode bem? Vai que essa mina eh uma maquina do sexo, imagina a mina que fez o melhor sexo da sua vida aparece te tentando ? Foda. A gente eh homem porra, a gente pode não agir igual, mas no mínimo tentar entender oq o cara passou.

A vai se fuder, retiro tudo que eu disse, acabei de ver um vídeo da iza dançando, tipo sentando numa vara, eh impossível essa mina meter mal

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 10 Jul 2024 23:59

Djair Ferreira escreveu:
10 Jul 2024 22:44
Porque da agressão ?
vc sabe
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 11 Jul 2024 00:22

não é que o maluco fez um gol logo hj? =)) 2 gol na carreira
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Jul 2024 01:29

Força Maestro Yuri!
Octacampeão Brasileiro

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Jul 2024 04:30

bartkaninde escreveu:
10 Jul 2024 23:41
Ta maluco o do neymar foi mil vezes pior, ele comeu outra mina no dia dos namorados, o Yuri soh trocou ideia pelo jeito. Ambas as minas gravidas. E a coitada do neymar nem pode pular fora pq não eh nada, a Isa pelo menos tem o poder no relacionamento.

Eu agia igual esse cara antigamente, tinha relacionamento e agia igual solteiro. depois de perder muitos relacionamentos por não me dedicar resolvi dar um basta nisso, 3 namoros de 1 ano cada, só trai uma vez e quando trai deu merda. Sigo tentando ser fiel.

E essa mina que ele tava trocando ideia eh meio feinha mas bem gostosa, quem garante que a Isa fode bem? Vai que essa mina eh uma maquina do sexo, imagina a mina que fez o melhor sexo da sua vida aparece te tentando ? Foda. A gente eh homem porra, a gente pode não agir igual, mas no mínimo tentar entender oq o cara passou.

A vai se fuder, retiro tudo que eu disse, acabei de ver um vídeo da iza dançando, tipo sentando numa vara, eh impossível essa mina meter mal
isa e metida a besta pakas, tem cara de ser cheia de nao me toque. A raimunda tem cara que pede para gozar na cara e fazer o cu de chota.

Neymar esta mais do que certo, todas as que saem por interesse e ele sabe disso, entao trata como elas merecem . Melhor do que ser um otario igual ao Endric que se nao fosse a mae, ja estaria em um divorcio perdendo milhoes.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Jul 2024 07:49

didigo escreveu:
11 Jul 2024 04:30
isa e metida a besta pakas, tem cara de ser cheia de nao me toque. A raimunda tem cara que pede para gozar na cara e fazer o cu de chota.
Isso também , mas nem precisa ser a foda superior . QUando vc é jovem , testo transbordando , e tá com 4-5 peguete ao mesmo tempo, mudar e fixar total em 1 é foda . Ainda mais pra um pelego desse que a vida toda só pensou com a cabeça de baixo .
Ou alguém acha que o caipirão para e pensa " Ai , se ela pegar vai dar merda, a mídia toda vai publicar e tal , to cancelado fudeu " kkkk Maluco sai até com moral entre os boleiro e as vagabunda que vão chover em cima dele agora pra tentar ir pra mídia na onda.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 11 Jul 2024 07:56

bartkaninde escreveu:
10 Jul 2024 23:41

Calma, Izo!
Veja que o Neymar eh o segundo no ranking, logo estamos de acordo que o yuri foi nenos pior. Vc só erra ao dizer q a mina do ney eh nada. Ela vem de familia burguesa, estruturada. Neste quesito militão queria mandar a mina com a filha pra Pirituba kkkkkkk

Pensando bem aqui, militao merece a segunda colocacao. Ele foi pior que o ney.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 11 Jul 2024 08:27

relâmpagomcqueen escreveu:
11 Jul 2024 07:56

Ela vem de familia burguesa, estruturada.
Na verdade, ela é de família rica mesmo. A família dela é dona da marca Mormaii

Ou seja, maestra Biancardi não é uma rampeira qualquer q quer a fortuna do Neymimar, ela já era rica antes de conhece-lo. Ou seja, tem berço ela. Pq será q o adulto Ney tenta tanto voltar pra ela, mesmo após as merdas q ele fez? Pq dificilmente ele achará por aí uma mulher do naipe da maestra.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 11 Jul 2024 08:57

Qual a dificuldade desse povo de comer puta e nunca repetir? Duvido que as putas iam saber quem eh Yuri, namorado da Isa. Vai lá come uma puta, paga e ela some. Usa um app escondido pra marcar o programa e já era. Amante eh só dor de cabeça

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Jul 2024 09:01

Toda mulher se tornar comum depois de vc conquistar by mestre pitoco

Desculpa aos betas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 11 Jul 2024 09:26

bartkaninde escreveu:
11 Jul 2024 08:57
Qual a dificuldade desse povo de comer puta e nunca repetir? Duvido que as putas iam saber quem eh Yuri, namorado da Isa. Vai lá come uma puta, paga e ela some. Usa um app escondido pra marcar o programa e já era. Amante eh só dor de cabeça
Transar com puta não é sexo, mas mera punheta dentro de uma vagina.

Muitos curtem sexo de verdade e não masturbar o penis dentro de uma vagina paga.

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 11 Jul 2024 09:39

Maluco vacilou de fazer a bomba de chocolate passar por esse vexame na gravidez.
Mas todo mundo trai.
Só hipócrita pra dizer que não.
Team Legend!!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 11 Jul 2024 09:44

Pior é que o maluco nem comeu a mina.

Era ex peguete, ele meteu o romance com a Iza e manteve conversas com a mulher, mas não se encontrou com ela depois de começar o relacionamento. Perdeu a Iza e a filha por conversas, nem comer a mina o cara comeu...

E a mina ainda é "musa do Onlyfans". O cara perdeu a Iza por uma musa do Onlyfans que ele nem comeu
Editado pela última vez por The Griot em 11 Jul 2024 09:45, em um total de 1 vez.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 11 Jul 2024 09:45

Militão top1 na safadice. Ele que insistiu na gravidez, não é que ele foi pego escapando na encolha, ele tacou o foda-se e foi pra balada, não parece ser dos pais mais presentes e fica mendigando pensão.

O caso do Hulk é bem mais complexo que uma traição normal, piadas a parte ele parece ser um cara família.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 11 Jul 2024 09:45

Schuldiner escreveu:
11 Jul 2024 09:39
Maluco vacilou de fazer a bomba de chocolate passar por esse vexame na gravidez.
Mas todo mundo trai.
Só hipócrita pra dizer que não.
Nunca trai, mestre. Estou a 9 anos com a patroa e isso nem passa pela minha cabeça. Como eu poderia trair uma pessoa q me apoia em tudo, é minha parceira? Trair uma pessoa assim é inaceitável

Responder