Ta maluco o do neymar foi mil vezes pior, ele comeu outra mina no dia dos namorados, o Yuri soh trocou ideia pelo jeito. Ambas as minas gravidas. E a coitada do neymar nem pode pular fora pq não eh nada, a Isa pelo menos tem o poder no relacionamento.relâmpagomcqueen escreveu: ↑10 Jul 2024 23:25Entrou no ranking filho da puskas top4
4 Yuri Lima
3 Eder Militão
2 Neymar
1 Hulk
Eu agia igual esse cara antigamente, tinha relacionamento e agia igual solteiro. depois de perder muitos relacionamentos por não me dedicar resolvi dar um basta nisso, 3 namoros de 1 ano cada, só trai uma vez e quando trai deu merda. Sigo tentando ser fiel.
E essa mina que ele tava trocando ideia eh meio feinha mas bem gostosa, quem garante que a Isa fode bem? Vai que essa mina eh uma maquina do sexo, imagina a mina que fez o melhor sexo da sua vida aparece te tentando ? Foda. A gente eh homem porra, a gente pode não agir igual, mas no mínimo tentar entender oq o cara passou.
A vai se fuder, retiro tudo que eu disse, acabei de ver um vídeo da iza dançando, tipo sentando numa vara, eh impossível essa mina meter mal