Mudança de "ídolo" - Tony
-
- Colaborador
- Contato:
Mudança de "ídolo" - Tony
Bom galera, todos nós sabemos que ser "discípulo de tony" nao quer dizer pegador e sim punheteiro.
Iaí, quem escolhem de ídolo?
Vou de José Mayer!
Iaí, quem escolhem de ídolo?
Vou de José Mayer!
Re: Mudança de "ídolo" - Tony
José mayer e um bom nome,grande Comedor de ninfetas
enviado por wendel alpha
enviado por wendel alpha
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Robinho pegou ontem Babi e Urach de vez, além disso, todo mundo sabe que é comedor.
Né negócio de encenação de novela, não, fora que esses artistas na ficção são uma coisa e na vida real muitas das vezes são outras...
Já pensou se depois nego descobre que Tony, Mayer, etc., são do lado rosa da Força?
Né negócio de encenação de novela, não, fora que esses artistas na ficção são uma coisa e na vida real muitas das vezes são outras...
Já pensou se depois nego descobre que Tony, Mayer, etc., são do lado rosa da Força?
Mas o robinho é casado com um dragão, pelegrini.. nesse caso ja cai o conceitoPELEGRINI escreveu:Robinho pegou ontem Babi e Urach de vez, além disso, todo mundo sabe que é comedor.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Hereges
Tem que dar um desconto, o cara é casado com a menina que ele namorava na época que ia treinar de carona no quadro de uma bicicleta. E outra, ela não é feia, é gorda.ThorBomb escreveu: Mas o robinho é casado com um dragão, pelegrini.. nesse caso ja cai o conceito
Ademais, pelos indícios ele passa o rodo geral.
E tony e Zé Mayer??? sei não, viu?
Arona.
Próximo.
Próximo.
- Fabio_Sheen
- Contato:
Klingons.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
Fabio_Sheen escreveu:Klingons.
Filhos de são jorge?
Coconut escreveu:Leo diCapri só peca pelo shape, porque o cartel dele é excelente hein.
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Sem trapézio. Sem credibilidade.
Tão discutindo porquê ?
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
O Tigre Brasileiro!Fefo escreveu:Tão discutindo porquê ?
Mulherada Ovula só de ver o mestre!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Renato Gaúcho???
Além de ter sido pegador deixou uma 'oferenda' para os seguidores
O nome dele é grande, talvez se ficar só no Renato ou se ele tiver algum apelido da época de jogador
Além de ter sido pegador deixou uma 'oferenda' para os seguidores
O nome dele é grande, talvez se ficar só no Renato ou se ele tiver algum apelido da época de jogador
...
Tem que ser o Arona. Não tem essa!. Apesar de eu ter uma foto de um cachorro loco comendo a bunda do tigre..
- Carioca SP
- Contato:
Tigre sendo comido pelo Cachorro louco? kkkkkkDOSTRY escreveu:Tem que ser o Arona. Não tem essa!. Apesar de eu ter uma foto de um cachorro loco comendo a bunda do tigre..
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]