Blaze vs Jogo do Tigrinho
- Revolver Assassino
- Contato:
Blaze vs Jogo do Tigrinho
Aê, qualé a diferença dos 2.
Direto tem materia falando de operação contra o tigrinho, mas pq a blaze ta "liberada", fora os bets da vida.
Direto tem materia falando de operação contra o tigrinho, mas pq a blaze ta "liberada", fora os bets da vida.
Re: Blaze vs Jogo do Tigrinho
Sei não Mestre.
O único que chega aqui na roça é jogo do bicho.
O único que chega aqui na roça é jogo do bicho.
- Revolver Assassino
- Contato:
-
- Contato:
No último domingo teve uma matéria no fantástico sobre isso, com polícia e tudo.
Eu tava meio dormindo mas pelo que eu entendi tem algumas plataformas, essas bets da vida que tem o jogo do tigrinho e estão dentro da nova lei que saiu recentemente que obriga as plataformas a dizerem que o jogo do tigrinho é um jogo de ENTRETENIMENTO e não de ENRIQUECIMENTO, é só pra jogar e se distrair.
Já o caso dos influenciadores a ilegalidade está nos vídeos promocionais onde eles comemoram altos ganhos e os grupos vips que eles criam ensinando os melhores horários para jogar e ter altos lucros, o que segundo a polícia é uma mentira, só que ganha são os influenciadores por divulgarem e as plataformas por conseguirem cada vez mais trouxas pra jogar.
Eu tava meio dormindo mas pelo que eu entendi tem algumas plataformas, essas bets da vida que tem o jogo do tigrinho e estão dentro da nova lei que saiu recentemente que obriga as plataformas a dizerem que o jogo do tigrinho é um jogo de ENTRETENIMENTO e não de ENRIQUECIMENTO, é só pra jogar e se distrair.
Já o caso dos influenciadores a ilegalidade está nos vídeos promocionais onde eles comemoram altos ganhos e os grupos vips que eles criam ensinando os melhores horários para jogar e ter altos lucros, o que segundo a polícia é uma mentira, só que ganha são os influenciadores por divulgarem e as plataformas por conseguirem cada vez mais trouxas pra jogar.
Só otário que perde no jogo do tigrinho, tem vários grupos que te ensinam a jogar na hr certa. Até a posição do celular pode influenciar
Aqui na cidade eh só ter quantidade de seguidor e engajamento que vc ganha..
Tem uma amiga 200k seguidor,se levantou geral comprou vários bens.. agora todo dia ela posta plataforma nova,acredito que alguém com $ compre ou faça uma plataforma desses jogos,aí o influencer divulga e faz os bb jogar depositando dinheiro e tentando a sorte..
Mas deve ser tipo vc compra/faz a plataforma,se entrou 5k tu solta 3k e ganhou 2..
Tem uma amiga 200k seguidor,se levantou geral comprou vários bens.. agora todo dia ela posta plataforma nova,acredito que alguém com $ compre ou faça uma plataforma desses jogos,aí o influencer divulga e faz os bb jogar depositando dinheiro e tentando a sorte..
Mas deve ser tipo vc compra/faz a plataforma,se entrou 5k tu solta 3k e ganhou 2..
É mais ou menos por aí, mas a chave tá todinha no fator psicológico, o tanto que se debruçam pra dar o layout do jogo aquela cara, tudo com foco em estimular o jogador a jogar cada vez mais. Acionando os gatilhos certos na mente da pessoa, a ideia é dar aquela sensação de "quase ganhar" plantando assim, a falsa premissa de que falta "pouco" pra ganhar.xira4i21 escreveu: ↑25 Jun 2024 20:08Aqui na cidade eh só ter quantidade de seguidor e engajamento que vc ganha..
Por isso aparece aquelas coisas de "GRANDE GANHO", mas quando o cara vai lá e deixa 300, 500, 10 mil, não aparece um "GRANDE PERDA" na tela do infeliz kkk.
Na teoria, os jogos tanto de Cassino ao vivo quanto caça níquel, tem um retorno GARANTIDO de pelo menos 3, 4 % pra casa, por isso tem tantas bets hoje em dia. É um retorno muito fácil, e o fato de estar há 1 clique de distância não ajuda.
Por mim Cassino até pode ter, mas tinha que ser físico, exigindo o deslocamento do indivíduo, e troca por fichas só em dinheiro vivo, nada de pix, cartão.
Do jeito que tá, o cara com problemas acaba com o dinheiro da família em uma madrugada de loucura. É um absurdo o quão acessível é, até adolescente consegue jogar mentindo os dados.
Essa culpa eu coloco todinha no Temer, quando ele aprovou as apostas esportivas, os Cassinos virtuais já estavam lá dentro das plataformas, ele só fingiu que não viu e segue o jogo, o que rolou depois foi um jogo de empurrar barriga nesses últimos 6 anos, fingindo regularização.
Enquanto isso demonizam um jogo como o do bicho, mas eles JAMAIS moveu o dinheiro que esses joguinhos movem, ano passado o Brasil como um todo apostou cerca de 54 BILHÕES e isso só tende a piorar, jogo do bicho não deve ter movimentado tudo isso nem se pegar todo o período desde que foi inventado.
Brazino, o jogo da galera
Aposta no futebol, vez ou outra eu faço. Esses jogos tipo videogame ou cassinos virtuais, só agora fui experimentar um deles - o Aviator, ou aviãozinho. Separei uma merreca (R$ 30) só pra ver como era a dinâmica do jogo, e é incrível que eu já tinha triplicado a grana em 4 dias...mas claro, eu não fui de inocente, só queria ver com meus próprios olhos. Quem programa o jogo, naturalmente é um jogador também (ou já foi um dia). E a matemática da probabilidade sempre tem que favorecer a casa mesmo... até aí, ok (imaginem milhões de jogadores se dando melhor que a casa... não existiria mais casa de aposta). Ou seja, depois de triplicar o dinheiro, em pouco tempo, devolvi esse mesmo dinheiro... . Valeu só pela experiência. Todos esses jogos usam sempre o psicológico pra te viciar e te dar a ilusão de que dá pra ganhar num longo prazo, sempre tentando mais e mais... então, a ideia menos burra pra quem for nesses jogos é: ganhou algo? Mete o pé dali...
-
- Contato:
Os caras que divulgam Blaze fazem a mesma coisa, fingem que ganham e na última perdem pra dar um Migué, não tem diferença alguma. Não sei se neymar e Felipe Neto já fizeram essa simulação, mas já vi vários fazendo isso.Braziliano escreveu: ↑25 Jun 2024 14:28No último domingo teve uma matéria no fantástico sobre isso, com polícia e tudo.
Os bet são apostas esportivas, a pessoa sabe que vai perder dinheiro se errar, já nos cassinos virtuais (tigrinho, blaze, etc) a pessoa vai na ilusão de ganhar dinheiro porque a gostosa que ele segue no instagram posta vídeo fingindo que está ganhando. Nenhum cassino é feito pra pessoa ganhar dinheiro. Tem site de bet que tem tigrinho junto, mas não chegam a divulgar por causa da repercussão negativa que os tigrinhos tem hoje, mas os jogos estão lá para os viciados.
Flamengo
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu li uma matéria em algum lugar falando que esses influencers recebem desses sites de aposta uma conta viciada em ganhar. Aí eles só se dão bem, enquanto que os otários só tomam no cu.Braziliano escreveu: ↑25 Jun 2024 14:28No último domingo teve uma matéria no fantástico sobre isso, com polícia e tudo.
Tem que ser muito trouxa pra jogar nessas merdas. São as maquinas de caça-niquel digital...
eu pedi demissão do meu emprego ano passado, joguei tudo no tigrinho .. inclusive carros e meus imóveis.. hoje moro na cracolandia estou digitando por um celular q roubei de uma velhinha na esquina.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Kkkkkkkkkkk tou te vendo Abner
Realmente não acompanho muito não sabia que tinha essa questão do temer envolvido e rapaz agora isso eh em todo canto todo time..dinheiro girando na alta com ctzzz
Vejo aqui uns cavalos e acho interessante TB só não aposto kkkk
Realmente não acompanho muito não sabia que tinha essa questão do temer envolvido e rapaz agora isso eh em todo canto todo time..dinheiro girando na alta com ctzzz
Vejo aqui uns cavalos e acho interessante TB só não aposto kkkk
-
- Aprendiz
- Contato: