Relacionamentos abertos
Re: Relacionamentos abertos
Já vi muito fiscal de cu por aí, mas fiscal de modelo de relacionamento é a primeira vez…kkkkkk
Só de ver a foto, achava que o marido "oficial" mesmo era o velho ao lado dela, mas é o mais novo, que tá de bobo alegre na foto...RAINMAKER escreveu: ↑13 Jun 2024 10:27Atriz vive trisal com Cézar Mendes e marido diretor: 'Importante é amar'
A atriz Karine Carvalho, 48, contou que vive um trisal com o músico Cézar Mendes, 73, e o marido diretor, Fred Siewerdt, 50.
A atriz aproveitou o Dia dos Namorados para confessar o relacionamento a três. "Feliz Dia dos Namorados para você que não tem namorado, para você que tem seus crush mas não quer rótulos, para você que é trisal como eu. O importante é amar", escreveu ela.
Karine se casou com Fred em 2013. Mas, antes, a atriz já viveu romance com famosos, como Rodrigo Amarante, dos Los Hermanos, e com Gabriel Braga Nunes.
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... e-amar.htm
Na prática, o segundão só tem vantagens né? Porque quem su$tenta mesmo a relação é o marido legalmente, não é isso?
Bicho, ficar tentando entender esse salseiro é a maior perda de tempo, se bobear ela que arromba os dois, hj em dia não tente achar lógica.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Também estranhei, o marido é o novo, aparentemente ele é diretor de fotografia ou teatro, ela é atriz. O velho é músico e compositor.
Não duvido nada que o casal original esteja quebrado e estão explorando o velho que ganha grana com as composições. Ou talvez o velho é bi, sei lá.
Meu coração peludo tem dificuldade em entender a motivação por detrás desse relacionamento pouco usual.
Até que a coroinha é bonita. Se entrar mais um na brincadeira, chama de que? Quasal?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que o malaco chifrudo tem cara de falar lingua neutra kkkk
Auditor de tretas
Já pensou se além do velho tem vários outros caras que namoram a esposa do cara. E é o marido que gerencia o poliamor de sua mulher. Se rolar alguns presentinhos, o marido deixa de ser corno para ser cafetão.
Mestre, nesse caso o boi não seria o que fica?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Na moral, eu n me importaria em comer essa coroa aí enquanto o velho toca punheta no canto do sofá
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E se fosse enquanto o veio e o estudante de filosofia da Fefeleche se comem? Hahahaah
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Rapaz.
O amigo aí de cima cantou a bola.
Esses 2 vagabundos estão armando algum golpe para cima do velhote.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O amigo aí de cima cantou a bola.
Esses 2 vagabundos estão armando algum golpe para cima do velhote.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu nick sempre foi o mesmo desde o finado PVT. Eu e a antiga mulher tentamos de tudo para ficar juntos, até a relação aberta. Mas acabou que viramos apenas amigos mesmo quando a quimica se foi. Vida que segue.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Só petista aceita relacionamento aberto !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"