Tópico pra reclamar dos preços dos streamings

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico pra reclamar dos preços dos streamings

Mensagem por Tony Fla » 06 Jun 2024 19:50

Sinto falta quando tudo era centralizado no Netflix.
Octacampeão Brasileiro

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 07 Jun 2024 10:09

Tony Fla escreveu:
06 Jun 2024 19:50
Sinto falta quando tudo era centralizado no Netflix.
A amazon está fazendo algo nessa linha. Você tem o conteúdo deles que é bem grande e pode usar suas assinaturas de outras plataformas pra assistir tudo no mesmo lugar.
Flamengo

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Jun 2024 10:25

Latino escreveu:
07 Jun 2024 10:09
A amazon está fazendo algo nessa linha. Você tem o conteúdo deles que é bem grande e pode usar suas assinaturas de outras plataformas pra assistir tudo no mesmo lugar.
Não sabia, na real acho o app da Amazon pior, é mais bagunçado. E de criação própria, a Netflix ainda está na frente.

Tenho praticamente todos pois na família da mulher cada um paga um, falta é tempo para assistir coisas.
Octacampeão Brasileiro

mendonka
Contato:

Re: Tópico pra reclamar dos preços dos streamizz

Mensagem por mendonka » 07 Jun 2024 13:51

Maestro escreveu:
06 Jun 2024 09:27
Sempre me perguntei, esses tv box eu tenho que comprar 1 pra TV?
se vc quiser ver os canais da tv?
sim

ou isso ou ficar pagando lista de iptv que eu acho que não vale a pena...

se quiser só ver séries e filmes, qq tv box android tu instala o myfamilycinema que tem milhares de filmes e séries de todos os streamings possíveis...
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Jun 2024 12:43

Consumidor não sabe boicotar quem sacaneia, acaba arcando com isso mesmo.

Aqui mesmo eu dividia na família uma conta do netflix, outra do Max, Disney, Star e do Prime. Cada um pagava uma e todos usavam.

Hoje excluímos apenas o netflix que resolveu cobrar por residência.
Mas o lucro dos caras aumentaram porque nego não se segurou apenas do netflix por um tempo, agora a Disney já vai fazer o mesmo e depois todos os outros.

Daqui a pouco vão cobrar 100 reais em cada um.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 08 Jun 2024 15:15

Eu atualmente não consumo nem tv a cabo nem streamings.

Falando sobre os streamings, qual a diferença entre Amazon prime para Netflix, Disney e todas as outras plataformas? Eles não tem tudo a mesma programação?

Lembro que na metade da década de 90 meu pai assinou a Net, que tinha uma porção de canais, mas os que eu consumia mesmo era o SporTV, por causa das lutas e do programa do joinha (passando a guarda) e um programa chamado zona de impacto que passava esportes radicais, surf e luta, tinha o telecine, multishow, CNT, DISCOVERY etc, a concorrente da NET que eu me lembre era a directTV, só muito tempo depois fora. Surgindo outras, hoje em dia tem uma caralhada de tv por assinatura, Vivo, Claro, Sky, SKY LIVRE.

E qual a diferença gritante do streaming da tv por assinatura? O mais próximo de streamings que eu já vi são esses aplicativos gratuitos que tem bastante filmes, dublados e alguns legendados, e alguns canais ao vivo, a maioria tem uns nomes do tipo "VIGFLIX" e mesmo nesses aplicativos eu fico perdido no meio de tantas opções, tanto que gasto mais tempo tentando achar algo que me interesse do que de fato assistindo algo e acabo não vendo é nada por esgotamento mental.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 12 Jun 2024 11:30

Braziliano escreveu:
08 Jun 2024 15:15
Eu atualmente não consumo nem tv a cabo nem streamings.

Falando sobre os streamings, qual a diferença entre Amazon prime para Netflix, Disney e todas as outras plataformas? Eles não tem tudo a mesma programação?

Lembro que na metade da década de 90 meu pai assinou a Net, que tinha uma porção de canais, mas os que eu consumia mesmo era o SporTV, por causa das lutas e do programa do joinha (passando a guarda) e um programa chamado zona de impacto que passava esportes radicais, surf e luta, tinha o telecine, multishow, CNT, DISCOVERY etc, a concorrente da NET que eu me lembre era a directTV, só muito tempo depois fora. Surgindo outras, hoje em dia tem uma caralhada de tv por assinatura, Vivo, Claro, Sky, SKY LIVRE.

E qual a diferença gritante do streaming da tv por assinatura? O mais próximo de streamings que eu já vi são esses aplicativos gratuitos que tem bastante filmes, dublados e alguns legendados, e alguns canais ao vivo, a maioria tem uns nomes do tipo "VIGFLIX" e mesmo nesses aplicativos eu fico perdido no meio de tantas opções, tanto que gasto mais tempo tentando achar algo que me interesse do que de fato assistindo algo e acabo não vendo é nada por esgotamento mental.

A diferença básica pra tv de assinatura é que cada streaming possui conteúdos exclusivos. Usando a Disney como exemplo, você tem todos os clássicos, tem tudo da Marvel, Star Wars e todos canais da ESPN que hoje em dia tem conteúdos que são exclusivos do streaming. Você não vai ter produções exclusivas da Disney na Netflix, no Prime, etc.
Hoje a Netflix é uma espécie de Globo dos streamings, não tem nada pra fazer, põe qualquer coisa na Netflix. O melhor custo benefício atualmente deve ser o Prime, você vai ter frete grátis na Amazon e todo o conteúdo do streaming deles que é grande.
Flamengo

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 12 Jun 2024 12:22

Braziliano escreveu:
08 Jun 2024 15:15

um programa chamado zona de impacto que passava esportes radicais, surf e luta
Quem apresentava esse era a diana bouth, eu via so por causa dela hahahhaa bons tempos

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 12 Jun 2024 13:48

Aquela época era boa, antes dessa Diana quem apresentava era a Dora Vergueiro, gostosa demais, logo depois veio a Dani Monteiro que fazia matérias pro programa nas praias, com um biquini fio dental atolado no rabo, ela pegava onda tbm..
Dani e Dora chegaram a apresentar juntas e as vezes a Diana substituía uma delas até ficar fixa, no zona de impacto tinha o quadro hora da luta apresentado pelo joinha tbm, onde ele batia um papo rápido de 5 minutos com alguma lenda do na época "vale tudo", passaram por ali Rickson Gracie, Royler, Zé Mário, Marco Ruas, Mark kerr, Vitor belfort, Hugo Duarte e mais uma porrada de casca grossa.

Bateu até uma nostalgia, aquela época não tinha preocupação, assistia batendo um shake de hipercalórico na hora do lanche, passava de tarde :lol:

phpBB [video]
Editado pela última vez por Braziliano em 12 Jun 2024 13:54, em um total de 1 vez.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 12 Jun 2024 13:50

jack sawer escreveu:
12 Jun 2024 12:22
Quem apresentava esse era a diana bouth, eu via so por causa dela hahahhaa bons tempos
Esqueci de te quotar na minha resposta mestre :hi:

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 12 Jun 2024 13:54

Latino escreveu:
12 Jun 2024 11:30
A diferença básica pra tv de assinatura é que cada streaming possui conteúdos exclusivos. Usando a Disney como exemplo, você tem todos os clássicos, tem tudo da Marvel, Star Wars e todos canais da ESPN que hoje em dia tem conteúdos que são exclusivos do streaming. Você não vai ter produções exclusivas da Disney na Netflix, no Prime, etc.
Hoje a Netflix é uma espécie de Globo dos streamings, não tem nada pra fazer, põe qualquer coisa na Netflix. O melhor custo benefício atualmente deve ser o Prime, você vai ter frete grátis na Amazon e todo o conteúdo do streaming deles que é grande.
Entendi mestre, obrigado pela explicação.

Neste caso eu estou com o amigo que sente falta de tudo ser centralizado em um só streaming, é muita opção, fico perdido e acabo desistindo de todos.

Vi uma matéria de um dono de tv por assinatura que tá conseguindo fazer o público de tv por assinatura não abandonar esse tipo de entretenimento misturando streaming com os já tradicionais canais de tv a cabo.
Segundo ele, está sendo um sucesso.

Vou ver se acho a matéria e posto aqui.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 12 Jun 2024 15:16

Braziliano escreveu:
12 Jun 2024 13:54
Entendi mestre, obrigado pela explicação.

Neste caso eu estou com o amigo que sente falta de tudo ser centralizado em um só streaming, é muita opção, fico perdido e acabo desistindo de todos.

Vi uma matéria de um dono de tv por assinatura que tá conseguindo fazer o público de tv por assinatura não abandonar esse tipo de entretenimento misturando streaming com os já tradicionais canais de tv a cabo.
Segundo ele, está sendo um sucesso.

Vou ver se acho a matéria e posto aqui.
Achei

Claro revoluciona TV paga com streaming e reverte queda de assinantes; "Substituição tecnológica", diz diretor
Ao NaTelinha, Alessandro Maluf, diretor de produto vídeo da Claro, faz uma balanço do mercado PayTV em 2023
Alessandro+Maluf%2C+diretor+da+Claro+TV%2C+usando+terno+com+os+bra%C3%A7os+abertos
Alessandro Maluf é diretor da Claro TV - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Sandro Nascimento
Publicado em 18/12/2023 às 06:00:00,
atualizado em 18/12/2023 às 06:35:22

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Claro TV está revisando seu modelo de negócio na TV por assinatura e tem conseguido aumentar o número de assinantes com um aplicativo de streaming e sua caixa box. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Alessandro Maluf, diretor de produto vídeo da Claro, revela que o serviço se tornou carro-chefe e já se aproxima de 20% do total da base, afasta o pessimismo do mercado e diz que o payTV está em evolução.

“Eu faço um balanço positivo (de 2023) e otimista. Acho que o mercado acaba dando uma conotação negativa para uma palavra chamada TV por assinatura. A gente tem que ressignificar o que é essa TV por assinatura”, destaca Maluf.

+ CNN Brasil baixa valores da franquia e renova contrato com matriz americana por 12 anos; presidente conta bastidores

+ MSNBC chega ao Brasil e terá sede perto da Globo SP

O diretor explica que a base de assinantes da TV paga que acaba sendo referência no mercado é a regulada pela Anatel, que são os SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), onde as operadoras prestam conta há cerca de 30 anos.

“Só que o mundo mudou. Eu vou te fazer uma pergunta: ‘quando você compra a Netflix não é uma TV? Você não está assistindo TV? É uma assinatura. Essa é a nova TV para assinatura”, acrescenta Alessandro Maluf.

Matéria completa no link: https://natelinha.uol.com.br/amp/coluna ... 205065.php

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Jun 2024 09:09

Eu só tenho a netflix pq no plano da Vivo prq celular já é embutido, se for ver custo benefício só o Prime vale a pena pagar.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Jun 2024 16:44

O que uma pessoa que assina globoplay tem na cabeça? kkkkk

Noveleiro é foda. rs

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 20 Jun 2024 18:53

Revolver Assassino escreveu:
20 Jun 2024 16:44
O que uma pessoa que assina globoplay tem na cabeça? kkkkk

Noveleiro é foda. rs
Eu já acabei precisando buscar alternativas piratas para uns três ou quatro produtos do Globoplay. Não é só novela, tem altos documentários, SporTV, entre outras coisas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder