Tópico pra reclamar dos preços dos streamings
Re: Tópico pra reclamar dos preços dos streamings
Sinto falta quando tudo era centralizado no Netflix.
Octacampeão Brasileiro
A amazon está fazendo algo nessa linha. Você tem o conteúdo deles que é bem grande e pode usar suas assinaturas de outras plataformas pra assistir tudo no mesmo lugar.
Flamengo
Não sabia, na real acho o app da Amazon pior, é mais bagunçado. E de criação própria, a Netflix ainda está na frente.
Tenho praticamente todos pois na família da mulher cada um paga um, falta é tempo para assistir coisas.
Octacampeão Brasileiro
Re: Tópico pra reclamar dos preços dos streamizz
se vc quiser ver os canais da tv?
sim
ou isso ou ficar pagando lista de iptv que eu acho que não vale a pena...
se quiser só ver séries e filmes, qq tv box android tu instala o myfamilycinema que tem milhares de filmes e séries de todos os streamings possíveis...
Consumidor não sabe boicotar quem sacaneia, acaba arcando com isso mesmo.
Aqui mesmo eu dividia na família uma conta do netflix, outra do Max, Disney, Star e do Prime. Cada um pagava uma e todos usavam.
Hoje excluímos apenas o netflix que resolveu cobrar por residência.
Mas o lucro dos caras aumentaram porque nego não se segurou apenas do netflix por um tempo, agora a Disney já vai fazer o mesmo e depois todos os outros.
Daqui a pouco vão cobrar 100 reais em cada um.
Aqui mesmo eu dividia na família uma conta do netflix, outra do Max, Disney, Star e do Prime. Cada um pagava uma e todos usavam.
Hoje excluímos apenas o netflix que resolveu cobrar por residência.
Mas o lucro dos caras aumentaram porque nego não se segurou apenas do netflix por um tempo, agora a Disney já vai fazer o mesmo e depois todos os outros.
Daqui a pouco vão cobrar 100 reais em cada um.
-
- Contato:
Eu atualmente não consumo nem tv a cabo nem streamings.
Falando sobre os streamings, qual a diferença entre Amazon prime para Netflix, Disney e todas as outras plataformas? Eles não tem tudo a mesma programação?
Lembro que na metade da década de 90 meu pai assinou a Net, que tinha uma porção de canais, mas os que eu consumia mesmo era o SporTV, por causa das lutas e do programa do joinha (passando a guarda) e um programa chamado zona de impacto que passava esportes radicais, surf e luta, tinha o telecine, multishow, CNT, DISCOVERY etc, a concorrente da NET que eu me lembre era a directTV, só muito tempo depois fora. Surgindo outras, hoje em dia tem uma caralhada de tv por assinatura, Vivo, Claro, Sky, SKY LIVRE.
E qual a diferença gritante do streaming da tv por assinatura? O mais próximo de streamings que eu já vi são esses aplicativos gratuitos que tem bastante filmes, dublados e alguns legendados, e alguns canais ao vivo, a maioria tem uns nomes do tipo "VIGFLIX" e mesmo nesses aplicativos eu fico perdido no meio de tantas opções, tanto que gasto mais tempo tentando achar algo que me interesse do que de fato assistindo algo e acabo não vendo é nada por esgotamento mental.
Falando sobre os streamings, qual a diferença entre Amazon prime para Netflix, Disney e todas as outras plataformas? Eles não tem tudo a mesma programação?
Lembro que na metade da década de 90 meu pai assinou a Net, que tinha uma porção de canais, mas os que eu consumia mesmo era o SporTV, por causa das lutas e do programa do joinha (passando a guarda) e um programa chamado zona de impacto que passava esportes radicais, surf e luta, tinha o telecine, multishow, CNT, DISCOVERY etc, a concorrente da NET que eu me lembre era a directTV, só muito tempo depois fora. Surgindo outras, hoje em dia tem uma caralhada de tv por assinatura, Vivo, Claro, Sky, SKY LIVRE.
E qual a diferença gritante do streaming da tv por assinatura? O mais próximo de streamings que eu já vi são esses aplicativos gratuitos que tem bastante filmes, dublados e alguns legendados, e alguns canais ao vivo, a maioria tem uns nomes do tipo "VIGFLIX" e mesmo nesses aplicativos eu fico perdido no meio de tantas opções, tanto que gasto mais tempo tentando achar algo que me interesse do que de fato assistindo algo e acabo não vendo é nada por esgotamento mental.
Braziliano escreveu: ↑08 Jun 2024 15:15Eu atualmente não consumo nem tv a cabo nem streamings.
A diferença básica pra tv de assinatura é que cada streaming possui conteúdos exclusivos. Usando a Disney como exemplo, você tem todos os clássicos, tem tudo da Marvel, Star Wars e todos canais da ESPN que hoje em dia tem conteúdos que são exclusivos do streaming. Você não vai ter produções exclusivas da Disney na Netflix, no Prime, etc.
Hoje a Netflix é uma espécie de Globo dos streamings, não tem nada pra fazer, põe qualquer coisa na Netflix. O melhor custo benefício atualmente deve ser o Prime, você vai ter frete grátis na Amazon e todo o conteúdo do streaming deles que é grande.
Flamengo
-
- Contato:
Quem apresentava esse era a diana bouth, eu via so por causa dela hahahhaa bons temposBraziliano escreveu: ↑08 Jun 2024 15:15
um programa chamado zona de impacto que passava esportes radicais, surf e luta
-
- Contato:
Aquela época era boa, antes dessa Diana quem apresentava era a Dora Vergueiro, gostosa demais, logo depois veio a Dani Monteiro que fazia matérias pro programa nas praias, com um biquini fio dental atolado no rabo, ela pegava onda tbm..
Dani e Dora chegaram a apresentar juntas e as vezes a Diana substituía uma delas até ficar fixa, no zona de impacto tinha o quadro hora da luta apresentado pelo joinha tbm, onde ele batia um papo rápido de 5 minutos com alguma lenda do na época "vale tudo", passaram por ali Rickson Gracie, Royler, Zé Mário, Marco Ruas, Mark kerr, Vitor belfort, Hugo Duarte e mais uma porrada de casca grossa.
Bateu até uma nostalgia, aquela época não tinha preocupação, assistia batendo um shake de hipercalórico na hora do lanche, passava de tarde
Dani e Dora chegaram a apresentar juntas e as vezes a Diana substituía uma delas até ficar fixa, no zona de impacto tinha o quadro hora da luta apresentado pelo joinha tbm, onde ele batia um papo rápido de 5 minutos com alguma lenda do na época "vale tudo", passaram por ali Rickson Gracie, Royler, Zé Mário, Marco Ruas, Mark kerr, Vitor belfort, Hugo Duarte e mais uma porrada de casca grossa.
Bateu até uma nostalgia, aquela época não tinha preocupação, assistia batendo um shake de hipercalórico na hora do lanche, passava de tarde
Editado pela última vez por Braziliano em 12 Jun 2024 13:54, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Esqueci de te quotar na minha resposta mestrejack sawer escreveu: ↑12 Jun 2024 12:22Quem apresentava esse era a diana bouth, eu via so por causa dela hahahhaa bons tempos
-
- Contato:
Entendi mestre, obrigado pela explicação.Latino escreveu: ↑12 Jun 2024 11:30A diferença básica pra tv de assinatura é que cada streaming possui conteúdos exclusivos. Usando a Disney como exemplo, você tem todos os clássicos, tem tudo da Marvel, Star Wars e todos canais da ESPN que hoje em dia tem conteúdos que são exclusivos do streaming. Você não vai ter produções exclusivas da Disney na Netflix, no Prime, etc.
Hoje a Netflix é uma espécie de Globo dos streamings, não tem nada pra fazer, põe qualquer coisa na Netflix. O melhor custo benefício atualmente deve ser o Prime, você vai ter frete grátis na Amazon e todo o conteúdo do streaming deles que é grande.
Neste caso eu estou com o amigo que sente falta de tudo ser centralizado em um só streaming, é muita opção, fico perdido e acabo desistindo de todos.
Vi uma matéria de um dono de tv por assinatura que tá conseguindo fazer o público de tv por assinatura não abandonar esse tipo de entretenimento misturando streaming com os já tradicionais canais de tv a cabo.
Segundo ele, está sendo um sucesso.
Vou ver se acho a matéria e posto aqui.
-
- Contato:
AcheiBraziliano escreveu: ↑12 Jun 2024 13:54Entendi mestre, obrigado pela explicação.
Neste caso eu estou com o amigo que sente falta de tudo ser centralizado em um só streaming, é muita opção, fico perdido e acabo desistindo de todos.
Vi uma matéria de um dono de tv por assinatura que tá conseguindo fazer o público de tv por assinatura não abandonar esse tipo de entretenimento misturando streaming com os já tradicionais canais de tv a cabo.
Segundo ele, está sendo um sucesso.
Vou ver se acho a matéria e posto aqui.
Claro revoluciona TV paga com streaming e reverte queda de assinantes; "Substituição tecnológica", diz diretor
Ao NaTelinha, Alessandro Maluf, diretor de produto vídeo da Claro, faz uma balanço do mercado PayTV em 2023
Alessandro+Maluf%2C+diretor+da+Claro+TV%2C+usando+terno+com+os+bra%C3%A7os+abertos
Alessandro Maluf é diretor da Claro TV - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Sandro Nascimento
Publicado em 18/12/2023 às 06:00:00,
atualizado em 18/12/2023 às 06:35:22
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Claro TV está revisando seu modelo de negócio na TV por assinatura e tem conseguido aumentar o número de assinantes com um aplicativo de streaming e sua caixa box. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Alessandro Maluf, diretor de produto vídeo da Claro, revela que o serviço se tornou carro-chefe e já se aproxima de 20% do total da base, afasta o pessimismo do mercado e diz que o payTV está em evolução.
“Eu faço um balanço positivo (de 2023) e otimista. Acho que o mercado acaba dando uma conotação negativa para uma palavra chamada TV por assinatura. A gente tem que ressignificar o que é essa TV por assinatura”, destaca Maluf.
+ CNN Brasil baixa valores da franquia e renova contrato com matriz americana por 12 anos; presidente conta bastidores
+ MSNBC chega ao Brasil e terá sede perto da Globo SP
O diretor explica que a base de assinantes da TV paga que acaba sendo referência no mercado é a regulada pela Anatel, que são os SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), onde as operadoras prestam conta há cerca de 30 anos.
“Só que o mundo mudou. Eu vou te fazer uma pergunta: ‘quando você compra a Netflix não é uma TV? Você não está assistindo TV? É uma assinatura. Essa é a nova TV para assinatura”, acrescenta Alessandro Maluf.
Matéria completa no link: https://natelinha.uol.com.br/amp/coluna ... 205065.php
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu só tenho a netflix pq no plano da Vivo prq celular já é embutido, se for ver custo benefício só o Prime vale a pena pagar.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- Revolver Assassino
- Contato:
O que uma pessoa que assina globoplay tem na cabeça? kkkkk
Noveleiro é foda. rs
Noveleiro é foda. rs
- Raul Nutti
- Contato:
Eu já acabei precisando buscar alternativas piratas para uns três ou quatro produtos do Globoplay. Não é só novela, tem altos documentários, SporTV, entre outras coisasRevolver Assassino escreveu: ↑20 Jun 2024 16:44O que uma pessoa que assina globoplay tem na cabeça? kkkkk
Noveleiro é foda. rs
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"