Tópico pra reclamar dos preços dos streamings
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Tópico pra reclamar dos preços dos streamings
Pô, tava bonito na fita pagando o Meli+ pra ter o Star+ di grátis (leia-se, ter o ESPN e torneios de tenis o ano inteiro podendo escolher qual partida acompanhar, pois tem transmissão de todas as quadras), e aí me vem a absorçao do star+ pelo Disney+ e diminuindo a oferta dos ESPN .. e o tal plano premium eh caro .. 60 conto por mês ou mais, se nao me engano.
Tudo bem q no streaming vc tem a liberdade d escolher o q e qdo, mas se juntar tudo jah tah quase o preço da tv a cabo
Tudo bem q no streaming vc tem a liberdade d escolher o q e qdo, mas se juntar tudo jah tah quase o preço da tv a cabo
...
-
- Contato:
Re: Tópico pra reclamar dos preços dos streamizz
serião, pq as pessoas pagam streming ? pq todo mundo não compram tvbox ?
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Tenho um aqui q costuma dar uma travadas e nem sempre pega imagem lisa (mesmo 1080p), fora essa coisa d poder usar no formato tv e nao poder escolher o q assistir. Geralmente o conteudo d filme e serie q eles disponibilizan eh dublado e eu nao curto.bartkaninde escreveu: ↑04 Jun 2024 00:34serião, pq as pessoas pagam streming ? pq todo mundo não compram tvbox ?
...
Re: Tópico pra reclamar dos preços dos streamings
Estão indo pelo mesmo caminho da tv a cabo. Eu vou acabar cancelando meu meli+ porque o conteúdo da Espn vai ficar limitado.
Flamengo
Porra, se não tiver jogos da libertadores na ESPN, vou cancelar o Meli+. A Marvel só está lançando filme e séries merda.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑04 Jun 2024 00:32Pô, tava bonito na fita pagando o Meli+ pra ter o Star+ di grátis (leia-se, ter o ESPN e torneios de tenis o ano inteiro podendo escolher qual partida acompanhar, pois tem transmissão de todas as quadras), e aí me vem a absorçao do star+ pelo Disney+ e diminuindo a oferta dos ESPN .. e o tal plano premium eh caro .. 60 conto por mês ou mais, se nao me engano.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pior que os preços é a quantidade de streamings.
Agora é Netflix, Amazon prime, HBO Max, star+, Disney, Paramount, Globoplay, UFC Fight Pass, Flograppling, NBA League Pass...
Agora é Netflix, Amazon prime, HBO Max, star+, Disney, Paramount, Globoplay, UFC Fight Pass, Flograppling, NBA League Pass...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem uma outra parada ainda. Mesmo dentro dos streamings, agora tem uma boa parcela do conteúdo q só acessa quem paga um extra.
Torrentão voltando forte no horizonte....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nunca vou voltar pro torrent. Até porque, nunca abandonei....bem como nunca reclamei dos preços dos streaming, já que nunca tive. Apps pagos com todos os canais é vida. Uso de vez em quando, pago 30 no mês, se bater vontade de assistir.kyo_spirit escreveu: ↑04 Jun 2024 12:55Tem uma outra parada ainda. Mesmo dentro dos streamings, agora tem uma boa parcela do conteúdo q só acessa quem paga um extra.
Uma coisa ou outra eu não consigo , tipo os jogos de vôlei da Liga das nações que tá rola do agora, com narração brasileira. Tem os compactos no YouTube, quebram o galho.
eu uso satélite gato ou streaming pirata da net. O ufc so assisto com vcs nos links postados ou quando esta ruim tem sempre outros meios.
Alias, toda vez q mexo no controle da tv eu amaldiçoo a lg, p venda casada aonde colocaram o botao da netflix,disney,globoplay,primevideo num local estrategico e deixando os importantes direcional+enter+sair muito em baixo a ponte do controle cair da mao.
Alias, toda vez q mexo no controle da tv eu amaldiçoo a lg, p venda casada aonde colocaram o botao da netflix,disney,globoplay,primevideo num local estrategico e deixando os importantes direcional+enter+sair muito em baixo a ponte do controle cair da mao.
pega um btv 10(eu tenho esse) pra cima...meu pai tem o 11 e tbm roda td qto é canal de tv liso. Não trava, mas depende de uma internet estável.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑04 Jun 2024 00:37Tenho um aqui q costuma dar uma travadas e nem sempre pega imagem lisa (mesmo 1080p), fora essa coisa d poder usar no formato tv e nao poder escolher o q assistir. Geralmente o conteudo d filme e serie q eles disponibilizan eh dublado e eu nao curto.
Só paga a compra do aparelho e nd mais...
instala o myfamilycinema, app que junta todos os streamings existentes...e esse se paga em torno de 120 - 150 reais por ano e nada mais...
seja feliz..
Sempre me perguntei, esses tv box eu tenho que comprar 1 pra TV?mendonka escreveu: ↑06 Jun 2024 08:50pega um btv 10(eu tenho esse) pra cima...meu pai tem o 11 e tbm roda td qto é canal de tv liso. Não trava, mas depende de uma internet estável.
Só paga a compra do aparelho e nd mais...
instala o myfamilycinema, app que junta todos os streamings existentes...e esse se paga em torno de 120 - 150 reais por ano e nada mais...
seja feliz..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O governo atual meteu imposto acho que de 6% e as empresas subiram bem mais kkkk
De resto acho que o excesso de fragmentação para mim torna impraticável.
Atualmente estou usando meli+, mas estou achando uma bosta completa esse serviço do mercado livre já que só tem frete grátis nos dias que eles acham conveniente
Mas vou cancelar porque Disney e Fox não valem nem pagando o preço do Meli + de táo ruins
Mantenho a Netflix mas estou usando pouquissimo e pensando em cancelar. 99% das coisas que eles produzem é lixo com formato estranho.
E amazon ao contrário do Meli apesar do stream ser fraco, tem um frete muito bom.
A minha estratégia agora é cancelar tudo e só contratar para ver algo especifico, manter por manter náo vale a pena.
De resto acho que o excesso de fragmentação para mim torna impraticável.
Atualmente estou usando meli+, mas estou achando uma bosta completa esse serviço do mercado livre já que só tem frete grátis nos dias que eles acham conveniente
Mas vou cancelar porque Disney e Fox não valem nem pagando o preço do Meli + de táo ruins
Mantenho a Netflix mas estou usando pouquissimo e pensando em cancelar. 99% das coisas que eles produzem é lixo com formato estranho.
E amazon ao contrário do Meli apesar do stream ser fraco, tem um frete muito bom.
A minha estratégia agora é cancelar tudo e só contratar para ver algo especifico, manter por manter náo vale a pena.
Concordo, daqui a pouco vão concluir que fragmentar em 40 canal de stream não vale a pena porque ninguém vai pagar 4 ou 5 stream e vão começar a voltar para tv a cabo.
Auditor de tretas
- Revolver Assassino
- Contato:
tava com preguiça de baixar um filme no torrent, aí aluguei a disney e a porcaria do filme tinha que alugar por fora. fiquei muito puto. kkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑04 Jun 2024 12:55Tem uma outra parada ainda. Mesmo dentro dos streamings, agora tem uma boa parcela do conteúdo q só acessa quem paga um extra.