Tópico pra reclamar dos preços dos streamings

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LucasYeahNegoMariano
Contato:

Tópico pra reclamar dos preços dos streamings

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 04 Jun 2024 00:32

Pô, tava bonito na fita pagando o Meli+ pra ter o Star+ di grátis (leia-se, ter o ESPN e torneios de tenis o ano inteiro podendo escolher qual partida acompanhar, pois tem transmissão de todas as quadras), e aí me vem a absorçao do star+ pelo Disney+ e diminuindo a oferta dos ESPN .. e o tal plano premium eh caro .. 60 conto por mês ou mais, se nao me engano.

Tudo bem q no streaming vc tem a liberdade d escolher o q e qdo, mas se juntar tudo jah tah quase o preço da tv a cabo :argue:
...

bartkaninde
Contato:

Re: Tópico pra reclamar dos preços dos streamizz

Mensagem por bartkaninde » 04 Jun 2024 00:34

serião, pq as pessoas pagam streming ? pq todo mundo não compram tvbox ?

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 04 Jun 2024 00:37

bartkaninde escreveu:
04 Jun 2024 00:34
serião, pq as pessoas pagam streming ? pq todo mundo não compram tvbox ?
Tenho um aqui q costuma dar uma travadas e nem sempre pega imagem lisa (mesmo 1080p), fora essa coisa d poder usar no formato tv e nao poder escolher o q assistir. Geralmente o conteudo d filme e serie q eles disponibilizan eh dublado e eu nao curto.
...

Latino
Contato:

Re: Tópico pra reclamar dos preços dos streamings

Mensagem por Latino » 04 Jun 2024 09:35

Estão indo pelo mesmo caminho da tv a cabo. Eu vou acabar cancelando meu meli+ porque o conteúdo da Espn vai ficar limitado.
Flamengo

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 04 Jun 2024 10:19

LucasYeahNegoMariano escreveu:
04 Jun 2024 00:32
Pô, tava bonito na fita pagando o Meli+ pra ter o Star+ di grátis (leia-se, ter o ESPN e torneios de tenis o ano inteiro podendo escolher qual partida acompanhar, pois tem transmissão de todas as quadras), e aí me vem a absorçao do star+ pelo Disney+ e diminuindo a oferta dos ESPN .. e o tal plano premium eh caro .. 60 conto por mês ou mais, se nao me engano.

Tudo bem q no streaming vc tem a liberdade d escolher o q e qdo, mas se juntar tudo jah tah quase o preço da tv a cabo :argue:
Porra, se não tiver jogos da libertadores na ESPN, vou cancelar o Meli+. A Marvel só está lançando filme e séries merda.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jun 2024 10:51

Pior que os preços é a quantidade de streamings.

Agora é Netflix, Amazon prime, HBO Max, star+, Disney, Paramount, Globoplay, UFC Fight Pass, Flograppling, NBA League Pass...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jun 2024 12:55

Tem uma outra parada ainda. Mesmo dentro dos streamings, agora tem uma boa parcela do conteúdo q só acessa quem paga um extra.

Torrentão voltando forte no horizonte....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 04 Jun 2024 13:18

kyo_spirit escreveu:
04 Jun 2024 12:55
Tem uma outra parada ainda. Mesmo dentro dos streamings, agora tem uma boa parcela do conteúdo q só acessa quem paga um extra.

Nunca vou voltar pro torrent. Até porque, nunca abandonei....bem como nunca reclamei dos preços dos streaming, já que nunca tive. Apps pagos com todos os canais é vida. Uso de vez em quando, pago 30 no mês, se bater vontade de assistir.

Uma coisa ou outra eu não consigo , tipo os jogos de vôlei da Liga das nações que tá rola do agora, com narração brasileira. Tem os compactos no YouTube, quebram o galho.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Jun 2024 19:35

My family cinema
Painho nos enganou..

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Jun 2024 20:34

SKYWALKER escreveu:
04 Jun 2024 19:35
My family cinema
e Stremio que pega direto da fonte (tgalaxy, 1337x, tpb etc)
às vezes lançamentos demoram um pouco pra chegar no MFC

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 04 Jun 2024 21:18

eu uso satélite gato ou streaming pirata da net. O ufc so assisto com vcs nos links postados ou quando esta ruim tem sempre outros meios.
Alias, toda vez q mexo no controle da tv eu amaldiçoo a lg, p venda casada aonde colocaram o botao da netflix,disney,globoplay,primevideo num local estrategico e deixando os importantes direcional+enter+sair muito em baixo a ponte do controle cair da mao.

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 06 Jun 2024 08:50

LucasYeahNegoMariano escreveu:
04 Jun 2024 00:37
Tenho um aqui q costuma dar uma travadas e nem sempre pega imagem lisa (mesmo 1080p), fora essa coisa d poder usar no formato tv e nao poder escolher o q assistir. Geralmente o conteudo d filme e serie q eles disponibilizan eh dublado e eu nao curto.
pega um btv 10(eu tenho esse) pra cima...meu pai tem o 11 e tbm roda td qto é canal de tv liso. Não trava, mas depende de uma internet estável.
Só paga a compra do aparelho e nd mais...

instala o myfamilycinema, app que junta todos os streamings existentes...e esse se paga em torno de 120 - 150 reais por ano e nada mais...
seja feliz..
Imagem

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 06 Jun 2024 09:27

mendonka escreveu:
06 Jun 2024 08:50
pega um btv 10(eu tenho esse) pra cima...meu pai tem o 11 e tbm roda td qto é canal de tv liso. Não trava, mas depende de uma internet estável.
Só paga a compra do aparelho e nd mais...

instala o myfamilycinema, app que junta todos os streamings existentes...e esse se paga em torno de 120 - 150 reais por ano e nada mais...
seja feliz..
Sempre me perguntei, esses tv box eu tenho que comprar 1 pra TV?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jun 2024 13:35

O governo atual meteu imposto acho que de 6% e as empresas subiram bem mais kkkk

De resto acho que o excesso de fragmentação para mim torna impraticável.

Atualmente estou usando meli+, mas estou achando uma bosta completa esse serviço do mercado livre já que só tem frete grátis nos dias que eles acham conveniente :))

Mas vou cancelar porque Disney e Fox não valem nem pagando o preço do Meli + de táo ruins

Mantenho a Netflix mas estou usando pouquissimo e pensando em cancelar. 99% das coisas que eles produzem é lixo com formato estranho.

E amazon ao contrário do Meli apesar do stream ser fraco, tem um frete muito bom.

A minha estratégia agora é cancelar tudo e só contratar para ver algo especifico, manter por manter náo vale a pena.
Latino escreveu:
04 Jun 2024 09:35
Estão indo pelo mesmo caminho da tv a cabo.
Concordo, daqui a pouco vão concluir que fragmentar em 40 canal de stream não vale a pena porque ninguém vai pagar 4 ou 5 stream e vão começar a voltar para tv a cabo.
Auditor de tretas

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 06 Jun 2024 15:27

kyo_spirit escreveu:
04 Jun 2024 12:55

tava com preguiça de baixar um filme no torrent, aí aluguei a disney e a porcaria do filme tinha que alugar por fora. fiquei muito puto. kkkkkk

Responder