Relacionamentos abertos
Re: Relacionamentos abertos
Mestrão descabaçou a Mar1ana X1menes, tem cem anos de perdão
https://www.google.com/amp/s/extra.glob ... versao=amp
https://www.google.com/amp/s/extra.glob ... versao=amp
Pois é. É uma obviedade, evidentemente o mais sensato.
Culpa do patriarcado essa coisa antiga de posse, de monogamia
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Quartas de final do campeonato brasileiro?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vida de cada um é vida de cada um. Tem zero importancia isso na pratica. Quem gosta de ser casal margarina de fachada que seja, quem gosta de putaria aberta que aproveite e quem quer ficar de boa com a familia que fique. Um grupo nao querendo mudar o outro, tá tudo certo... fiscal de relacionamento é zuado demais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu reparei isso TB, mas o mestre falou verdades muito mais importantes no post
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
é que isso aconteceu com ele em 2002 uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu n acompanho futebol, seus fdp kkkk
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Conflitos de personalidade, desentendimentos de rotina. Percebi que não estava satisfeito de estar preso à uma relação. Apesar se ser uma otima pessoa, que se cuida (não relaxou no casamento) e boa mãe pro meu menino, na minha balança eu sou mais feliz sozinho (com meu filho). A sensação de liberdade é algo sagrado pra mim. Também nao quis atrasar a vida dela pra num futuro dizer que estava insatisfeito depois de viver uma vida toda com ela. Trair, sair com os amigos na noitada, estando num casamento, não era uma escolha pra mim. Então foi isso. Hoje temos uma otima relacao no que tange ao nosso filho e ate como amigos.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
- Contato:
Vc morando junto com a pessoa, não dá para aceitar relacionamento aberto, é o mesmo que tentar aplicar um triângulo com o adversário na suas costas, nao tem lógica.
Voce nao acha que isso e uma fase? Sei la, acho que maior parte de casamentos de longa data que sao felizes, passaram por isso, as vezes por anos e anos, ate que as coisas vao se encaixando. Mas acredito que hoje nao temos paciencia para isso mais.relâmpagomcqueen escreveu: ↑24 Mai 2024 18:08Conflitos de personalidade, desentendimentos de rotina. Percebi que não estava satisfeito de estar preso à uma relação. Apesar se ser uma otima pessoa, que se cuida (não relaxou no casamento) e boa mãe pro meu menino, na minha balança eu sou mais feliz sozinho (com meu filho). A sensação de liberdade é algo sagrado pra mim. Também nao quis atrasar a vida dela pra num futuro dizer que estava insatisfeito depois de viver uma vida toda com ela. Trair, sair com os amigos na noitada, estando num casamento, não era uma escolha pra mim. Então foi isso. Hoje temos uma otima relacao no que tange ao nosso filho e ate como amigos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sinceramente, pós divórcio, não consigo nem me imaginar morando junto novamente.
Talvez a gente precise de alguém pra quando tiver bem velho e não morrer de solidão, mas casamento antes do 50 hoje me parece precipitado.
Nunca foi tão fácil comer e conhecer mtas mulheres.
Talvez a gente precise de alguém pra quando tiver bem velho e não morrer de solidão, mas casamento antes do 50 hoje me parece precipitado.
Nunca foi tão fácil comer e conhecer mtas mulheres.
Amor líquido news
Seu casamento acabou por isso?relâmpagomcqueen escreveu: ↑24 Mai 2024 18:08Conflitos de personalidade, desentendimentos de rotina. Percebi que não estava satisfeito de estar preso à uma relação. Apesar se ser uma otima pessoa, que se cuida (não relaxou no casamento) e boa mãe pro meu menino, na minha balança eu sou mais feliz sozinho (com meu filho). A sensação de liberdade é algo sagrado pra mim. Também nao quis atrasar a vida dela pra num futuro dizer que estava insatisfeito depois de viver uma vida toda com ela. Trair, sair com os amigos na noitada, estando num casamento, não era uma escolha pra mim. Então foi isso. Hoje temos uma otima relacao no que tange ao nosso filho e ate como amigos.
Amor líquido news
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- FernandoFS
- Contato:
Como já disse o Arthur Petry alguns anos atrás: Relacionamento aberto é tipo o Real Madrid chamar o Granada pra jogar a Champions League.
O homem vai sempre sair na desvantagem, descontadas algumas raríssimas exceções.
O homem vai sempre sair na desvantagem, descontadas algumas raríssimas exceções.
Imagina um casal com essa putaria de relacionamento aberto. Aí chega sexta e sábado a noite e o Manolo em casa vendo a mulher se arrumar toda pra sair com o Ricardo, pra ser torada por ele e voltar toda gozada e bebendo leite
Ahh, mas o Manolo tbm pode comer ou comeu uma figura aí... Enquanto ele tá comendo uma, a mulher dele, se quiser, já deu pra no mínimo 3
Vc tá maluco. Isso é coisa de psicopata
Ahh, mas o Manolo tbm pode comer ou comeu uma figura aí... Enquanto ele tá comendo uma, a mulher dele, se quiser, já deu pra no mínimo 3
Vc tá maluco. Isso é coisa de psicopata