Relacionamentos abertos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Relacionamentos abertos

Mensagem por Dartagnan » 23 Mai 2024 11:46

Com trocadilho inevitável....quando vejo essas 'notícias, não dá pra evitar em pensar como deve ser bom talaricar esses caras, já que é consentido. As falas do Blat sobre patriarcado e essa coisa toda, só ajudam a vontade de ir na Luisa Arraes (que eu nem conhecia, mas não é nada mal....)

Alguém aqui tem essa experiência?

Caio Blat comenta beijo de Luisa Arraes em cantor: 'Parte do nosso acordo'…
Imagem
Caio Blat, 43, comentou sobre o flagra da esposa Luisa Arraes, 30, beijando o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller, em entrevista ao Extra.

O que aconteceu
O ator falou que sabia do encontro da esposa com o cantor. "É uma falta de respeito com um momento de lazer da pessoa. Eu sabia exatamente onde ela estava, com quem ela estava, faz parte do nosso acordo. Estamos juntos há sete anos e queremos continuar juntos por muito tempo ainda"

Caio Blat deu sua opinião sobre a monogamia. "Eu sou um cara muito reservado na minha intimidade. Mas acho que a monogamia traz muito do patriarcado. Tem uma coisa antiga, de posse."… - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... copiaecola

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... estava.htm

relâmpagomcqueen
Contato:

Re: Relacionamentos abertos

Mensagem por relâmpagomcqueen » 23 Mai 2024 12:46

Eu tenho uma tese enorme a respeito disso. Depois eu posto se for o caso, mas já adianto que no futuro a tendência é sua normalização e o processo está em andamento.

Apesar disso, digo que relacionamento aberto é bem complicado qdo se moram juntos e pior ainda se o casal tem filhos. Já cada um na sua moradia e sem filhos é algo que muitos já praticam, mas apenas nao definem como relacionamento aberto.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 23 Mai 2024 12:49

Artistas não são parâmetro pra nada, a maioria infelizes em suas vidas pessoais justamente por se sentirem uma espécie diferente dos demais, eles acham que podem tudo, em todos os sentidos.

99% dos artistas são infelizes na vida pessoal, eu sou filho de artista entao tenho conhecimento de causa. :hi:

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 23 Mai 2024 12:53

Mas o mestrão é um dos poucos caras que podem nivelar o jogo e pegar (quase) tanta mina quanto a mina dele pode dar pra outros caras.

Te falar que se a mina dele tivesse na casa dos 40 anos também, ia ficar até embaçado pra ela.

Problema é os meros mortais, os zé povinho achar que está na mesma posição e querer a mesma coisa.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 23 Mai 2024 12:58

relâmpagomcqueen escreveu:
23 Mai 2024 12:46
Eu tenho uma tese enorme a respeito disso. Depois eu posto se for o caso, mas já adianto que no futuro a tendência é sua normalização e o processo está em andamento.

Apesar disso, digo que relacionamento aberto é bem complicado qdo se moram juntos e pior ainda se o casal tem filhos. Já cada um na sua moradia e sem filhos é algo que muitos já praticam, mas apenas nao definem como relacionamento aberto.
A tendência é normalizar isso, pois estamos vivendo tempos estranhos, onde a maioria das pessoas tem se deixado levar por essa energia libidinosa que tá vindo com força, energia no sentido espiritual da coisa, é uma onda de energia sexual primitiva que paira no ar e quem estiver distraído das coisas espirituais se deixa levar facilmente, até quem está dentro das instituições religiosas(de todas as crenças) se vacilar um minuto é pego por essa energia.

Apesar de tudo, com as consequências nefastas que esse estilo de vida traz para a maioria, as pessoas vão perceber que o equilíbrio é o segredo da felicidade não só na vida sexual, mas em tudo, e que a verdadeira liberdade é não ser escravo dos próprios desejos, domina-los.
Editado pela última vez por Braziliano em 23 Mai 2024 12:59, em um total de 1 vez.

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 23 Mai 2024 12:58

pelo q vi até hoje essa história do cara aceitar a mulher das para outros numa boa = fetiche de ser corno, e ou escondendo o lado homossexual e ou problemas de ereção e dependência $$$ do cônjugue.

sou antigo, então se estou namorando fico com a pessoa, agora se estou solteiro vou no maior número de ppks nos apps q tem por aí.
Imagem

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 23 Mai 2024 13:02

Dillan Grau escreveu:
23 Mai 2024 12:58
pelo q vi até hoje essa história do cara aceitar a mulher das para outros numa boa = fetiche de ser corno, e ou escondendo o lado homossexual e ou problemas de ereção e dependência $$$ do cônjugue.

sou antigo, então se estou namorando fico com a pessoa, agora se estou solteiro vou no maior número de ppks nos apps q tem por aí.
Nenhuma mulher que se preze curte esse estilo de vida, as que aceitam é por pura decepção de ter um marido frouxo, ai resolvem juntar o útil ao agradável, tipo: "meu marido é uma decepção, então vou aproveitar"

Mas se durante esse estilo de vida ela encontrar um sujeito que a faça se apaixonar, ela larga o corno passivo e vai viver com o cara.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 23 Mai 2024 13:06

Braziliano escreveu:
23 Mai 2024 12:58
A tendência é normalizar isso, pois estamos vivendo tempos estranhos, onde a maioria das pessoas tem se deixado levar por essa energia libidinosa que tá vindo com força, energia no sentido espiritual da coisa, é uma onda de energia sexual primitiva que paira no ar e quem estiver distraído das coisas espirituais se deixa levar facilmente, até quem está dentro das instituições religiosas(de todas as crenças) se vacilar um minuto é pego por essa energia.

Apesar de tudo, com as consequências nefastas que esse estilo de vida traz para a maioria, as pessoas vão perceber que o equilíbrio é o segredo da felicidade não só na vida sexual, mas em tudo, e que a verdadeira liberdade é não ser escravo dos próprios desejos, domina-los.
Escravo dos próprios desejos? Ou escravo do casamento, em que vc renuncia seus desejos e instintos intrísecos naturais do ser humano?!

Pra mim, a escolha sempre deve visar a FELICIDADE. O que te faz mais feliz? Essa é a única questão de ponderação a meu ver.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Mai 2024 13:15

Mestre Caio é muito seguro de si, se é que me entendem…

Spoiler:
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Mai 2024 13:19

Jamais me vejo numa situação dessas... Mas quem quer viver assim, que viva. Tô pouco me fudendo pra isso. Cada um sabe o que quer da vida.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Mai 2024 13:26

Braziliano escreveu:
23 Mai 2024 13:02
Mas se durante esse estilo de vida ela encontrar um sujeito que a faça se apaixonar, ela larga o corno passivo e vai viver com o cara.
Pois é kkkkkkk
Na hora que a mulher encontrar um cara que foda ela com gosto, comer ela segurando em pé, faça ela mijar e ficar de perna bamba, ela larga o corno. Ou então ela conta a experiência e o corno fica depressivo pro resto da vida kkkkk

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 23 Mai 2024 13:31

Braziliano escreveu:
23 Mai 2024 13:02
Nenhuma mulher que se preze curte esse estilo de vida, as que aceitam é por pura decepção de ter um marido frouxo, ai resolvem juntar o útil ao agradável, tipo: "meu marido é uma decepção, então vou aproveitar"

Haha...pensei nisso também... aliás, a mulher do Will Smith ainda tá com ele?

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 23 Mai 2024 15:03

As vezes o casal dá chifre trocado mas não se separam por causa dos filhos. Perante a sociedade são um casal exemplar mas na prática, estão em um relacionamento aberto não oficial.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 23 Mai 2024 15:31

Relacionamento aberto é a gourmetização do corno.

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 23 Mai 2024 15:59

Como sou das antigas, único fetiche hétero é pau na xana.

"Ainnn swing", "ainnn corno", "ainnn isso ou aquilo", é tudo coisa de homosexual enrustido.

Mas que cada um viva como quiser, sou solteiro hétero então minha única preocupação é enfiar rola em xana.

Responder