[OFICIAL] Bolão Pé na Cova 2024
-
- Contato:
Re: [OFICIAL] Bolão Pé na Cova 2024
a filha do justus consegui transplante de medula ossea tbm
faustao ta ensinando pros amigos
medula e muito mais facil, ela se regenera, basta anunciar que irá pagar uma recompensa para quem for compatível, que irá chover candidatos.shadowmoon escreveu: ↑29 Mar 2024 01:36a filha do justus consegui transplante de medula ossea tbm
Antero Greco.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Além do Sírio Libanês e do Albert Einstein, os ricos também tem muita sorte na fila de transplante do SUS.shadowmoon escreveu: ↑29 Mar 2024 01:36a filha do justus consegui transplante de medula ossea tbm
Transplante de medula ossea não funciona assim não,não tem isso de fila. Há cerca de 25% de chances de encontrar um doador compatível na família (se vc ta internado c leucemia, linfoma, etc e tem doador, faz a quimio e faz o transplante, não tem fila) se não tiver , as chances do paciente encontrar um doador compatível são de 1 em cada 100 mil pessoas, em média.(aí a equipe tenta no REDOME). Para ser doador (eu sou) basta vc ir a um bancos de sangue da sua cidade que seja vinculado ao REDOME. (Registros brasileiro de doadores voluntários de medula óssea) ,vc pode ser chamado e salvar uma vida.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pereio morreu
Eu estou nessa lista do REDOME faz mais de 15 anos. Sempre atualizo meus telefones, endereço, mas nunca entraram em contato. Fico imaginando se eles realmente fazem esse cruzamento...Masteron escreveu: ↑14 Mai 2024 21:10Transplante de medula ossea não funciona assim não,não tem isso de fila. Há cerca de 25% de chances de encontrar um doador compatível na família (se vc ta internado c leucemia, linfoma, etc e tem doador, faz a quimio e faz o transplante, não tem fila) se não tiver , as chances do paciente encontrar um doador compatível são de 1 em cada 100 mil pessoas, em média.(aí a equipe tenta no REDOME). Para ser doador (eu sou) basta vc ir a um bancos de sangue da sua cidade que seja vinculado ao REDOME. (Registros brasileiro de doadores voluntários de medula óssea) ,vc pode ser chamado e salvar uma vida.
-
- Contato:
Fazem sim bro , ja trampei na área , o que acontece é que hj em dia muitos transplantes sao autólogos ( da própria medula do doador , zero chance de rejeição, nao sao todas as doenças que da p fz assim) , e nos transplantes heterólogos ( de doador ) sempre se tenta familiares, as x a compatibilidade não é tanta mas é melhor que pegar um do redome que nao seja familiar. Mas já acompanhei transplante de doador chamado do redome.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
RIP Antero Greco
-
- Contato:
Tony Ramos bateu na trave...
Lula e janja com avião caindo.