Gmail compartilhado e o Histórico de Pesquisa
- Revolver Assassino
- Contato:
Gmail compartilhado e o Histórico de Pesquisa
No meu caso é no trabalho. Deixaram o historico de pesquisa ativado e da pra ver o que todo mundo pesquisa.
Em outra situação (faculdade) vi umas pesquisas muito engraçadas de objetos sexuais. kkk sério.
Agora no trampo ainda nada demais. De vez em quando fico olhado.
Pelo visto uma delas está grávida e não contou pra ninguém ainda.
Em outra situação (faculdade) vi umas pesquisas muito engraçadas de objetos sexuais. kkk sério.
Agora no trampo ainda nada demais. De vez em quando fico olhado.
Pelo visto uma delas está grávida e não contou pra ninguém ainda.
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 10 Mai 2024 18:06, em um total de 1 vez.
Re: Gmail compartilhado é Histórico de Pesquisa
Gmail compartilhado?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Revolver Assassino
- Contato:
Isso não dá processo?Revolver Assassino escreveu: ↑10 Mai 2024 17:52Um email pra sala toda ou pra um setor do trabalho, geralmente gmail, só que maluco loga o gmail no Chrome...
aí se o a atividade web de tiver habilitado da pra ver o que cada um tá navegando...
É só logar com o gmail e ir em atividade web...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nem sei se é ilegal, mas é algo que ele contaria pras pessoas citadas que ele tá fazendo e elas ficaram felizes?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Revolver Assassino
- Contato:
cara, nunca pensei sobre isso. acho que não, pois acho que quem fez o e-mail não fez de propósito, além do quê é algo padrão...
o padrão do gmail/chrome é a atividade da web, incluindo o histórico de navegação, ficar disponível e na nuvem. O padrão devia ser desabilitado, mas...
sempre soube disso e já desabilitei em outros casos, mas não fui eu quem criou o e-mail, nem tá meu telefone registrado no e-mail pra ficar mudando as opções.
não sei se entenderam bem o que é esse registro que eu tô falando...qualquer pessoa que estiver usando esse e-mail pode ver o histórico de todo mundo que fica navegando logado...não sou só eu.
também nem sei se foi a atual chefia...já na faculdade, teria que processar o líder da sala que criou o e-mail e todo mundo usou...
se você usa um e-mail que outras pessoas usa é só ver se você tá logado e se estiver joga no google minha atividade web e vê se tá habilitado.
Re: Gmail compartilhado e o Histórico de Pesquisa
Só daria processo se ele expusesse o conteúdo pra terceiros e fosse possível identificar quem pesquisou o quê.