Eu acho que ela nasceu tem mais tempo que issoMasteron escreveu: ↑08 Mai 2024 11:38Essa Mãe tinha q ter nascido uns 30 anos atrás e dado curso pras mãe de jogador.
Teria salvado vários da penúria .
É foda cara , se ponha no lugar do Endrick, testo natural no 1000 , conta transbordando dinheiro , e essa gostosinha dando surra de ppk novinha no moleque 3 x por dia, zero culpa do moleque, difícl prum cara desse nao se emocionar e acabar escapando boneco . Se eu fosse a mãe só encostava no meu filho se eu que injetasse 1 depo provera cada 3 meses.
Ja pensou ? a bunita vai pra Madrid e a véia mandando ela lavar a louça e acordar as 5h45 pra fazer o café da manhã do maridinho kkkkk . Será que ela ia postar isso ?
War Mããããeeee.
Maestra Mãe botou o Paul na mesa! Será q ele irá ouvi-la?
Re: Maestra Mãe botou o Paul na mesa! Será q ele irá ouvi-la?
Essa mulekada do parmera estão sendo estruturados até bem, Abel ferreira põem muito freio neles e deixa eles com a realidade e o pé no chão, além da titia Leila saber que quanto mais eles brilha, mais ele ganha.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O hexa tá nas mãos dessa coroa
Não tem como ficar surpreso com o pacote $$+fama mundial fazendo esse tipo de sucesso.
Como assim?
Não tem como ficar surpreso com o pacote $$+fama mundial fazendo esse tipo de sucesso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Parabéns pra mãe, esse moleke é beta de mais pra ainda tá com essa vadia...
Moleke Ronaldo com 16 anos já foi pra Holanda sabendo que mulher é só rola e vaza....depois fez merda mas ok
Moleke Ronaldo com 16 anos já foi pra Holanda sabendo que mulher é só rola e vaza....depois fez merda mas ok
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Literalmente.cardonelli escreveu: ↑08 Mai 2024 13:38Parabéns pra mãe, esse moleke é beta de mais pra ainda tá com essa vadia...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Nossa zagueira.
Vai ser a musa do hexa.
Kkkkk
Vai ser a musa do hexa.
Kkkkk
Maestra Mãe, proteja o nosso hexa! Pelo amor de Deus!
Cara, continua me causando estranheza meninas relativamente bem nascidas e com chances de ser oq quiser na vida, indo atrás de golpe em jogadorkyo_spirit escreveu: ↑08 Mai 2024 12:19
Como assim?
Eu entendo a motivação, só acho estranho.
Mas já rolou um debate parecido com esse na época que eu comentei achar ridículo um homem ter como profissão ser parça do Neymar. Fui voto vencido por aqui, a maioria dizia que acharia o máximo.
É por aí. Na verdade isso é muito comum na classe média/média alta que costuma comer feijão mas arrotar caviar. Criam os filhos achando que aquilo é ser rico, sem ensinar a trabalhar. Aí a prole sai sem querer botar a mão na lama. Sendo uma loira bonita, o caminho é tentar dar uma chave em alguém com grana.
Herdeira de rico de verdade não parte pra essas coisas não.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É q vc está menosprezando o poder que o fator "fama mundial" tem nesse pacote. É um fator poderosíssimo rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mestre, não se esqueça que essas meninas têm mães. E muitas vezes, as mães são o exemplo em que elas se espelham (vide Yasmin e Luísa Brunet)