Maestra Mãe botou o Paul na mesa! Será q ele irá ouvi-la?
Maestra Mãe botou o Paul na mesa! Será q ele irá ouvi-la?
BOTOU PRESSÃO!!!!
Re: Maestra Mãe botou o Paul na mesa! Será q ele irá ouvi-la?
com essa mae, esse emocionado tera que fazer muita força, para cair no golpe dessa mina... A mae sabe que se ela for pra la, rapidamente ela consegue uma pensão, alegando que abriu mao da vida para seguir ele e bla bla bla. O muleque tem 17 e a puta mais de 20, toda hora querendo casar e foi lindo a cara dela sendo cortada.
Se a namorada for pra Europa vai passar um cortado na mão da véia... kkkkkkk
Me estranha muito ver essas meninas razoavelmente bem nascidas querendo meter golpe em jogador.
Segundamente, concordo contigo. Vai ser "tempo ruim o tempo todo" se essa menina for pra Espanha junto com a véia
Primeiramente, o hexa só vem se a maestra Mãe tomar conta dessa fase inicial da vida do menino Endrick, q ainda não sabe nem q dia é hoje
Segundamente, concordo contigo. Vai ser "tempo ruim o tempo todo" se essa menina for pra Espanha junto com a véia
Pô, mas tem uma diferença gigante entre um lifestyle de classe média/classe média alta no Brasil e um lifestyle de multimilionária em Madrid.
E de brinde ainda o menino Endrick não é tão desprovido de beleza como um Éder Militão da vida kkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
essa mina vai se arrepender de ter nascido na mão dessa veia akakkaakkak que continue assim
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Aprendiz
- Contato:
Mulher rica é mais condicionada a encontrar “bons partidos” desde mto nova pelos próprios pais.
Por isso, é mais comum mina classe média e pobre transar unicamente e exclusivamente por tesao que uma mina riquinha de berço.
Ou talvez o dinheiro e fama tenham efeitos equivalentes ao álcool em gel.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Verdade, Endrick é bonitão
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Eu até entendo, mas me estranha a falta de vontade dessas meninas de tentar chegar a algum lugar e partir logo pro golpe. Pra mim isso é falta de estímulo dos pais
Mãe tem o instinto, mas essa mina tbm tá escrito 171 na testa.
nao acredito q nao tenha um amigo sem medo de perder o cargo de parça do Endrick pra mandar a real pro garoto
Pior que esse golpe é manjado demais e mesmo assim os caras caem.
Vou abrir uma assessoria pra blindar jogador com potencial de juntar com piranha interesseira.
Vou abrir uma assessoria pra blindar jogador com potencial de juntar com piranha interesseira.
a sogra vai arrepiar a galega...
Essa Mãe tinha q ter nascido uns 30 anos atrás e dado curso pras mãe de jogador.
Teria salvado vários da penúria .
É foda cara , se ponha no lugar do Endrick, testo natural no 1000 , conta transbordando dinheiro , e essa gostosinha dando surra de ppk novinha no moleque 3 x por dia, zero culpa do moleque, difícl prum cara desse nao se emocionar e acabar escapando boneco . Se eu fosse a mãe só encostava no meu filho se eu que injetasse 1 depo provera cada 3 meses.
Ja pensou ? a bunita vai pra Madrid e a véia mandando ela lavar a louça e acordar as 5h45 pra fazer o café da manhã do maridinho kkkkk . Será que ela ia postar isso ?
War Mããããeeee.
Teria salvado vários da penúria .
É foda cara , se ponha no lugar do Endrick, testo natural no 1000 , conta transbordando dinheiro , e essa gostosinha dando surra de ppk novinha no moleque 3 x por dia, zero culpa do moleque, difícl prum cara desse nao se emocionar e acabar escapando boneco . Se eu fosse a mãe só encostava no meu filho se eu que injetasse 1 depo provera cada 3 meses.
Ja pensou ? a bunita vai pra Madrid e a véia mandando ela lavar a louça e acordar as 5h45 pra fazer o café da manhã do maridinho kkkkk . Será que ela ia postar isso ?
War Mããããeeee.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram