acompanho ele pela net, ponta firme mesmo... lutou no Japão já, etc, etc... abs
tu treinou kyokushin quanto tempo?
acompanho ele pela net, ponta firme mesmo... lutou no Japão já, etc, etc... abs
não cheguei a treinar kyokushin, na verdade sou do shotokan, treinei um curto período com a equipe de MMA que tinha lá e hoje ainda tenho competido só no jiu.(esse ano está sendo duro essa seca de campeonatos , mas segurança sempre em primeiro lugar.)
tu é que faixa?
Salve, mestrão!!! Boa!!
eu cancelei esses treinos, tanto no judô quanto no jiu-jitsu, pode observar que 90% das lesões ocorrem nesse momento, corpo cansado, sem reflexos, e lá vem uma golpe ou chave que arrebenta.
Perfeito esse seu post Dillan !Dillan Grau escreveu: ↑17 Fev 2023 10:28eu cancelei esses treinos, tanto no judô quanto no jiu-jitsu, pode observar que 90% das lesões ocorrem nesse momento, corpo cansado, sem reflexos, e lá vem uma golpe ou chave que arrebenta.
os mestres ficavam putos, mas paciência, antes meu corpo sadio e inteiro do que seguir linhas de treino baseadas no "guerreiro, dar o máximo, etc..."eles não tem obrigação de saber, mas como profissional da saúde é outra conversa.
Dillan Grau escreveu: ↑17 Fev 2023 10:28eu cancelei esses treinos, tanto no judô quanto no jiu-jitsu, pode observar que 90% das lesões ocorrem nesse momento, corpo cansado, sem reflexos, e lá vem uma golpe ou chave que arrebenta.
os mestres ficavam putos, mas paciência, antes meu corpo sadio e inteiro do que seguir linhas de treino baseadas no "guerreiro, dar o máximo, etc..."eles não tem obrigação de saber, mas como profissional da saúde é outra conversa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é bem simples, não faz todos os rolas e pronto, se o mestre fizer cara feia tenta explicar , e se ele ainda não quiser aceitar mude de academia, afinal melhor seu corpo preservado, saudável do q um corpo de guerreiro cheio de lesões e com futuras artroses, pode ter certeza q ninguém vai te ligar perguntando como estará.Ibias escreveu: ↑30 Abr 2024 08:56Eu estou voltando após 4 anos para o jiu-jitsu. Mesma história de todos. Muito mais pesado, sedentário e tal.
Primeira semana de treino (primeira de abril) parecia que eu tinha sido atropelado por um caminhão bitrem. Era só gelo, spray e salompas. Até um principio de artrose achei no meu ombro fudido.
O pior é realmente essa história de preservar. quarentão, acima do peso e sedentário, se quiser voltar trocando giro e força com a gurizada é DM. Faço o aquecimento e as posições com a turma completa e na hora dos rolas vou fazer específicos com os brancas. Vou ficar assim mais umas 2 semanas até o corpo se adequar ao treino e diminuir o risco de lesão. Mas é foda, a galera gosta da porradaria e é difícil aguentar alguém pressionando e não ir pra porrada. É a parte mais foda do treino e ir treinar e não fazer os rolas é muito anticlímax.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes