[UFC - Porto Alegre] Cezar Mutante x Sam Alvey

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Henrique 6-3-3
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Cezar Mutante x Sam Alvey

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Fev 2015 18:28

Mutante vinha fazendo uma ótima luta. Pontuando bem, bons chutes e tal, mas com esse queixo não dá.
Existem vários caras com queixo ruim por aí, mas o Mutante extrapola os níveis da ruindade nesse quesito. O dele é de péssimo pra baixo. Uma pena, é notório, que é um lutador muito bom, mas que infelizmente, não vai conseguir chegar muito longe na carreira...
Olha, o queixo do Cezar é tão horrível, que eu não duvido nada, do Bisping nocautear ele com um one punch...
Já o Alvey. É o carisma em pessoa. Terá sempre minha torcida. Tecnicamente é muito inferior ao Mutante, mas é um nocauteador nato. Punch monstro, queixo muito bom, vai pra cima e só faz luta boa e movimentada.
War Alvey...

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Fev 2015 19:01

Esse Alvey e bom, faz aquele pendulo do boxe com perfeicao, tem otima esquiva, punch brutal e boa movimentacao.
Na hora qe entraram os golpes o som das pancadas ecoaram pelo ginasio.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 23 Fev 2015 19:29

fethai escreveu:De todos os caras que vieram do TUF Brasil ate agora eu acredito que quem vai longe é Warlei, ja mutante tende a ser apenas um lutador mediano, sem alcançar posiçao de destaque no ranking
Cara...levo mta fé no Serginho Moraes. N sei até q ponto eu ser fã demais do cara influencia. Mas ali é coração nivel mil, queixo bom, evoluindo na trocação cum Dida Ladrão de Camiseta e JJ pra finalizar QUALQUER UM.

Ele luta pouco não sei o pq
"Sei que nada sei."

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 23 Fev 2015 19:42

fethai escreveu:De todos os caras que vieram do TUF Brasil ate agora eu acredito que quem vai longe é Warlei, ja mutante tende a ser apenas um lutador mediano, sem alcançar posiçao de destaque no ranking
Acredito que o Warley também não vai muito longe não. No máximo porteiro do top 10.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Fev 2015 19:50

jiuhu escreveu: Acho q o MJ deve pesar por volta de 80 kg ou mais, dá tranquilamente pra treinar junto.
E o Mutante deve passar dos 100 em OFF. Podem treinar sim, mas não a ponto de fazerem um sparring a vera e tal. Não seria produtivo para nenhum dos dois. O MJ é anos luz mais rápido que qualquer um do peso do Mutante e por sua vez tem muito menos alcance e força, etc. Acho que treino que poderia ser produtivo mesmo entre os dois só mesmo de bjj (e só pro MJ).

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 23 Fev 2015 19:58

mutante estava bem
se nao me engano o sam acertou primeiro na tempora e depois no queixo
e esse cara tem uma pedrada ferrada

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 23 Fev 2015 20:02

Será que o Mutante consegue baixar de categoria? na de baixo o queixinho de cristal dele vai aguentar mais golpes

Os cara da Blackzillians tem que mudar o estilo dele, pra um cara com aquele queixo ele é muito agressivo.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Fev 2015 20:22

Philly Shell escreveu:Dificilmente o Mutante vai conseguir algo com esse queixo aí. Tem cara que tem queixo ruim (Yushin Okami, Wand no final da carreira, Rashad...), mas Mutante não é desse time, ele do time dos com queixo péssimo! Porra, qualquer golpe que acerta ele sente! Toda luta ele bambeia (contra Serginho, Sarafian, Andrew Craig, Dolloway, Alvey)! Tem resistência alguma para golpes! Ta tipo o Amir Khan (boxeador britânico que já foi campeão mundial dos super leves), qualquer soco que entra é uma sambadinha. Mas, o AMir Khan pelo menos conseguiu antigir o ponto mais alto, o Mutante ta só começando!
Baseado em que a afirmação que o Rashad tem queixo ruim?
VSF

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Fev 2015 21:40

O pessoal fala por falar.
O ko de ontem nao tem a ver com queixo.
Um swingao bruto na tempora e uma pedrada em cheio na cara.
Qualquer um acabaria ali.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 23 Fev 2015 21:54

rei gabiru escreveu:Esse Alvey e bom, faz aquele pendulo do boxe com perfeicao, tem otima esquiva, punch brutal e boa movimentacao.
Na hora qe entraram os golpes o som das pancadas ecoaram pelo ginasio.
Está doido? Esse albino é ruim pra caramba. Só tem punch e resistência. Coloque-o para lutar com um top-10 e veja o que acontece. Não tem jeito, o Mutante é igual ao Arlovski. Ele pode ficar uma ou duas lutas sem acusar, mas todo mundo sabe que ele tem queixo defeituoso. Sinceramente, fico até com dó do Mutante, mas ele tem queixo de papel e defesa precária. Acho que deveria ser professor, mas quem sou eu para dizer o que o cara deve fazer?...

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Fev 2015 22:32

Ken-Oh escreveu: Está doido? Esse albino é ruim pra caramba. Só tem punch e resistência. Coloque-o para lutar com um top-10 e veja o que acontece. Não tem jeito, o Mutante é igual ao Arlovski. Ele pode ficar uma ou duas lutas sem acusar, mas todo mundo sabe que ele tem queixo defeituoso. Sinceramente, fico até com dó do Mutante, mas ele tem queixo de papel e defesa precária. Acho que deveria ser professor, mas quem sou eu para dizer o que o cara deve fazer?...
Cara, foram 2 pedradas em cheio, nao teve a ver com queixo.
O Alvey nao e tao ruim assim.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 23 Fev 2015 23:15

sim, ele inclusive ia lutar com o argentino, o ponzinibbio, no card do pezão vs arlovski, mas essa lesão no joelho impediu. Ia ser uma luta muito boa, podia até ser remarcada quando o serginho estiver recuperado.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 24 Fev 2015 09:04

O Serginho tem que se recuperar logo e lutar, o cara é foda sempre terá minha torcida.
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 24 Fev 2015 22:02

Serginho vai lutar contra peter sobotta, dia 11 de abril, no card principal de napao vs cro cop.

Responder