Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Considerando q o q ele fez nesses dois jogos foi algo incrivel, gols em Wembley e no Bernabeu com apenas 17 anos, mas...
O Endrick é tudo isso mesmo? Sei não...
Fora os lances dos gols, ele errou praticamente todos os passes q deu em ambos os jogos
O Endrick é tudo isso mesmo? Sei não...
Fora os lances dos gols, ele errou praticamente todos os passes q deu em ambos os jogos
Final do Brasileiro de 2022 ele só fazia aqueles golzinhos mixurucas de banheristas dentro da área, igual o gol contra a Inglaterra. Parecia só hype mesmo. Depois começou a fazer gols iguais ao da virada contra o Botafogo, gol de gora da área onde ele "acha" o gol, e não gol dado como fez o contra a Inglaterra.
Não é um Ronaldo que vai sair driblando todo mundo do meio de campo até o gol. Lembra mais o esilo do Romário, baixinho e oportunista.
Aquele gol contra o Botafogo é bizarro. Se não tiver sido cagada, foi uma das maiores demonstrações de genialidade que já vi (em qualquer âmbito da vida, não só no futebol).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Desempenho da seleção tem melhorado nos últimos jogos. Endrick e Vinicius Jr. são meus favoritos, estão jogando muito bem.
Feito, com ressalva
Fogo em naziliberal
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ce ta falando o do dibre da matada, né?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Foi cagada não mestre, todo mundo tentaria matar a bola com o joelho meio que de frente, dá pra ver que ele gira um pouco a perna para que a bola bata no joelho e vá para a esquerda. Meio que um drible de joelho, nunca tinha visto isso.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Torço para estar errado, mas Esse endrick aí pra mim e outro galinha morta igual foi o Damião, pombo, Gabriel jesus, entre outras amebas, pegou um tostão e ficou jogando como se tivesse lesionado ?
Que firulagem e essa ???!!!!
Que firulagem e essa ???!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Departamento de marketing do clube está de parabéns.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Igual não sei, mas não tem clube hoje que vende jogador a preço de estrela internacional como o Palmeiras.codematrixbr escreveu: ↑28 Mar 2024 21:54Esse endrick aí pra mim e outro galinha morta igual foi o Damião, pombo, Gabriel jesus, entre outras amebas, pegou um tostão
Auditor de tretas
Curiosamente nenhum desses vendidos a preço de ouro vingouJackmAtAll escreveu: ↑29 Mar 2024 11:08Igual não sei, mas não tem clube hoje que vende jogador a preço de estrela internacional como o Palmeiras.
Fogo em naziliberal
Selecinha não vai nem passar da fase de grupos.
Fico me perguntando quanta humilhação ela vai precisar passar pra resolverem revirar essa cbf
Fico me perguntando quanta humilhação ela vai precisar passar pra resolverem revirar essa cbf
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
hahahahahahahaha que vexame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk empatar com a costa rica chega a ser do nivel do 7x1.
VERGONHA !!!!
VERGONHA !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não é pra tanto não, time jogou bem, mas faz tempo q falta qualidade pra empurrar a bola pra dentro (Um camisa 9).
Dorival assumiu tem poucos jogos, tem que dar tempo, apesar de não ter gostado dele ter sido escolhido.
Era jogo pra ter usado o Yan Couto na LD e soltado mais o meio campo.
Engraçado é ver os comentários na internet dos brasileiros, pior desse país é o tal do brasileiro msm.
Dorival assumiu tem poucos jogos, tem que dar tempo, apesar de não ter gostado dele ter sido escolhido.
Era jogo pra ter usado o Yan Couto na LD e soltado mais o meio campo.
Engraçado é ver os comentários na internet dos brasileiros, pior desse país é o tal do brasileiro msm.