[UFC - Porto Alegre] Cezar Mutante x Sam Alvey
Re: [UFC - Porto Alegre] Cezar Mutante x Sam Alvey
Mutante do TUF ( capoeirista ), era bem melhor, mas o cara decide imitar o pastor no cabelo, no modo de andar, no modo de lutar , no modo de falar.. não dá né.
E eu nem achei o cruzado tão forte ... mutante pode procurar outra profissão , pq pra ser lutador de mma tem que aguentar um mínimo de socos .
E eu nem achei o cruzado tão forte ... mutante pode procurar outra profissão , pq pra ser lutador de mma tem que aguentar um mínimo de socos .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Boa estratégia do Sorriso, apesar do pastorzinho ter boas armas, peca mto na defesa, no queixo e principalmente no excesso de burrice, já o Sam teve calma, tem um baita punch e aguenta porrada(além dum baita carisma), era só esperar o momento certo e a vitória viria. O mutante tenta uma cotovelada bizonha, a erra, perde a distancia e ao inves de se movimentar tenta atacar novamente de forma espalhafatosa e ai toma esse counter lindo seguido dum cruzado q definiu a luta. Eu ri.
A Man Got to Have a Code
O mutante deve sofrer pra fazer sparring na blaczilians, só tem cara com punch sinistro lá, Belfort, Anthony Johnson, Thiago Silva, michael Johnson, Spong, etc.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mas com exceçao do belfort, nenhum desses caras é da categoria dele e é logico que ele nao vai sair na mao com belfort...
E tu acha que lutador só treina com nego da categoria dele? Com certeza o Mutante treina com todos os citados pelo colega (com a exceção do MJ, esse provavelmente não). Aliás, o Mutante tem fama de endurecer para esses caras nos treinos. Tem a fama que seu mestre Vitinho sempre teve, a de leão de treino. Já tinha ouvido esse antes e há um tempo atrás o Durinho confirmou que o Mutante supostamente travava batalhas com esses caras do peso de cima nos treinos e que ainda não tinha mostrado tudo que pode no 8, etc. Acho que o fato de treinar com capacete e com luvas de boxe o deve ajudar nos treinos, o queixinho e a defesa horrível não comprometem tanto. Só não entendo porque o Hooft não trabalha essa defesa dele intensamente.fethai escreveu:Mas com exceçao do belfort, nenhum desses caras é da categoria dele e é logico que ele nao vai sair na mao com belfort...
O Mutante tem tudo pra ser top. Envergadura, boas variações de golpes, mas o queixinho decepciona.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
-
- Usuário Fundador
Gostei, mutante foi muito babaca na pesagem.
Mas torço pra que vença na próxima.
Mas torço pra que vença na próxima.
-
- Contato:
Esse Alvey aí, eu ainda não entendi se ele é felizão assim ou se tava trolando. Hehe.
- Modern Samurai
- Contato:
Assisti agora as lutas. O Mutante parecia sem confiança até nos ataques, muitos chutes telegrafados. O golpe que o derrubou poderia ter sido evitado. A defesa dele é horrível, mas o que me impressionei é com a falta de confiança até para atacar. O cara quando nocauteou imitou o Chris Leben haha Ou foi apenas impressão?
O problema nem é exatamente o queixo, não...
É cérebro mesmo!
Se tivesse um pingo de QI de luta, teria tudo pra ter vida longa na categoria.
É cérebro mesmo!
Se tivesse um pingo de QI de luta, teria tudo pra ter vida longa na categoria.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Acho q o MJ deve pesar por volta de 80 kg ou mais, dá tranquilamente pra treinar junto.nobremaia escreveu:
E tu acha que lutador só treina com nego da categoria dele? Com certeza o Mutante treina com todos os citados pelo colega (com a exceção do MJ, esse provavelmente não). Aliás, o Mutante tem fama de endurecer para esses caras nos treinos. Tem a fama que seu mestre Vitinho sempre teve, a de leão de treino. Já tinha ouvido esse antes e há um tempo atrás o Durinho confirmou que o Mutante supostamente travava batalhas com esses caras do peso de cima nos treinos e que ainda não tinha mostrado tudo que pode no 8, etc. Acho que o fato de treinar com capacete e com luvas de boxe o deve ajudar nos treinos, o queixinho e a defesa horrível não comprometem tanto. Só não entendo porque o Hooft não trabalha essa defesa dele intensamente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
De todos os caras que vieram do TUF Brasil ate agora eu acredito que quem vai longe é Warlei, ja mutante tende a ser apenas um lutador mediano, sem alcançar posiçao de destaque no ranking
Sei não....tô achando que o RH vai passar na casa do Mutante....
Vai nada, na próxima luta casam um frangão japonês e ele nocauteia pra alegria dos BRHUE.The Joker escreveu:Sei não....tô achando que o RH vai passar na casa do Mutante....
Frank Mir herói nacional
senhores muito bom ver o fodao da mamae caido de ladinho.rsrs
... tava se achando/quis dar show... tomou 2 counter... foi brutalmente nocauteado... felizmente o juiz yamazakeou e deixou rolar... entao tome mais 2 bifas bem na beiça.
Valew yamazaki, valew gringo do sorriso,
... tava se achando/quis dar show... tomou 2 counter... foi brutalmente nocauteado... felizmente o juiz yamazakeou e deixou rolar... entao tome mais 2 bifas bem na beiça.
Valew yamazaki, valew gringo do sorriso,