Fala NoGI!NOGI escreveu: ↑26 Fev 2024 19:33Para quem tem pouco ou nenhum dinheiro qual acha a melhor para entrar agora ?Da pra dar um guia rápido de investimento/especulação (por conta e risco de quem investe/especula é claro pros principais, por exemplo em tal projeto tem que entrar com 10 dolares,100 dolares etç pra ser lucrativo,tem que fazer stake do token por 1 mes 3 meses ,1ano esse tipo de coisaSpoiler:
entao man, airdrop eh compliado por que precisa de um certo investimento de grana e de tempo. Os que coloquei ali sao protocolos que, teoriamente, vao bonifiar usuarios que possuem maior interação, nao sendo tao importante alocar grande capital em stake, pool etc...
Existem os airdrops que a galera caça em testnets, mas esses eu nao estou buscando nenhum (na verdade so um da rede VENOM) e, pelo que vejo, nao sao uma boa (vide, gasta-se muito tempo e pouco retorno no final das contas).
Porem a unica certeza em airdrop eh que nao se tem certeza de nada...
A dica que eu dou (e estou muito LONGE de ser qualquer expert) seriam esses protocolos - Scroll, Linea, Starknet, ZKsync(talvez esteja tarde)
E os outros que ja citei ali da rede solana e tal...
O basico de interaççao eh fazer um swap por exemplo, troca ETH por usdc e depois usdc por eth... tipo isso
Estou em protocolos da Eigen Layer por exemplo, mas sao opçoes pra entrar com capital maior e travando o dinheiro em stake...
Eu coloquei meio ETH na Ether.Fi e 0,5 na Mantle, e o token que recebe por fazer stake neles eu coloquei na Eigen Layer
E nos dias atuasi o gas ja ta daquele jeito... inclusive pra interagir nas redes que sugeri..
Ai vai um contraponto - Cripto as coisas mudam muito rapido.. eu nao quero incentivar ninguem a cacar airdrop ate pq eu mesmo ja estou parando.. Gas ta caro e essa narrativa ta muito forte talvez forte de mais, em outras palavras, talvez ja estejamos no topo dela.. entao todo cuidado eh pouco..
outros que acho que nao itei que estouÇ
Rede SUI, SEI, rede Cosmos (atom, kujira, osmo, TIA, INJective, Star), DOT
todos esses ai coloando uma grana em stake.. media de 200 a 300 dol por protocolo.. Como falei considero uma boa pq vc ganha um yeld, fica passivel de um possivel airdrop e ainda diversifica em coins boas pra essa bull... mas obviamente essa eh a MINHA visao e posso estar redondamente enganado. cada um que pesquise e se adeque ne...