[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Filipe » 31 Ago 2023 14:56

Jaisonn escreveu:
31 Ago 2023 14:31
Spoiler:
Será que eles avisam antes o hotel que em algum momento todo mundo irá gritar como se estivesse sendo assassinado à faca?

Pq se eu trabalho no lugar e do nada todo mundo explode numa gritaria de desespero, eu saio correndo de lá e ligo pra polícia, swat, mike babuncinha e pro Jornal Nacional

matheusbarbosa
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Ago 2023 15:46

Filipe escreveu:
31 Ago 2023 14:56
Será que eles avisam antes o hotel que em algum momento todo mundo irá gritar como se estivesse sendo assassinado à faca?

Pq se eu trabalho no lugar e do nada todo mundo explode numa gritaria de desespero, eu saio correndo de lá e ligo pra polícia, swat, mike babuncinha e pro Jornal Nacional
E para algum padre
:offtopic2:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Ago 2023 16:04

Jaisonn escreveu:
31 Ago 2023 14:31
as pessoas pagam pra ir numa merda dessa, mas se recusam a pagar para estudar de fato algo trabalhoso e relevante.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 31 Ago 2023 16:18

Eu achei que já tinha passado essa febre de coach e essas merdas.

Alguns anos atrás, um amigo incutiu com essas porcarias. Viajava o Brasil inteiro atrás dessas palestras motivacionais e afins; hoje, ele já não faz mais isso, mas virou um “red pill”, de modo que até evito mta conversa com ele pra preservar a amizade, pois o cidadão o tempo todo tá falando mal de mulher e de como universo é injusto com os homens bla bla bla

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 01 Set 2023 02:40

Vindo pro aeroporto peguei um Uber redpill experiência antropológica interessante.

Me diverti tanto dando corda que até caixinha eu dei.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Set 2023 22:33

matheusbarbosa escreveu:
31 Ago 2023 15:46
E para algum padre
Se eu te falar do tanto de religioso que usa essa técnica.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Set 2023 22:37

Maluco usando basicamente um truque da primal scream theory ficou milionário vendendo droga em forma de curso online. Imagina a situação daqui 10, 10 anos.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Set 2023 23:31

Vejam o relato do mestre Rafael, conseguiu dar um contragolpe na biscate!

Interessante é q muito dos comentários deste vídeo são de mulheres apoiando o mestre

phpBB [video]

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 02 Set 2023 08:37

Carrapeta escreveu:
01 Set 2023 23:31

Interessante é q muito dos comentários deste vídeo são de mulheres apoiando o mestre

phpBB [video]
selo aconteceu pra caralho news :-bd

mas, essa é até fraca.

um abigo da escola tomou uma galhada da namorada da época. tempo vai, tempo vem, eles voltaram. a galera ficou como? "pqp que porra é essa?"

o cara voltou pra ela, ficou todo quietinho...

depois descobrimos o real intento. Ele apenas aguardou pra comer ela e vazou.

ela ficou atras dele mas o cara despachou e ainda falava mal dela, que posava de resolvidona, madura, mas era um tremendo fogo de palha... =))

sangue gelado news. cara perigoso, eu não trabalharia com ele =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 02 Set 2023 11:57

Carrapeta escreveu:
01 Set 2023 23:31

phpBB [video]
Mestre, tudo bem ser pouca transa como vc é.

Contudo, andei dando uma olhada nesse canal aí. Pqp, puro suco do “red pill”. Aí já é preocupante. Tu não sente vergonha de já ser um homem adulto e acompanhar essas merdas ?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Set 2023 12:44

palmeirense escreveu:
02 Set 2023 11:57

Contudo, andei dando uma olhada nesse canal aí. Pqp, puro suco do “red pill”. Aí já é preocupante. Tu não sente vergonha de já ser um homem adulto e acompanhar essas merdas ?
Mestre, de fato sou pouca transa, é verdade. Transo apenas com uma mulher ja faz sete anos, a minha mineira no caso.

O canal em questão apareceu na minha timeline e aí fui da uma olhada e achei esse vídeo interessante. Mas como vc é um homem feministo, eu entendo ter odiado o canal do brother ali

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Set 2023 13:36

palmeirense escreveu:
02 Set 2023 11:57

Mestre, vc é pouca transa ou fodedor?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 02 Set 2023 14:46

Jaisonn escreveu:
02 Set 2023 13:36
Mestre, vc é pouca transa ou fodedor?
Mestre, sei q não sou red pill

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 02 Set 2023 14:55

El Cid escreveu:
02 Set 2023 08:37
selo aconteceu pra caralho news :-bd

mas, essa é até fraca.

um abigo da escola tomou uma galhada da namorada da época. tempo vai, tempo vem, eles voltaram. a galera ficou como? "pqp que porra é essa?"

o cara voltou pra ela, ficou todo quietinho...

depois descobrimos o real intento. Ele apenas aguardou pra comer ela e vazou.

ela ficou atras dele mas o cara despachou e ainda falava mal dela, que posava de resolvidona, madura, mas era um tremendo fogo de palha... =))

sangue gelado news. cara perigoso, eu não trabalharia com ele =))
Caralho!!!

Responder