Concordo.
Já já aperece gente odiando o Marquito e o Robson Bailarino.
Concordo.
Sim, a veia é ajeitada, parece ser safada e deve ser generosa!!!
Se for criar um tópico desses de lugar, esse é meu P4P GOAT
Tá em todas, mulher feia do krl, (parece o gato do chapeleiro louco), estive em um “evento” q ela tava presente e ela é “perna” demais, além de a vista ser ainda pior (se é q isso é possível) do q em vídeo/foto
Me irrita as piadas sem graça e a voz desse cara, sempre q tô vendo o Ratinho (90% das vezes é pra ver a Renata, uma das mais gostosas q eu acho da TV), esse cara aparece eu já mudo de canal, VSF
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrafaelratão escreveu: ↑08 Jun 2023 09:40Me irrita esse maluco velho já se vestindo igual mlk e funkeiro
El Cid escreveu: ↑30 Out 2023 11:29mestre tony fla precisando dar aquela desopilada
mas disse umas verdade, o rica perrone parece que foi forjado no toddynho e quer dar uma de malandraum. O MCP chamou ele pra porrada é?
edit: 60 anos e usa boné pra trás
o carioca é um abobado, sempre foi burro. Não sabia que aquela cara de bocó tinha mulher
o primeiro nem sei quem é
Mulher do Rica ou do Carioca?Tony Fla escreveu: ↑30 Out 2023 11:37
Uma delícia a mulher dele.
O Rica xingou o Mauro no Twitter, Mauro processou e o Rica pediu desculpas, aí morreu. Depois veio falar que mãe estava no hospital na época, tira onda de ser contra mimimi, liberdade de expressão e não lutou. Esse gordo é só bater o pé que corre.
Primeiro é o tal Pilhado da Jovem Pan.
deve ser muito apai$$onada por eleTony Fla escreveu: ↑30 Out 2023 11:37
Uma delícia a mulher dele.
O Rica xingou o Mauro no Twitter, Mauro processou e o Rica pediu desculpas, aí morreu. Depois veio falar que mãe estava no hospital na época, tira onda de ser contra mimimi, liberdade de expressão e não lutou. Esse gordo é só bater o pé que corre.
Primeiro é o tal Pilhado da Jovem Pan.
Carioca, mulher do cara trabalha com saúde e foi parar num cara daqueles, amore$$$$$.
El Cid escreveu: ↑30 Out 2023 11:48deve ser muito apai$$onada por ele
kkk meteu o como "foi mal, tava doidão", porra um gordola daquele devia ta desesperado mesmo. mãe internada, quem tava fazendo o nescau do menino?
mestre, esquece a jovem pan em nome da sua sanidade mental pilhado, pq será o apelido?
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Currador do Futuro, Puime e 191 visitantes