Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
adauto_mma
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 03 Jan 2023 08:09
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Jan 2023 22:10
E Fernao de Magalhaes? pffffff. Nunca pilotou um Costa Marítima... aquela voltinha que ele deu no mundo ali pela Antartica é muito pequena...
Boa kkkkk
Meu filho perguntou para o meu pai se ele viu o Pelé jogar e se ele era realmente bom, meu pai respondeu: "Vi sim, ele era o melhor, saía arrebentado todo mundo e marcava o gol, não ficava enrolando, assisti o milésimo gol dele..."
Achei engraçado o saia arrebentado kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 03 Jan 2023 10:04
adauto_mma escreveu: ↑03 Jan 2023 08:09
Boa kkkkk
Meu filho perguntou para o meu pai se ele viu o Pelé jogar e se ele era realmente bom, meu pai respondeu: "Vi sim, ele era o melhor, saía arrebentado todo mundo e marcava o gol, não ficava enrolando, assisti o milésimo gol dele..."
Achei engraçado o saia arrebentado kkkk
Nessa época era briga de foice. kkk
Aquele gol chapelando contra a Suecia na final, sempre tive impressão que o Pelé empurrava o zagueiro.
Como repetiram a exasutão agora, prestei mais atenção e o zagueiro vem com uma solada sinistra, se o Pelé não chapela ia tomar um mae geri no peito e sair rolando. kkk
Auditor de tretas
-
acumas
-
Contato:
Mensagem
por acumas » 03 Jan 2023 11:34
LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Jan 2023 20:59
Curiosamente, a contrassenso da mensagem que esse tópico tenta passar, de que os caras de hoje são mais desenvolvidos fisicamente, no atletismo tem uns recordes que são antigos pra caralho e que os caras de hoje não chegam nem perto.
O salto em distância chega a ser bizarro. Bob Beamon saltou 8,90 em 1968(!!!) e só o Mike Powell quebrou em 1991, com 8,95. Até hoje ninguém ultrapassou essa marca dele. Os caras de hoje não chegam nem perto.
É a exceção, não a regra.
Em todos os esportes os maiores vem dos anos 80 pra cá. É um contrasenso achar que um cara dos anos 60 é o maior.
Tem um documentário excelente , que tem no Netflix, chamado Upside Valley, contando a história do alpinismo free style. A meca deles é o rochedo El Captain ( como para o alpinismo de montanhas é o Everest).
No início dos anos 50, os caras levavam 24 hs pra subir e descer com uma porrada de equipamentos ( armavam até rede pra dar uma descansada). Hoje os caras fazem o mesmo percurso em menos de 2 hs e sem equipamentos nenhum! O que a aconteceu? O natural e óbvio em qualquer esporte! Ele evoluiu! Os mais velhos foram pioneiros e deixaram seu legado na história, mas não dá pra dizer que são os melhores.