[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Abr 2023 13:29

Eu vou te falar uma coisa...

Tudo vira cortina de fumaça pra encobrir os verdadeiros problemas. Uma porrada de estupro brutal acontecendo todo dia, maluco enfiando faca, cabo de vassoura, quebrando mandíbula, cortando bico do peito da mulher com tesoura, sequestro relampago de casal em que os dois são estuprados um na frente do outro...

ai redpill vamos controlar as redes que vai acabar com o machismo, macho toxico...ah capinar um lote.

Essa merda é só um tipo de auto-ajuda, tão inútil como qualquem uma. Da mesma forma que a PNL programação neurolinquista ou coach...

Vai prender o lair ribeiro ou o paulo vieira...

E vou te falar o conteudo é a mesma merda que todo mundo já ouviu há trocentos anos...

o problema é que além de ter que ficar milkando os conteudos, não tem como falar sobre isso sem cair no ridiculo.

só quem consegue falar sobre isso sem pagar mico é comediante e alguns artistas...

o stand-up do chris rock que ele falava sobre relacionamento tem as mesmas merdas...

nelson rodrigues então deve ser o maior redpill do mundo....aquela merda de A vida como ela é que chegou a passar no fantastico hoje daria um b.o. do caralho.

mas é a mesma coisa...

Tags:

Revolver Assassino
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Abr 2023 13:30

otario é quem compra e paga essas merdas.

quem faz ta mais é certo em ganhar dinheiro.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Abr 2023 14:00

Tartaruga escreveu:
14 Abr 2023 13:14
eu não me dou bem em APP...feio exigente news...

Agora, essa geração tá perdendo a capacidade de chegar nas minas. O cara conhece uma moça, ao invés de conversar, falar que achou ela bacana e pedir o contato, seja telefone ou outro meio, ele volta correndo pra casa pra adicionar no Instagram.

Porra, você já tá em um estágio em que você tem contato direto e pessoal com a mulher e volta pra trás, pro meio digital, pra tentar interagir? Esse vício da internet/meios eletrônicos tá prejudicando a capacidade humana de se relacionar.
mestre acho que tu tá repetindo coisa de video de pua (não tô falando isso perjorativamente nem na zoeira)
será que isso não vem de SP? paulista sempre foi conhecido por ser fraco de chegar e ainda mais de concluir a resenha (tendo pontos fora como o Filipe). Não é dessa geração, não

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Abr 2023 14:03

Batman escreveu:
14 Abr 2023 14:00
mestre acho que tu tá repetindo coisa de video de pua (não tô falando isso perjorativamente nem na zoeira)
será que isso não vem de SP? paulista sempre foi conhecido por ser fraco de chegar e ainda mais de concluir a resenha (tendo pontos fora como o Filipe). Não é dessa geração, não
Tava falando do lance de aplicativo ter que usar aplicativo pra desenrolar conversa com mulher. Sei lá...eu não gosto! Mas...meu irmão conheceu minha cunhada em um desses, pra algumas pessoas tem funcionado.

Sobre São Paulo. São Paulo é um c%, o cara que consegue algo aqui se dá bem em qualquer lugar, oh cidade pra ter mulher chata!!! Uma mulheres bem mais ou menos que se acham pra caralho. Até assusta ver a diferença quando visitamos outro lugar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Abr 2023 14:18

Tartaruga escreveu:
14 Abr 2023 14:03
Tava falando do lance de aplicativo ter que usar aplicativo pra desenrolar conversa com mulher. Sei lá...eu não gosto! Mas...meu irmão conheceu minha cunhada em um desses, pra algumas pessoas tem funcionado.

Sobre São Paulo. São Paulo é um c%, o cara que consegue algo aqui se dá bem em qualquer lugar, oh cidade pra ter mulher chata!!! Uma mulheres bem mais ou menos que se acham pra caralho. Até assusta ver a diferença quando visitamos outro lugar.
ah comentei sobre a parte do instagram. pensei q era papo de pessoal conversar com as gurias como amigo sem conseguir desenvolver e ir pro digital

isso do tinder tem mesmo
mas n vejo tanto problema nisso, na vdd acho que ajuda muita gente a criar confiança ou até a levar a casos como do teu irmão :-?
Será que não é só choque de geração nossa com a nova e a gente tá vendo algo de errado onde não tem? pouco tempo atrás era um absurdo saber nada de carro e n conseguir diferenciar modelos, hj o absurdo é não saber fazer um reels decente no instagram. Pra muitos deve ser estranho mas no final do dia o último vale muito mais hoje em dia do que o primeiro

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 14 Abr 2023 14:44

Ah, apps, redes sociais, pra pegar mulher, já é algo até "antigo" - meu MSN era uma autêntica agência de encontros.

Nunca vi como "não sei chegar ao vivo, então preciso das redes", e sim como um reforço que a tecnologia ofereceu.

Aliás, Tartaruga pareceu o tiozão da festa agora kkkkkk, "No meu tempo, tinha q saber chegar na raça, blibli blóblóbló" ahahahaha....

Nada pessoal, fio

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Abr 2023 17:46

Azagthoth escreveu:
14 Abr 2023 14:44
Ah, apps, redes sociais, pra pegar mulher, já é algo até "antigo" - meu MSN era uma autêntica agência de encontros.

Nunca vi como "não sei chegar ao vivo, então preciso das redes", e sim como um reforço que a tecnologia ofereceu.

Aliás, Tartaruga pareceu o tiozão da festa agora kkkkkk, "No meu tempo, tinha q saber chegar na raça, blibli blóblóbló" ahahahaha....

Nada pessoal, fio
Eu acho, que se o cara souber lidar bem, a presença física tem uma tensão sexual positiva, que vai fazer você desempatar muito jogo. Você vai pegar muita mulher que tá naquele vou-não vou, coisa que por aplicativo não acontece.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 14 Abr 2023 18:46

Mas o fisico tem percalços, como as amigas da mina enchendo o saco, os leléskes que tb querem pegar a mesma q vc quer e etc etc

App é só tu e a mina, marcou e já era, tem vantagens, sim. Para quem não se sente bem em situções como essas que citei.

E longe de querer dar conselho pra alguém, mas esse termo "feio exigente" vai faerz uma pá de léske sair pegando baranga por aí...pobres coitados ahahahaha...Pior que o tiro sai pela culatra, em vez de feio exigente vai virar o "pegador de feia". É uma doidera só essa vida ahaha

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 14 Abr 2023 20:41

Esse lance das minas pediram grana só denuncia a idade dos senhores. Mulher não faz isso com homens com menos de 40 anos

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Abr 2023 20:49

palmeirense escreveu:
14 Abr 2023 20:41
Esse lance das minas pediram grana só denuncia a idade dos senhores. Mulher não faz isso com homens com menos de 40 anos
33 aqui

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Abr 2023 22:53

palmeirense escreveu:
Acho que você tá desatualizado, mestre.

Pix é a pior invenção da história da humanidade! Depois que inventaram isso aí, já era

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Abr 2023 23:43

palmeirense escreveu:
Mulher faz isso aleatoriamente e espera pra ver quem paga. É a típica pescaria, joga a isca e vê quem morde.

Faz com 200- 1000 sei lá, se dez caírem é lucro, elas nem tão prestando muita atenção quem é a pessoa, as mensagens delas são quase um spam.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Abr 2023 08:46

Revolver Assassino escreveu:
14 Abr 2023 13:29
Eu vou te falar uma coisa...

Tudo vira cortina de fumaça pra encobrir os verdadeiros problemas. Uma porrada de estupro brutal acontecendo todo dia, maluco enfiando faca, cabo de vassoura, quebrando mandíbula, cortando bico do peito da mulher com tesoura, sequestro relampago de casal em que os dois são estuprados um na frente do outro...

ai redpill vamos controlar as redes que vai acabar com o machismo, macho toxico...ah capinar um lote.

Essa merda é só um tipo de auto-ajuda, tão inútil como qualquem uma. Da mesma forma que a PNL programação neurolinquista ou coach...

Vai prender o lair ribeiro ou o paulo vieira...

E vou te falar o conteudo é a mesma merda que todo mundo já ouviu há trocentos anos...

o problema é que além de ter que ficar milkando os conteudos, não tem como falar sobre isso sem cair no ridiculo.

só quem consegue falar sobre isso sem pagar mico é comediante e alguns artistas...

o stand-up do chris rock que ele falava sobre relacionamento tem as mesmas merdas...

nelson rodrigues então deve ser o maior redpill do mundo....aquela merda de A vida como ela é que chegou a passar no fantastico hoje daria um b.o. do caralho.

mas é a mesma coisa...
Eles devolveram sua grana em 7 dias, man?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Abr 2023 11:30

Aldebarã escreveu:
18 Abr 2023 08:46
Eles devolveram sua grana em 7 dias, man?
kkkk vou responder sério.

Pior que eu vou te dizer que me deram de presente uma palestra de um desses coach desse grupo mais conhecido no brasil.

Saí na metade de tanta vergonha alheia. É igual o murilo coach.

O pior que maluco gasta milhares de reais nisso. Vira religião no sentido ruim da palavra. Vira seita.

E o que é tenso é que vamos dizer que alguma coisa dessas ajude de fato. Você mata com um curso, no máximo.

Mas o cara tem que ganhar dinheiro, então tem uma porrada de palestra, diversos cursos, livro, o caralho a quatro.

Video no youtube é a mesma coisa. Essas plataformas exigem que o cara publique um monte de vídeo pra ganhar alcance. Então o que já era ruim fica ainda pior.

Qualquer conteudo é assim. Se for bom fica ruim, se é ruim, fica uma merda. Rede social é um lixo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Ago 2023 14:31

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder