[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 05 Abr 2023 14:40

shadowmoon escreveu:
05 Abr 2023 14:25
isso é o que? holograma?
Não, esse aí é o Chad em pessoa (eu acho), kkkk

Tags:

Tartaruga
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 06 Abr 2023 06:04

Esses termos e ideias são todos estrangeiros. Assim como muitos podcasts foram criados tendo o do Joe Rogan como modelo (Flow é um exemplo disso), tem uma turma de brasileiros que aparentemente viu os vídeos, se uniu e meio que repete em português, o que eles assistem dos vídeos lá fora.

Por isso esses termos em inglês, esses nomes americanizados, Chad, Tyrone, Karen, Suzy, etc e o uso do alfabeto grego (as universidades americanas tem mania disso). E levando em consideração que o estudante de graduação médio nos EUA está nos seus 18-30 anos, esse é o público majoritário deles.

Se no fundo eles concordam com o que eles falam ou se criaram personagens, eu não sei, mas eles viram que o conteúdo tinha visibilidade nos EUA e Europa. Perceberam que podiam ganhar algum dinheiro com isso e adaptaram o produto midiático pro público brasileiro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 06 Abr 2023 10:37

Tartaruga escreveu:
06 Abr 2023 06:04
Esses termos e ideias são todos estrangeiros. Assim como muitos podcasts foram criados tendo o do Joe Rogan como modelo (Flow é um exemplo disso), tem uma turma de brasileiros que aparentemente viu os vídeos, se uniu e meio que repete em português, o que eles assistem dos vídeos lá fora.

Por isso esses termos em inglês, esses nomes americanizados, Chad, Tyrone, Karen, Suzy, etc e o uso do alfabeto grego (as universidades americanas tem mania disso). E levando em consideração que o estudante de graduação médio nos EUA está nos seus 18-30 anos, esse é o público majoritário deles.

Se no fundo eles concordam com o que eles falam ou se criaram personagens, eu não sei, mas eles viram que o conteúdo tinha visibilidade nos EUA e Europa. Perceberam que podiam ganhar algum dinheiro com isso e adaptaram o produto midiático pro público brasileiro.
igual aquela reporter que foi ao usa, viu o burnout, e trouxe pra cá, e t vendendo livros e tal, palestras

sendo que la a rotina de trabalho é surreal

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Abr 2023 13:00

A real é que os EUA são tendência até no que não presta. Isso de ser redpilled é bobagem. Pega qualquer gado desses daí e joga uma gata pra colar nele, dando em cima e falando mansinho. Duvido que não caia que nem um pato.

Mas os caras ficam numa de "não preciso de mulher pra ser feliz", "sou um homem de alto valor", etc, etc, etc. É um jogo do contente pra fora e uma solidão e sofrimento intensos pra dentro. Ao invés de procurar gurus da sedução e comportamento, os caras poderiam buscar uma terapia, pra aprender a identificar e conviver com seus monstros internos.

Maioria dessa turma tem tanto pavor de rejeição que se bloqueia para o mundo. E quando vê um cara que julgam ser abaixo deles pegando alguma gata, buscam algo no cara que eles não têm pra justificar o fato. Quando é grana ou status, procuram as coisas mais bizarras da vida, tipo "mulher só curte bandido" da vida. Eu sinto um pouco de pena, não por me sentir superior a essa galera, mas por entender que esses caras vão se afundar mais e mais justamente por estarem seguindo na direção errada.

Pior é que essa frustração e sofrimento sendo canalizadas na direção errada podem gerar uma revolta tão fodida, que não se torna tão reprovável atentar contra a vida de quem causa esse sofrimento neles. Ainda mais, que vão ganhar a admiração da "comunidade" deles. Serão mártires.

Bagulho tomou uma proporção ridícula com esses algoritmos escrotos das redes sociais. Negócio escala fácil demais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 13 Abr 2023 01:51

brunodsr escreveu:
06 Abr 2023 13:00
A real é que os EUA são tendência até no que não presta. Isso de ser redpilled é bobagem. Pega qualquer gado desses daí e joga uma gata pra colar nele, dando em cima e falando mansinho. Duvido que não caia que nem um pato.

Mas os caras ficam numa de "não preciso de mulher pra ser feliz", "sou um homem de alto valor", etc, etc, etc. É um jogo do contente pra fora e uma solidão e sofrimento intensos pra dentro. Ao invés de procurar gurus da sedução e comportamento, os caras poderiam buscar uma terapia, pra aprender a identificar e conviver com seus monstros internos.

Maioria dessa turma tem tanto pavor de rejeição que se bloqueia para o mundo. E quando vê um cara que julgam ser abaixo deles pegando alguma gata, buscam algo no cara que eles não têm pra justificar o fato. Quando é grana ou status, procuram as coisas mais bizarras da vida, tipo "mulher só curte bandido" da vida. Eu sinto um pouco de pena, não por me sentir superior a essa galera, mas por entender que esses caras vão se afundar mais e mais justamente por estarem seguindo na direção errada.

Pior é que essa frustração e sofrimento sendo canalizadas na direção errada podem gerar uma revolta tão fodida, que não se torna tão reprovável atentar contra a vida de quem causa esse sofrimento neles. Ainda mais, que vão ganhar a admiração da "comunidade" deles. Serão mártires.

Bagulho tomou uma proporção ridícula com esses algoritmos escrotos das redes sociais. Negócio escala fácil demais.
CARALHO
DEFINIÇÃO PERFEITA

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Abr 2023 10:30

shadowmoon escreveu:
06 Abr 2023 10:37
igual aquela reporter que foi ao usa, viu o burnout, e trouxe pra cá, e t vendendo livros e tal, palestras

sendo que la a rotina de trabalho é surreal
acho que sindrome de burnout sempre foi usada por esse nome aqui no brasil

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Abr 2023 11:40

Batman escreveu:
14 Abr 2023 10:30
acho que sindrome de burnout sempre foi usada por esse nome aqui no brasil
que nada, isso é coisa trazida la de fora

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 14 Abr 2023 11:44

Eu só como putas, maioria pagando, ou mulher feia baranga.. meu negocio é botar pra dentro, sei nem qq é redpill .. tanto faz pra mim bando de viado enrustido
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 14 Abr 2023 12:54

phpBB [video]

Trilha sonora desses maluco redphil, Chad, beta, gama, biruleibe e etc
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Abr 2023 12:55

shadowmoon escreveu:
14 Abr 2023 11:40
que nada, isso é coisa trazida la de fora
Burnout é palavra americanizada, mas tá no nosso Cid já. Não traduziram, mas já está catalogado no manual como patologia

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Abr 2023 12:58

Aí, pegando o gancho do tópico

Essa semana dei match numa menina, dois dias depois a distância subiu pra 2k e porrada, qd perguntei ela o pq, ela disse que tinha voltado pro Maranhão. Gatinha demais, estava desenrolando....[rutube][/rutube]

Mas em dois momentos diferentes ela pediu dinheiro indiretamente pra mim kkkk. Na primeira eu fingi ser idiota e ignorei e na segunda eu já parei de responder

Primeira vez que esbarro com uma menina dessas, que pede grana. Estranho pacas, vou virar redpill

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Abr 2023 13:09

Filipe escreveu:
14 Abr 2023 12:58
Aí, pegando o gancho do tópico

Essa semana dei match numa menina, dois dias depois a distância subiu pra 2k e porrada, qd perguntei ela o pq, ela disse que tinha voltado pro Maranhão. Gatinha demais, estava desenrolando....[rutube][/rutube]

Mas em dois momentos diferentes ela pediu dinheiro indiretamente pra mim kkkk. Na primeira eu fingi ser idiota e ignorei e na segunda eu já parei de responder

Primeira vez que esbarro com uma menina dessas, que pede grana. Estranho pacas, vou virar redpill

ja me pediram grana, contou uma historia triste, a mulher com 15 gatos em casa, fico bolado com isso a pessoa na merda, e fica adotando animais pqp

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Abr 2023 13:14

eu não me dou bem em APP...feio exigente news...

Agora, essa geração tá perdendo a capacidade de chegar nas minas. O cara conhece uma moça, ao invés de conversar, falar que achou ela bacana e pedir o contato, seja telefone ou outro meio, ele volta correndo pra casa pra adicionar no Instagram.

Porra, você já tá em um estágio em que você tem contato direto e pessoal com a mulher e volta pra trás, pro meio digital, pra tentar interagir? Esse vício da internet/meios eletrônicos tá prejudicando a capacidade humana de se relacionar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Abr 2023 13:25

shadowmoon escreveu:
14 Abr 2023 13:09
ja me pediram grana, contou uma historia triste, a mulher com 15 gatos em casa, fico bolado com isso a pessoa na merda, e fica adotando animais pqp
Nessa ela veio falando que a mãe tinha morrido recentemente, tinha vindo ao rio atrás de um negócio que não deu certo e imendou com um;

"Tenho uma ideia, vontade, mas não tenho o principal (dinheiro) o que não é muito".

Mas antes ela já tinha falado algo do tipo; "Olha, eu agora estou sem grana, mas se vc me convidar pra sua casa eu volto"

Pode até ser vdd, mas conheci tem 4 dias. N rola dar grana nem nada

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 14 Abr 2023 13:28

tem uma mina que acha que eu sou um banco, nunca vi na vida, tivemos um contato por um grupo do facebook de viagem e temos conhecidos em comum, na primeira vez ela falou que tava com fome e sem fogão, eu tomei a iniciativa e ia pedir um bic mac pra ela mas ela falou que preferia almoçar e fiz um pix de uns 30 conto. pronto, a mina já me pediu dinheiro umas 3 vezes, a ultima foi pra levar o cachorro no veterinario, obviamente não dei e cortei contato, só falo com ela quando comenta algo meu. sai fora.

se a mina SEMPRE não tem dinheiro, da minha parte só vou pagar um uber, comprar algo no ifood e comer em casa, não saio de casa com uma mina assim pra nada.

Já tomei volta de mulher, nem tava pegando mais e a mina pediu pra comprar uma passagem pra ela ir buscar os moleques dela no nordeste, paguei e nunca mais vi o dinheiro. Ela parou de falar comigo até que um dia dei um esculacho nela, que ela não precisava me pagar mas era palhaçada nem olhar mais na minha cara. Nunca mais me pagou mas voltei a ter contato com ela. Esse ano a gente foi pra praia, ela disse que tava sem dinheiro, eu tava meio quebrado tb. Falei que pagava tudo, chegou no ultimo dia meu dinheiro acabou e ela pagou tudo pra gente, até passagem de volta.

Responder