Kkķkkkkkkkkkkkkk
Uns cara de merda querem fazer cartilha para outros merdas tentarem deixar de ser merda, sensacional.
ad hominemBlagoi Ivanoff escreveu: ↑02 Abr 2023 07:47Uns cara de merda querem fazer cartilha para outros merdas tentarem deixar de ser merda, sensacional.
Ok, expõem o que você sabe, seus pensamentos...traz algo a acrescentar pra discussão.
Mestre, tu atualmente está procurando namorada ou mulher pra comer?Tartaruga escreveu: ↑02 Abr 2023 11:55Ok, expõem o que você sabe, seus pensamentos...traz algo a acrescentar pra discussão.
O que você aprendeu durante a vida, como você se desenvolveu como pessoa, o que faz algumas pessoas se atraírem por você?
Por que a maioria que diz "Ah, é só ir lá, é tão natural" simplesmente se anulou, no máximo vai reagir se a mulher tomar a iniciativa.
Aprendi que foda se o resto, se vc for vc mesmo encontra sua nega. me desenvolvi sem ter que ninguem do zutube me dizer como ser homi e eu quero que se foda se vao se atrair por mim ou nao.Tartaruga escreveu: ↑02 Abr 2023 11:55Ok, expõem o que você sabe, seus pensamentos...traz algo a acrescentar pra discussão.
O que você aprendeu durante a vida, como você se desenvolveu como pessoa, o que faz algumas pessoas se atraírem por você?
Por que a maioria que diz "Ah, é só ir lá, é tão natural" simplesmente se anulou, no máximo vai reagir se a mulher tomar a iniciativa.
Elabore a pergunta. Onde você quer chegar?
Pq são posturas diferentes de abordagem. Se esforçar e tentar emular um ser que não é vc, caso seu objetivo seja alguém pra ficar do lado, é ctz de fracasso. No primeiro mês o castelo desmorona.
Aparentemente, você formou uma opinião sem ver o último vídeo. Não tem red caralho a quatro nenhum ali, é só uma análise do processo de evolução e a curva de aprendizagem de qualquer coisa na vida.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Abr 2023 13:40caraio, irmao, tu é black belt, isso por si só já te coloca numa posiçao diferente em relacao a mulherada, tu ta consumindo esses conteúdo bosta pra que, caraio?
Deve ser uma bosta ter esse sentimento enraizado. São tantas pessoas cuidando da vida delas, que os haters surtam...
Acerto mizeravi
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, AntonioB, Atibaia, felipe.gb, Johnny Ramone, Krusty, Maestro, pinhead e 251 visitantes