[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 02 Abr 2023 07:47

Tartaruga escreveu:
30 Mar 2023 15:41
phpBB [video]
Kkķkkkkkkkkkkkkk

Uns cara de merda querem fazer cartilha para outros merdas tentarem deixar de ser merda, sensacional.

Tags:

Tartaruga
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 02 Abr 2023 08:30

Blagoi Ivanoff escreveu:
02 Abr 2023 07:47
Uns cara de merda querem fazer cartilha para outros merdas tentarem deixar de ser merda, sensacional.
ad hominem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Abr 2023 10:37

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus, tartaruga
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Abr 2023 11:55

Jaisonn escreveu:
02 Abr 2023 10:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus, tartaruga
Ok, expõem o que você sabe, seus pensamentos...traz algo a acrescentar pra discussão.

O que você aprendeu durante a vida, como você se desenvolveu como pessoa, o que faz algumas pessoas se atraírem por você?

Por que a maioria que diz "Ah, é só ir lá, é tão natural" simplesmente se anulou, no máximo vai reagir se a mulher tomar a iniciativa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 02 Abr 2023 12:19

Tartaruga escreveu:
02 Abr 2023 11:55
Ok, expõem o que você sabe, seus pensamentos...traz algo a acrescentar pra discussão.

O que você aprendeu durante a vida, como você se desenvolveu como pessoa, o que faz algumas pessoas se atraírem por você?

Por que a maioria que diz "Ah, é só ir lá, é tão natural" simplesmente se anulou, no máximo vai reagir se a mulher tomar a iniciativa.
Mestre, tu atualmente está procurando namorada ou mulher pra comer?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Abr 2023 12:21

Muita conversa e poucos vídeos do mestre careca Campari para analisarmos sua técnica de pua
Auditor de tretas

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 02 Abr 2023 13:03

Tartaruga escreveu:
02 Abr 2023 08:30
ad hominem
Oxi, achei que vc tinha mandado o vídeo para zoar.
Eita porra kkkkkkkkkkkk

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Abr 2023 13:40

Tartaruga escreveu:
02 Abr 2023 11:55

Aprendi que foda se o resto, se vc for vc mesmo encontra sua nega. me desenvolvi sem ter que ninguem do zutube me dizer como ser homi e eu quero que se foda se vao se atrair por mim ou nao.

vida real, igual nossos tataravós faziam, bicho.

em que ponto da sua história tu passou a precisar de uns tiozin em podcast pra te dizer algo sobre ser gente, po?

caraio, irmao, tu é black belt, isso por si só já te coloca numa posiçao diferente em relacao a mulherada, tu ta consumindo esses conteúdo bosta pra que, caraio?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Abr 2023 13:41

Filipe escreveu:
02 Abr 2023 12:19
Mestre, tu atualmente está procurando namorada ou mulher pra comer?
Elabore a pergunta. Onde você quer chegar?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 02 Abr 2023 14:18

Tartaruga escreveu:
02 Abr 2023 13:41
Elabore a pergunta. Onde você quer chegar?
Pq são posturas diferentes de abordagem. Se esforçar e tentar emular um ser que não é vc, caso seu objetivo seja alguém pra ficar do lado, é ctz de fracasso. No primeiro mês o castelo desmorona.

Tem mulher pra todo mundo no planeta, pra todos os gostos. Tu só precisa se por no mundo que mulheres maneiras, com gostos e cabeça iguais aparecerão. Relacionamento não é guerra, não é caça, não é vc contra elas.

Esse povo redpill precisa entender isso ou vão viver na merda

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 02 Abr 2023 19:17

Tartaruga é punhetinha demais kkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 02 Abr 2023 19:18

Porra, e eu me sentindo mal porque nunca dei um tapão com porra na mão, e nem soco na costela enquanto enrabava a mina de 4

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Abr 2023 19:26

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Abr 2023 13:40
caraio, irmao, tu é black belt, isso por si só já te coloca numa posiçao diferente em relacao a mulherada, tu ta consumindo esses conteúdo bosta pra que, caraio?
Aparentemente, você formou uma opinião sem ver o último vídeo. Não tem red caralho a quatro nenhum ali, é só uma análise do processo de evolução e a curva de aprendizagem de qualquer coisa na vida.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Abr 2023 19:28

relâmpagomcqueen escreveu:
02 Abr 2023 19:17
Tartaruga é punhetinha demais kkkkkkkkk
Deve ser uma bosta ter esse sentimento enraizado. São tantas pessoas cuidando da vida delas, que os haters surtam...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Abr 2023 19:41

Tartaruga escreveu:
02 Abr 2023 19:26
Aparentemente, você formou uma opinião sem ver o último vídeo. Não tem red caralho a quatro nenhum ali, é só uma análise do processo de evolução e a curva de aprendizagem de qualquer coisa na vida.
Acerto mizeravi
Na Thumb fala que sedução é questão de treino.
Eu JAMAIS vou clicar em algo que de longe pareça ensino de sedução.
Se a thumb do corte fosse: como aprender qualquer coisa, aí sim.
O editor fez a thumb bosta… não é problema meu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder