[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Campari é bebida de quem quer pagar de diferentão. Bebida horrível do caralho, mermão!! Certeza que VAGABUNDO que consome essa porra enche o copo e joga fora nas entoca. No rótulo vem uma receita chamada campari orange; basicamente é misturar suco de laranja com essa porra, o que só atenua o paladar escroto que essa poha tem.
Team Cara de Sapato
Tags:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Polícia abre inquérito para investigar ameaças de Thiago Schutz a Livia La Gatto
Ele também está envolvido em outra polêmica: recebeu, ao menos R$ 4.650 em parcela do Auxílio Emergencial
https://recordtv.r7.com/fala-brasil/vid ... 032023?amp
Ele também está envolvido em outra polêmica: recebeu, ao menos R$ 4.650 em parcela do Auxílio Emergencial
https://recordtv.r7.com/fala-brasil/vid ... 032023?amp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Patatá Atômico
- Contato:
GRAÇAS A DEUS, não vejo muito esse tipo de conteúdo, mas, acabo vendo sobre em sugestões do YouTube ou vídeos que amigos mandam, mas, pelo pouco que vejo, é NOTÓRIO que esses coachs de "como ser fodão", alfa, e afins, são traumatizados, provavelmente sofriam bullying na infância e não souberam lidar com isso.
Porque única e exclusivamente, a preocupação deles, é mostrar pros outros caras que ele é Homem, uma preocupação absurda com o que os outros acham deles,
Porque única e exclusivamente, a preocupação deles, é mostrar pros outros caras que ele é Homem, uma preocupação absurda com o que os outros acham deles,
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Campari é bebida de quem transa de costas
Auditor de tretas
É bem tomavel campari com suco de laranja... Campari puro não dá não
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
o cara caiu na maior cilada, foi mexer com uma feminista com engajamento, falou merda, e a justificativa foi pior ainda
agora a mulher querendo que cara perca, site, insta é foda
paga uma indenização e ta tudo certo, fiquei surpreso do maluco ter 34 anos, maluco ta acabado
paga uma indenização e ta tudo certo, fiquei surpreso do maluco ter 34 anos, maluco ta acabado
Se um nerd desses manda mensagem privada ameaçando atirar numa irmã minha, por exemplo, eu iria querer o coração do cara. Querer tirar insta, site e etc pra mim ficou baratoshadowmoon escreveu: ↑09 Mar 2023 10:52
-
- Contato:
Sei nem quem é, mas devo ser qd ameaçam algum parente meu
O pior é que se ele mantiver a calma, vai responder pelo que fez e tal, mas conseguiu uma puta visibilidade, se souber usar isso, o canal quintuplica o número de seguidores kkkkkkk.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Boa sorte lidando com o tipo...
"Boas amizades... boas influências".
Essa galera está na UTI e não sabe.
Team Cara de Sapato