Mestre, posta aí quando sair o EP 2Carrapeta escreveu: ↑03 Mar 2023 22:16Saiu o episódio de Attack on Titan, 1h de duração
Está brutal, genocídio inacreditável
Link: https://animeshouse.net/episodio/shinge ... endado-hd/
Tópico Oficial de Animes
Re: Tópico Oficial de Animes
Alguém viu o trailer do filme do cdz?
- leandrocapuano
- Contato:
Sei nada mestre, tbm estou na expectativaleandrocapuano escreveu: ↑11 Mar 2023 17:28Salve Carrapeta! Mano, você sabe quando que sai o segundo episódio? Eu achei que sairia de ontem pra hoje. Obrigado!
- leandrocapuano
- Contato:
- leandrocapuano
- Contato:
Pessoal, a informação que eu recebi é que o próximo episódio do AoT só vai sair em Outubro ou Dezembro de 2023, achei estranho... como eu não sei falar japones, fico limitado de fazer as buscas no Google em portugues ou ingles.
RECEBA!!!!
- semchinelo
- Contato:
Kenshin está entre nós.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Saiu da jaula o Monstro!!!!!
O episódio fez jus a tudo que a série foi, bem menos bagunça que o mangá, o anime deu pra entender muito melhor as convicções e os porquês de cada um ali.
Spoiler:
- FernandoFS
- Contato:
Na moral, o final de Shingeki no Kyojin foi um lixo dos maiores que eu já vi na vida. Quando li no mangá eu já perdi totalmente a vontade de ver no anime. A história já vinha degringolando desde a porcaria da introdução da história de Marley e Eldia no plot, o final foi só a coroação da porqueira que foi e o pior é que o Isayama sabe disso e já até pediu desculpas pelo final.
O anime sofreu do mesmo mal que Naruto sofreu anos atrás, o autor criou um universo muito interessante, mas o desenvolveu e concluiu da forma mais porca possível.
O anime sofreu do mesmo mal que Naruto sofreu anos atrás, o autor criou um universo muito interessante, mas o desenvolveu e concluiu da forma mais porca possível.