[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Tags:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Sobre agressão: maluco filho da puta.
Campari: filho da puta.
Quem usa termos como redpill, alfa, sigma, beta: sai de perto de mim, vai que isso pega.
Campari: filho da puta.
Quem usa termos como redpill, alfa, sigma, beta: sai de perto de mim, vai que isso pega.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tags:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
É aqui q tem gente sem decência falando mal de campari e negroni?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Alguém viu essa porra aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Mar 2023 15:32
Quem usa termos como redpill, alfa, sigma, beta e afins, tem algum tipo de retardamento mental
- FernandoFS
- Contato:
Olha aí, já chegou o inimigo do bom gosto.kyo_spirit escreveu: ↑02 Mar 2023 15:35É aqui q tem gente sem decência falando mal de campari e negroni?
Eu gosto de Campari, acho que meu espírito de tiozão atacou mais cedo
Daqui uns dias to nos boteco fumando Eight e tomando Campari com uma fatia de laranja
Daqui uns dias to nos boteco fumando Eight e tomando Campari com uma fatia de laranja
- Revolver Assassino
- Contato:
Bebida destilada é foda. Eu acho campari uma merda é acho meio vergonha alheia beber isso em público, mas vai que da uma onda diferente...
Cada cachaça bate de um jeito...Maluco acha que é tudo a a mesma coisa, mas é bem diferente...
Melhores ondas da minha vida foram conhaque dheher, mas aquilo é um veneno. Arrebentou meu fígado.
Cada cachaça bate de um jeito...Maluco acha que é tudo a a mesma coisa, mas é bem diferente...
Melhores ondas da minha vida foram conhaque dheher, mas aquilo é um veneno. Arrebentou meu fígado.
A vida esta muito fácil para a maioria das pessoas mesmo, pq tudo hj vira um carnaval do cacete.
Todo mundo quer achar um grupinho de otários para viver da venda de curso, seja de investimento, saúde, academia, relacionamento, carpir um terreno ninguém mais quer.
Esses caras ficam nessa neurose com a mulherada e não trepam, ai só piora a situação do estresse, precisam aprender a utilizar a profissão mais antiga do mundo, na duvida come puta e problema resolvido.
Todo mundo quer achar um grupinho de otários para viver da venda de curso, seja de investimento, saúde, academia, relacionamento, carpir um terreno ninguém mais quer.
Esses caras ficam nessa neurose com a mulherada e não trepam, ai só piora a situação do estresse, precisam aprender a utilizar a profissão mais antiga do mundo, na duvida come puta e problema resolvido.
-
- Contato:
maioria desses caras nem come puta, eles odeiam putasViper escreveu: ↑02 Mar 2023 20:28A vida esta muito fácil para a maioria das pessoas mesmo, pq tudo hj vira um carnaval do cacete.
e vender curso é a melhor coisa, grana facil, hj em dia nego vende curso de tudo
Doc?Revolver Assassino escreveu: ↑02 Mar 2023 19:23Bebida destilada é foda. Eu acho campari uma merda é acho meio vergonha alheia beber isso em público, mas vai que da uma onda diferente...
Team Cara de Sapato
-
- Contato:
Faz bastante sentido sua maneira de pensar. Realmente existe correlação positiva de casais segundo critérios de religião, origem étnica, condição socioeconômica, idade e posição política.Azagthoth escreveu: ↑01 Mar 2023 13:53Que tópico, kkkkkkk...
Única coisa que aprendi nessas 4 décadas de vida, chegue na mina que tenha a ver com vc...Simples assim.
Faixa etária (bom, essa eu traio pq andei saindo com umas mais jovens, mas foi por iniciativa delas), gostos musicais, esportes e carreira profissional parecidos com o seu. Caso contrário, 98% de dar merda, onde você só perderá tempo e paciência.
Roqueiro tem q chegar em roqueira, pagodeiro em pagodeira, lutador na lutadora e é isso. That´s my way of thinking...
Fui.
Pra todo mundo que tá com dúvida, esse vídeo explica bem o que é o redpill
KKKKKKKkkk
porra que tio mais sem graça... huahauhauhauhaha
porra que tio mais sem graça... huahauhauhauhaha
-
- Contato:
Eu odeio toda r qualquer parodia.
Eu odeio campari, soh tomo cerveja, mas com uma fatia de laranja e gelo fica menos horrível. Campari eh bebida de quem gosta de beber de verdade, todos meus amigos que tomam quente tão tomando campari
Eu odeio campari, soh tomo cerveja, mas com uma fatia de laranja e gelo fica menos horrível. Campari eh bebida de quem gosta de beber de verdade, todos meus amigos que tomam quente tão tomando campari