[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Sobre o Campari, aquele vermelho caramelado me dá a impressão de ser mega enjoativo, endutor de gorfo. Acho que nunca tomei, mas tenho essa impressão.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tags:
-
- Contato:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Porra dar um soco na cara de uma mulher por causa de um aparelho ? Injustificável . Seria patetico discutir com a mulher mas aceitável. Hj faltavam 2 aparelhos pra terminar o treino, tudo ocupado. Foda se, meti marcha, odeio academia, fiquei foi feliz kkk
Sério que tão passando pano para o escroto que meteu a porrada na cara da mina????
Porra... Que chorume...
Porra... Que chorume...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Vc chama essa cutucada da moça, do tipo, "hey como é que é?", ou "me respeite" de agressão?MAU escreveu: ↑01 Mar 2023 15:30Mulher tava ocupando o aparelho pra mexer no telefone a mulher do puliça pediu pra revezar e a celuleira de academia não topou, o puliça achou ruim ...
A mulher chamou reforço de 2 amigos pra intimidar o coroa puliça, ai se sentiu segura e agrediu ele que revidou e já ativou o modo ação. os bombadinhos abriram o bico e o coroa não usou se excedeu acabou com o conflito.
1º não ocupe equipamentos na academia que não estiver usando
2º Não intimide as moças na academia
3º Saiba com quem esta lidando
4º Não ataque homens maiores que vc confiando nos (amigos)
5º bater em mulher e feio mas apanhar e feio tbm
Porra...
Na boa, se vc ainda não agrediu uma moça, a hora está chegando. Com essa falta de inteligência para lidar com situações tão minúsculas, o resultado similar a este é apenas uma questão iminente.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Tem uma mulherada folgada, não tem que ficar botando a mão em homem de forma hostil.
Mas sim, o cara se excedeu na resposta.
Mas sim, o cara se excedeu na resposta.
Editado pela última vez por Tartaruga em 02 Mar 2023 08:40, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Foda-se o que aconteceu antes, mega cuzão o maluco que golpeou a mina na academia, se é polícia mesmo pior ainda, zero controle emocional. Concordo com o que o forista ali citou, se foi provocado , empurrado ou até golpeado , se controla , xinga de gorda mal amada ( pior ofensa pra elas) e sai .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Quem defende esse rato eh covarde igual, não sabe viver em sociedade, esse lixo tem que ser eliminado pois não faz falta. Sabia muito bem oq tava fazendo, se fosse 2 caras do tamanho dele não teria feito nada pq sabe que eh covarde. Puxa o histórico de agressão desse cara, não vai ter uma agressão desarmado contra alguém do tamanho dele
Não tinha visto essa parte, se ele tocou nela primeiro está errado.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
No video sem corte da pra ver que o PM tocou nela primeiro. O empurrão dela foi uma reação ao toque dele na barriga.
Se esse cara faz isso dentro de uma academia lotada e cheia de câmeras, imagina o que ele faz na rua.
Flamengo
- Raul Nutti
- Contato:
Com algum tempo de fórum você vê o título do tópico e já sabe quem vai estar falando o quê. Precisa nem ler
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Raul Nutti escreveu: ↑02 Mar 2023 10:34Com algum tempo de fórum você vê o título do tópico e já sabe quem vai estar falando o quê. Precisa nem ler
Pior que isso é literalmente um exercício mental meu, e eu acerto em 99% das vezes - meh, estou sendo modesto, acerto em todas. Quais as chances do Carlos Junior chamando alguém de pouca transa ou o Mestre Currador tornando a premissa do tópico em um exercício de analise?
Spoiler:
Editado pela última vez por Monsoon em 02 Mar 2023 10:49, em um total de 1 vez.
Então o cara vacilou ainda mais, vai responder por isso.
Vagabundo inventa toda uma narrativa para defender outro vagabundo, pega um vídeo e insere elementos, nega outros tudo em prol de defender o indefensável, na 1a matéria do tópico já falava q o pm tem 27 anos e maluco vem me falar q era coroa, realmente considerando q os tais amigos intimidadores da moça q queriam assustar ele tem cara de ter 17 (isso claro somado a ela q é mto intimidadora no auge dos seus1,6 m e 50kg, nego deve ter medo de mulher mesmo).
Atitude escrota do cara e dos floristas defendendo ele, iventando factoides para tal
Atitude escrota do cara e dos floristas defendendo ele, iventando factoides para tal
A Man Got to Have a Code
Olha isso...Ittocs escreveu: ↑02 Mar 2023 11:20Vagabundo inventa toda uma narrativa para defender outro vagabundo, pega um vídeo e insere elementos, nega outros tudo em prol de defender o indefensável, na 1a matéria do tópico já falava q o pm tem 27 anos e maluco vem me falar q era coroa, realmente considerando q os tais amigos intimidadores da moça q queriam assustar ele tem cara de ter 17 (isso claro somado a ela q é mto intimidadora no auge dos seus1,6 m e 50kg, nego deve ter medo de mulher mesmo).
https://www.jusbrasil.com.br/processos/ ... a-mendonca
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin