[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jose_
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Jose_ » 01 Mar 2023 02:14

Detalhe que esse mano cobrava 2.5 k a consultoria.

É Red Pill x PUA brigando pelo dinheiro dos trouxas.

Tem 2 caras que eu acompanho mais sério nesse lado Red Pill. Um é o Kodama(que quase não.fala sobre mulher) outro é o Platinho(que tb tem suas críticas ao "movimento")

Tags:

Dartagnan
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Dartagnan » 01 Mar 2023 07:24

Tuf escreveu:
28 Fev 2023 21:16
Mais ou menos, acho que eles não focam só nisso de que a mulher quer somente o dinheiro do homem. Não tem essa imagem delas apenas como gold diggers. É quase um movimento machista que se opõem ao feminismo. Para os red pills as mulheres são manipuladoras, inconstantes, emotivas e privilegiadas na sociedade. Além de buscarem casar com alguém de nível social maior - aí bate com o que você falou.

Eu acho é que esses caras gastam tempo demais se dedicando a isso e vira uma obsessão. Parece coisa de frustrado que tomava muito toco e criou um grupinho. Se gastassem metade do tempo se desenvolvendo, estudando e trabalhando, garanto que estariam com um bom trabalho/emprego e pegariam muito mais mulher.

É meio paradoxal essa comunidade porque parece um "quem desdenha quer comprar". Os caras falam mal pra caralho de mulher, mas na verdade queriam é estar com uma. Por isso a analogia com o movimento feminista. Olha o naipe das feministas ferrenhas - tudo feinha. Mesma coisa, ficam falando mal de homem, mas dariam tudo pra estar com um. Aí como não conseguem, se juntam para ficar depreciando.
Tem uma lista de coisas que o outro colega postou de mulher aí, e é basicamente aquilo também. Meio que conhecimento básico pro homem. Se for isso, eles não tão errados. Desde que o cara não perca tempo ficando com raiva de mulher por isso... é o que você falou, acho de boa. Seria o mesmo que a mulher ter raiva porque o homem busca sexo bem mais do que outras coisas. Nós somos assim. E problema com mulher? A mulher já é um problema...😅...que a gente atura pra ter sexo e depois uma família. Não fosse assim, nenhum casal brigava ou discutia... Faz parte.

O que me deixava meio assim com esses conteúdos é mais o tom de auto ajuda, que é um troço que eu peguei ranço faz tempo. Única diferença aí é que é especificamente para homens.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 01 Mar 2023 08:32

Currador do Futuro escreveu:
28 Fev 2023 23:49
O maluco é caricato msm, se veste igual o Agostinho Carrara, parece q levou um pé da ex-esposa por ser meio merdão e tal, sem propósito de vida.

Resumidamente, esses caras ai falam algo na linha de:

- mulher gosta de homem que outras já validaram (true);
- homens solitários dão medo, parecem ser psicopatas (true);
- cara bonzinho é usado como instrumento (total true);
- mulheres gostam de homens com projeção social no meio que convive (não é tão verdade mas conta sim pra pegar);
- toda mulher é hipergamica (não é tão verdade, mulher só não quer um vagabundo no lado dela, várias são parceiras de batalha);
- homem só se fode quando casa e se divorcia.(false) casamento é isso, construir junto, dividir ao separar (e a maior parte das famílias com 1 responsável, é de mãe solteira). E a carga de cuidar e educar filho é maior pra mulher. E divórcio litigioso é tenso pros 2.
- homem tem que focar em si antes de pensar em pegar mulher (meia verdade, acho q o homem deve pensar em viver plenamente as experiências permitidas em sua situação);
- mulher não é santa, não pode por num pedestal os sacralizar (óbvio, é bem mais maliciosa que a gente);

E ai, vem as tais red flags para um homem observar na mulher, mas que a mulher tb deveria observar no homem. São comportamentos humanos, não femininos.
- mulher que grita e bate;
- mulher que conta mentira pros outros;
- problemas emocionais e com a família;
- historico de traição;
- some por dias...

Cara, uma mulher tb precisa ficar atenta a homens assim.

Ao meu ver, esse perfil surge como fruto de um radicalismo atual contra a figura masculina (cara chorando e pedindo desculpas por ser homem, vsf), um feminismo agressivo, diria um femismo, e uma geração de homens nutella que vivem no video-game e rede social e não conseguem se desenrolar socialmente, ficando ressentidos e culpando o feminino. Essa geração parece não ter referência masculina bixo...

Que geração? Tem uma quantidade grande de quarentão assinando embaixo tudo o que esses idiotas falam, um imbecil desses dar consultoria é o fim do mundo. :lol:

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 01 Mar 2023 09:23

phpBB [video]

Mestre explicando o redpill.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Mar 2023 09:26

O conteúdo em si não tá errado! Mas como já foi dito antes, se você tem experiência de campo, não precisa dele! São coisas básicas que um homem adulto já deve ter em mente.

Sim, é preciso estar atento (ou atenta no caso das mulheres) a comportamentos nocivos do sexo oposto e evitar estabelecer um relacionamento com quem apresenta esse tipo de comportamento.

Aparentemente a ideia é daquelas de auto ajuda/todo mundo sabe:

- Faça exercícios físicos (malhe), se alimente bem , procure estudar, ter uma profissão, trabalhar e pagar seus boletos (se desenvolva profissionalmente, aumente seu valor social), procure estar cercado de pessoas com hábitos saudáveis, evite ter vícios, procure identificar comportamentos nocivos nas pessoas nos estágios iniciais de uma relação, as consequências serão menores. Precisa compra livro/video sei lá o que pra isso?
Editado pela última vez por Tartaruga em 01 Mar 2023 14:04, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 01 Mar 2023 10:55

a maioria desses caras querem ser homens empoderados!!!

red pill é isso, os homens que tomaram toco, e se traumatizaram, e querem vender isso como tutorial de como não se ferrar

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 01 Mar 2023 11:02

Foda. Essa galera possui problemas graves de socialização, só isso explica.

A maioria dos meus brts conseguem ir em qualquer balada, arrasta pé, forro ou buteco e arrastar um mina pra transar; quando são chifrados, vão pra um buteco de índole duvidosa chorar ouvindo amado Batista e Reginaldo Rossi, e terminam a Night em um cabaré.

Hoje, o maluco que passa por essas situações vão pra 4chans, reddit e toda essa comunidade patética de red phils e afins

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Mar 2023 11:03

Tarta, galera que compra esse material o faz porque não consegue entender o motivo de não se dar bem. Daí procura essas dicas e macetes. Só que o correto era buscar terapia, até pra entender de onde vem a barreira e pegar um norte.

Essas coisas óbvias para algumas pessoas são um mundo totalmente desconhecido para outras. Eu tenho amigos feiosos e pobres que só pegavam gata. Um deles, o apelido era Amaral (pq ele parece com aquele ex-jogador de futebol). Maluco só pegava gata e era quebradíssimo. Muitas vezes, chegavam de carrão pra apanhá-lo em casa.

Diferencial dele? Maluco muito gente boa, divertido, bom papo, engraçado, dançava e tal. O clima do lugar mudava quando ele chegava. Lembro de um aniversário surpresa que fecharam um bar daqui da zona norte. Acho que tinham umas 200 pessoas lá. E como te disse, quebrado o cara. O valor social dele não vinha da aparência ou dinheiro. Nem sei por onde anda hoje em dia.

Shape, dinheiro, status e afins fazem diferença mesmo. Mas acho que a maior quebra de barreira é simplesmente tentar mesmo. Só de perder o medo do julgamento já te coloca vários passos adiante. Por isso que esses coaches da pegação são uma furada sem fim. Nunca que um cara introvertido e inseguro vai chegar numa desconhecida na rua (ou onde quer que seja).

Foda é ver gente explorando isso. Galera da psi deve ser putaça com essa galera!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Mar 2023 11:17

shadowmoon escreveu:
01 Mar 2023 10:55
a maioria desses caras querem ser homens empoderados!!!

red pill é isso, os homens que tomaram toco, e se traumatizaram, e querem vender isso como tutorial de como não se ferrar
X_______________

Alguns desses cabras são caras 40+ que postam um conteúdo até bacaninha, como o Copini. Aquela parada do homem se formar, constituir sua vida e adquirir várias, senão todas as independências, na vida, cuidar do corpo e da saúde, tentar ter mais virtudes que vícios e etc., não deveria ser abordada sob a mesma ótica desses peganínguem pau pequeno chatos para um karaleo. Galera dá uma misturada e talz.

Red Pill/MIGTOW que se preze deve ser louco por buceta e não o contrário, porra! Vejo esses caras dizendo que estão há 6 meses sem muié... porra! Kkkkkkkkkkkk Querem um romance, leiam Jorge Amado!!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 01 Mar 2023 11:19

Carrapeta escreveu:
28 Fev 2023 16:38
Vagabond Patola pegou ar ai no video

=)) =)) =))
Vagabond ainda posta no FÓRUM, agora o nick dele é Filipe.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 01 Mar 2023 11:31

Aldebarã escreveu:
01 Mar 2023 11:17
X_______________

Alguns desses cabras são caras 40+ que postam um conteúdo até bacaninha, como o Copini. Aquela parada do homem se formar, constituir sua vida e adquirir várias, senão todas as independências, na vida, cuidar do corpo e da saúde, tentar ter mais virtudes que vícios e etc., não deveria ser abordada sob a mesma ótica desses peganínguem pau pequeno chatos para um karaleo. Galera dá uma misturada e talz.

Red Pill/MIGTOW que se preze deve ser louco por buceta e não o contrário, porra! Vejo esses caras dizendo que estão há 6 meses sem muié... porra! Kkkkkkkkkkkk Querem um romance, leiam Jorge Amado!!
Copini ajudou a criar o monstro, mas hoje ele já largou mão e bate nesses caras de vez em quando, foco dele sempre foi aquela pira mais filosófica mesmo, ele realmente busca evoluir conforme o tempo, essa galera aí vai ser isso aí sempre, até achar o próximo caça níquel virtual pra lucrar.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 01 Mar 2023 11:39

internet é um lugar mto estranho, é cada coisa q aparece ... no meu tempo um merda desse ai seria currado .. talvez ele até ja tenha sido molestado pra odiar tanto mulheres... deve gostar é de levar pirocada no cu
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 01 Mar 2023 11:52

isso tudo começou la no orkut, com aqueles guerreiros da real e tal, ae a parada evolui pra esses doidos ae

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 01 Mar 2023 11:58

Conselho pra estudar, se formar e ter um bom emprego antes de arrumar alguém é basicamente oq todo mundo que tem país escuta desde os 10 anos de idade.

Se essa fosse essa a função deles, seria bem inútil e duvido que pegasse tração midiática. Oq vende msm é misoginia. O cara Campari msm eu vi um corte dele dizendo que pra ele toda mulher é uma vagabunda e ela que se esforce pra mudar a opinião dele.

Agora sobre a galera da psi estar puta, eu creio que não. Não pela parte da exploração, pelo menos. Pq ali o que está ganhando dinheiro n é alguém de fora que decidiu abocanhar o mercado, é um cara inseguro vendendo muleta pra outros iguais a ele.

A psicanálise na teoria das pulsões, Freud fala sobre a tendência à repetição nas pulsões de morte. Quando algo é traumático e vc n elabora, seu inconsciente tende a procurar a repetição para tentar entender.

Esses rapazes provavelmente são ou foram excluídos socialmente e agora tentam criar uma filosofia barata pra tentar explicar o pq e/ou tentar se enquadrar.

Sendo que o que mais saudável seria aceitar que é diferente e procurar sua turma ao invés de tentar pertencer a um círculo que não é seu, falhar e ficar com esse remorso todo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 01 Mar 2023 12:04

Parafraseando um famoso forista...

"Red pill é coisa de vagabundo"
DUMPTY HUMPTY
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Responder