[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Filipe » 28 Fev 2023 20:19

Tartaruga escreveu:
28 Fev 2023 19:42
Eu não sei se essa foto foi pra causar, com o cara simulando o comportamento que o outro estava defendendo, ou se o negão faz isso de forma natural e nem sabe. Mas ele mostra um ar de confiança, de estar no comando da situação.
Vc floreia demais, mestre

O negão é confiante e pronto, já deve ter esmerilhado um milhão de vaginas na vida e aquilo alí não é nada de mais.

Já o nerd que fica consumindo esses conteúdos redpill, pode estudar tudo quanto é tipo de pseudociência, tentar treinar no espelho com o coleguinha mas quando ele bater de frente com uma mulher. Ainda mais uma mulher mais vivida na frente, vai tremer, demonstrar insegurança. Por isso são caricatos

O segredo é ir se jogando na vida, tudo vai fluindo.

Tags:

Tartaruga
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2023 20:28

Filipe escreveu:
28 Fev 2023 20:19
Vc floreia demais, mestre

O negão é confiante e pronto, já deve ter esmerilhado um milhão de vaginas na vida e aquilo alí não é nada de mais.

Já o nerd que fica consumindo esses conteúdos redpill, pode estudar tudo quanto é tipo de pseudociência, tentar treinar no espelho com o coleguinha mas quando ele bater de frente com uma mulher. Ainda mais uma mulher mais vivida na frente, vai tremer, demonstrar insegurança. Por isso são caricatos

O segredo é ir se jogando na vida, tudo vai fluindo.

Acho que é por isso que a tal teoria "red pill" é descartável, não porque está errada, mas porque qualquer homem com 30+, com alguma experiência, já sabe inconscientemente o conteúdo que esse pessoal anda falando.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 28 Fev 2023 20:30

cara quem consome conteúdo desses doidos?

tipo tutorial da vida, os caagam muita regra

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Fev 2023 20:32

shadowmoon escreveu:
28 Fev 2023 20:30
cara quem consome conteúdo desses doidos?

tipo tutorial da vida, os caagam muita regra
Só aqui no tópico já dá pra ver alguns.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 20:33

Não critico, meu sonho é ingressar na Cientologia.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 28 Fev 2023 20:38

Isso negócio é sério mesmo?
Esses caras aí que ficam chamando outros caras de beta, alfa m, ômega, sigma, etc., deve ser tudo "dadô di cu".

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2023 20:44

Tartaruga escreveu:
28 Fev 2023 19:32
Entre os lutadores. Acho que o Gordon, Borrachinha e Conor Mcgregor seriam o estereótipo do alfa. Fala pra caralho, barulhento, polêmico, cocky, babacão...
Spoiler:
Imagem

Imagem
[/spoiler]
Mestres Rockhold/Arona e GSP >>>>>> esses 3 que vc citou

Borrachinha foi enrabado em rede mundial. Não deveria nem estar nessa conversa :))
Editado pela última vez por peudoria em 28 Fev 2023 20:49, em um total de 2 vezes.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 28 Fev 2023 20:45

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Rio de Janeiro, a lot of woman, man...we need to care

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 28 Fev 2023 21:12

El Cid escreveu:
28 Fev 2023 11:40
para foristas com v. sa. tem vídeo acima. infelizmente não dá pra mandar audio do zap aqui ainda

ou vc assistiu e ficou com ódio? :-?
acabei de tentar... vi dois minutos na velocidade 2, ficou lento, e não tem velocidade 4

em relação ao texto, eu vi por cima e reparei que tem bem mais que 20 palavras

obrigado por nada, vacilão

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 28 Fev 2023 21:15

porra, eu vi que o cara toma campari... porra, campari é ruim pra cacete, é um indutor de vômito

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 28 Fev 2023 21:16

Dartagnan escreveu:
28 Fev 2023 20:17
Vez ou outra eu ouço falar desses conteúdos, mas nunca parei pra ver canal dos caras e essas coisas. Mesmo que eles tenham razão em alguma coisa, não me parece ser o caso de gastar tempo pra debater.

Mas se eu entendi bem, talvez alguém aqui saiba melhor, o tal redpill é o cara realista com mulher, e o contrário seria o bluepill (inspiração do Matrix, certo?), que acredita em amor romântico e por isso seria o iludido? E o redpill tem raiva de mulher porque ela quer dinheiro do homem. Basicamente é isso?
Mais ou menos, acho que eles não focam só nisso de que a mulher quer somente o dinheiro do homem. Não tem essa imagem delas apenas como gold diggers. É quase um movimento machista que se opõem ao feminismo. Para os red pills as mulheres são manipuladoras, inconstantes, emotivas e privilegiadas na sociedade. Além de buscarem casar com alguém de nível social maior - aí bate com o que você falou.

Eu acho é que esses caras gastam tempo demais se dedicando a isso e vira uma obsessão. Parece coisa de frustrado que tomava muito toco e criou um grupinho. Se gastassem metade do tempo se desenvolvendo, estudando e trabalhando, garanto que estariam com um bom trabalho/emprego e pegariam muito mais mulher.

É meio paradoxal essa comunidade porque parece um "quem desdenha quer comprar". Os caras falam mal pra caralho de mulher, mas na verdade queriam é estar com uma. Por isso a analogia com o movimento feminista. Olha o naipe das feministas ferrenhas - tudo feinha. Mesma coisa, ficam falando mal de homem, mas dariam tudo pra estar com um. Aí como não conseguem, se juntam para ficar depreciando.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Fev 2023 22:05

Muito massa um vídeo desse baixinho explicando que mulher gosta de cara promíscuo mas que homem odeia mulher promiscua (o que q é verdade) e que a mulher tem todo direito de ser promíscua mas não pode reclamar depois que não tem homem decente no mercado. O jeito que ele explica, todo sério e exaltado, figura tosca total , é engraçado pra krl, vc fica meio desconfiado de ser um personagem zuando, mas depois vc abre outras entrevistas e vê que o cara é piroquinha complexado assim mesmo. Como ó confrade citou, parece uma gorda feminista ferrenha revoltada reclamando que os homens gostam de mulher gostosa, cheirosa e que se cuida.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Fev 2023 22:48

Ytsejam escreveu:
28 Fev 2023 12:23
Quando alguem fala nessas bobagem de redpill só me vem à cabeça esse vídeo
phpBB [video]

Pra ver como esses caras tem a mente forte :)) :)) :)) :)) :))
Essa porra é um patrimônio da internet. As gírias desse retardado, o rage, a cara da piranha... o maluco manda um: "eu ganho DIN, brother!".
Caralho, quem é que fala assim?

E esse print acima então: "processo ou bala". Creio que sempre houve retardados no mundo, aos milhares, mas a internet conseguiu fazer com que muitos consigam seguidores com esses papos de débil mental... inacreditável.

Nunca li porra nenhuma desse negócio de redpill e tal, mas só o termo utilizado pela galera já dá pra ver que não é coisa boa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 28 Fev 2023 23:49

O maluco é caricato msm, se veste igual o Agostinho Carrara, parece q levou um pé da ex-esposa por ser meio merdão e tal, sem propósito de vida.

Resumidamente, esses caras ai falam algo na linha de:

- mulher gosta de homem que outras já validaram (true);
- homens solitários dão medo, parecem ser psicopatas (true);
- cara bonzinho é usado como instrumento (total true);
- mulheres gostam de homens com projeção social no meio que convive (não é tão verdade mas conta sim pra pegar);
- toda mulher é hipergamica (não é tão verdade, mulher só não quer um vagabundo no lado dela, várias são parceiras de batalha);
- homem só se fode quando casa e se divorcia.(false) casamento é isso, construir junto, dividir ao separar (e a maior parte das famílias com 1 responsável, é de mãe solteira). E a carga de cuidar e educar filho é maior pra mulher. E divórcio litigioso é tenso pros 2.
- homem tem que focar em si antes de pensar em pegar mulher (meia verdade, acho q o homem deve pensar em viver plenamente as experiências permitidas em sua situação);
- mulher não é santa, não pode por num pedestal os sacralizar (óbvio, é bem mais maliciosa que a gente);

E ai, vem as tais red flags para um homem observar na mulher, mas que a mulher tb deveria observar no homem. São comportamentos humanos, não femininos.
- mulher que grita e bate;
- mulher que conta mentira pros outros;
- problemas emocionais e com a família;
- historico de traição;
- some por dias...

Cara, uma mulher tb precisa ficar atenta a homens assim.

Ao meu ver, esse perfil surge como fruto de um radicalismo atual contra a figura masculina (cara chorando e pedindo desculpas por ser homem, vsf), um feminismo agressivo, diria um femismo, e uma geração de homens nutella que vivem no video-game e rede social e não conseguem se desenrolar socialmente, ficando ressentidos e culpando o feminino. Essa geração parece não ter referência masculina bixo...
:offtopic:

Responder