[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por El Cid » 28 Fev 2023 13:58

Ah não

AH NÃÃÃÃÃÃÃO

ALÉM DO ALPHA, TEM O HOMEM SIGMA TB?????????
Prepare seu Dramin, pois os “homens sigma” são de embrulhar qualquer estômago
O cara patético do Campari é apenas um exemplar da banalização da apologia ao ódio contra mulheres nas redes
Próximas do mês da mulher, ganhamos como “presente” a viralização do tal “homem sigma” que viralizou nas redes após o complexado cidadão campari virar chacota ao relatar uma situação envolvendo humilhação contra mulher. (não vou citar o nome para não dar ibope).

Pesquisei que tal exemplar de homem que nunca superou o pé na bunda que tomou no ensino médio é apenas mais um do intitulado grupos de “homens sigma”.

A referência dos “sigmas” de masculinidade e sucesso é o personagem Christian Bale no filme “Psicopata Americano”;

Para quem nunca assistiu, a produção é de um alto executivo que humilha, estupra e mata mulheres, além de moradores de rua. (É muito pesado, tem muito gatilho. Recomendo muita cautela ao assitir, principalmente para quem já passou por situações de violência sexual).
Já a filosofia dos "sigmas" é a matrix: homens seriam vítimas da sociedade e as feministas obscureceriam a realidade. Reféns, como “lobo solitários”, eles lutam contra tal regime opressor, sem citar que feminicídios são uma das maiores causas de mortes entre mulheres em pleno século 21.

Já os sigmas brasileiros entram num personagem coaching, como aponta reportagem do jornal Folha de S.Paulo:

Muitos vendem cursos, livros e até objetos para sigmas. No Instagram, o perfil Filosofia Sigma (@filosofia.sigma), com mais de 40 mil seguidores, vende cursos com métodos para "despertar a frieza em você" e para "fazer as mulheres te desejarem cada vez mais".

Seus vídeos trazem frases de impacto e expressam o que chama de pensamento sigma". Por exemplo: "Quando eu vejo uma garota bonita na rua, eu penso duas coisas. Uma parte de mim quer sair com ela, conversar, ser muito gentil e tratá-la com carinho. A outra parte pensa como seria a cabeça dela decepada."

Outro modo operandi dos frustrados é rechaçar mães solo, com tatuagem, que possuem amigos homens ou ideias progressistas. A submissão da mulher é o ponto crucial da “filosofia”.

Pois é! Entramos em março e mais uma vez chegamos a conclusão que a luta é árdua, cruel e que não basta lutar contra leões, temos que desviar das antas no caminho.
=))

estou perdido, devo ser alpha red pill e sigma tudo ao mesmo tempo ou são coisas excludentes??

só percebi claramente uma coisa:

o alpha-sigma-redpill só não pode duas coisas:

1) ser beta
2) gostar de mulher =)) :rolleyes:
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tags:

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Atibaia » 28 Fev 2023 14:00

Maluco toma campari e se veste igual o Agostinho Carrara...

Preciso comentar mais alguma coisa?

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 28 Fev 2023 14:37

Filipe escreveu:
28 Fev 2023 12:48

Acabei de passar em mais um teste também: minha vizinha do primeiro andar está agora sem calcinha sentada no sofá, de frente pra TV (ela sabe que eu posso ver ela, pois moro no segundo andar e as janelas são de frente uma pra outra). Ela já flertou comigo algumas vezes e hoje fez de propósito, pois viu que minha luz da sala estava acesa. Fiquei sem acreditar, mas lembrei das palavras do Padrinho. Respirei fundo, saí da janela e recoloquei as ideias no lugar
Caralho, que fanfic. Duvido nada que é tudo da cabeça desse personagem aí.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2023 14:40

Entendi nada, mas como tem treta estou acompanhando.

Como comentaram, maluco se veste parecendo que está nos anos 70, não tem como dar certo
Auditor de tretas

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 28 Fev 2023 15:09

Sigma é o boss de Mega Man?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2023 15:22

Agora que eu entendi porque o mestre é o Calvo do Campari:
Imagem
Auditor de tretas

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Fev 2023 15:48

O rapaz do Campari ameaçou atirar nessa mulher aí pcausa da paródia

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Fev 2023 15:57

Filipe escreveu:
28 Fev 2023 15:48
O rapaz do Campari ameaçou atirar nessa mulher aí pcausa da paródia
Um cara desses tem que ser preso preventivamente.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2023 16:32

Ytsejam escreveu:
28 Fev 2023 12:23
Quando alguem fala nessas bobagem de redpill só me vem à cabeça esse vídeo

phpBB [video]

Pra ver como esses caras tem a mente forte :)) :)) :)) :)) :))
Caralho! Kkkkkkkkkkk saporra não pode ser sério
Team Cara de Sapato :gunthug:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Fev 2023 16:38

Ytsejam escreveu:
28 Fev 2023 12:23
Quando alguem fala nessas bobagem de redpill só me vem à cabeça esse vídeo

phpBB [video]

Pra ver como esses caras tem a mente forte :)) :)) :)) :)) :))
Vagabond Patola pegou ar ai no video

=)) =)) =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2023 16:50

Carrapeta escreveu:
28 Fev 2023 16:38
Vagabond Patola pegou ar ai no video

=)) =)) =))
É ele nesse video?
Auditor de tretas

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Fev 2023 16:53

Em tempos de relações superficiais em redes sociais, aplicativos de encontros e baladas, quem não consegue surfar a mesma onda vai ficando excluído mesmo. E como as redes sociais acabam te aproximando de pessoas parecidas contigo, essa turma começou a formar ilhas.

O curioso aí é que normalmente essa turma é introvertida, insegura e tal. Não bate muito com o perfil de quem ganha a vida se expondo.

Acho que a cura pra quem consome esse tipo de conteúdo é terapia + buceta, exatamente nessa ordem.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 28 Fev 2023 17:14

Esse ainda é esperto, ganha dinheiro com isso, apesar do baixíssimo equilíbrio emocional.

Me pergunto mesmo sobre aqueles que não ganham nada e ainda sustentam esses "gurus" noiados aí.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Fev 2023 17:15

JackmAtAll escreveu:
28 Fev 2023 16:50
É ele nesse video?
Acho q não mestre, mas parece com ele kkkkk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Fev 2023 18:06

El Cid escreveu:
28 Fev 2023 13:58
Ah não

AH NÃÃÃÃÃÃÃO

ALÉM DO ALPHA, TEM O HOMEM SIGMA TB?????????

=))

estou perdido, devo ser alpha red pill e sigma tudo ao mesmo tempo ou são coisas excludentes??

só percebi claramente uma coisa:

o alpha-sigma-redpill só não pode duas coisas:

1) ser beta
2) gostar de mulher =)) :rolleyes:
Isso é de tanto usarem o meme, mas na verdade ele é alpha, sigma seria o bladerunner 2 do ryan gosling
TEAM Sagraódio

Responder