[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
O mestre calvo do campari tá sofrendo perseguição, de certo não deve estar comendo ngm agora
Tags:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Quando alguem fala nessas bobagem de redpill só me vem à cabeça esse vídeo
Pra ver como esses caras tem a mente forte
Pra ver como esses caras tem a mente forte
Busquem conhecimento...
Spoiler:
Fui nos comentários ver se ainda são os mesmos doentes.
Retirei essa parte de um comentário lá. No início pensei que fosse alguém sacaneando, mas não era kkkk
Acabei de passar em mais um teste também: minha vizinha do primeiro andar está agora sem calcinha sentada no sofá, de frente pra TV (ela sabe que eu posso ver ela, pois moro no segundo andar e as janelas são de frente uma pra outra). Ela já flertou comigo algumas vezes e hoje fez de propósito, pois viu que minha luz da sala estava acesa. Fiquei sem acreditar, mas lembrei das palavras do Padrinho. Respirei fundo, saí da janela e recoloquei as ideias no lugar
-
- Contato:
Sem chances pro mestre. Olha a cara de perverso desse negão.
Team Cara de Sapato
1) O coach de masculinidade é pouca foda.
2) Campari é ruim pra caralho.
3) Em outros tempos, esse tópico já teria no mínimo 20 fotos da milf de todos os ângulos.
2) Campari é ruim pra caralho.
3) Em outros tempos, esse tópico já teria no mínimo 20 fotos da milf de todos os ângulos.
Absolutamente do nada...colocaram uma tag me citando? Aparentemente eu ocupo uma quantidade de espaço razoável na cabeça de uns brothers. Seja lá qual for o sentimento, não era esse tipo de emoção que eu queria gerar.
Deve ter sido pelo meu comentário de ontem, no tópico da Bruna Surfistinha, ela tá solteira, vai lá!
Deve ter sido pelo meu comentário de ontem, no tópico da Bruna Surfistinha, ela tá solteira, vai lá!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
quem comprar um livro de um cara desses? tem sérios problemas
que bom, mestre, que vc percebeu a homenagem!Tartaruga escreveu: ↑28 Fev 2023 13:34Absolutamente do nada...colocaram uma tag me citando? Aparentemente eu ocupo uma quantidade de espaço razoável na cabeça de uns brothers. Seja lá qual for o sentimento, não era esse tipo de emoção que eu queria gerar.
vc bebe campari tb?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
a mulher só queria uma cerveja, ele ja acha que a mulher queria moldar/mudar o cara, puta papo de maluco, e ele fica falando com a mulher usando mano? pqp uhauhauha
isso ja é antigo da internet, antigamente no orkut tinha um blog duns malucos chamandos https://guerreirosdareal.blogspot.com/
só nego doido, ae aparece esses malucos agora
Editado pela última vez por shadowmoon em 28 Fev 2023 13:52, em um total de 1 vez.
Caralho, pipocaram várias reportagens a respeito na net.
Transformaram o Chico Bento no Andrew Tate tupiniquim.
Transformaram o Chico Bento no Andrew Tate tupiniquim.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?