Caralho agora que eu fui ver que é uma cueca, ou fralda.
Acho que eu sou um idiota.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa mestre !! kkkRaul Nutti escreveu: ↑24 Fev 2023 16:10Viu o Gordon de fralda e já pensou em passar sabonete no cara
Raul Nutti escreveu: ↑24 Fev 2023 16:10Viu o Gordon de fralda e já pensou em passar sabonete no cara
É uma fralda pro cagão do Gordon!matheusbarbosa escreveu: ↑24 Fev 2023 13:19Será que se eu tomar banho com esse sabonete todo dia eu fico bom no nogi?
Ou será que eu vou começar a sentir diarreia diariamente
E acho que ganha agora também.
2Leco escreveu: ↑24 Fev 2023 14:18Gordon zoa todo mundo agora tem que aguentar a zoeira tambem.
Mas vamos ser sinceros, o preguiça deveria ter feito a mesma coisa quando o Lo faleceu. Ninguem forçou ele a lutar, inclusive, quando o preguiça quis alterar as regras no dia do evento o gordon mesmo falou que se ele quisesse eles poderiam remarcar a luta, mas com as mesmas regras estabelecidas. A Flo Grapling ofereceu mais dinheiro e o preguiça aceitou. Agora ficar pagando de coitadinho ai nao vira. Decisão correta do gordon, se nao ta 100% nao luta. Melhor do que ficar dando desculpinha depois que perde.
Se após os 30 minutos não rolar finalização termina empatado ou vai pra decisão dos juízes?
Esse Nick Rod é mais ou menos do nível do Gordon?Tartaruga escreveu: ↑24 Fev 2023 20:32Tem que focar no Nick Rod agora, porque o gringo tá evoluindo e é forte bagarai. Se perder pro Nick vai fica maio sem apelo lutar de novo com o Gordon e tem boa chance de terminar os 30 min sem finalização.
Obs: Gordon parece uma geladeira, ele não demonstra sentimentos, mas não sei...outra teoria é que esse problema de estômago dele, que médico nenhum consegue tratar direito, deve ser algo psicológico. Ele traz muito ódio, torcida contra, "haterismo" pra cima dele. De alguma forma, a mente dele somatiza isso.
Gordon tá em um degrau técnico só dele no momento.
KkkkkkkkkTartaruga escreveu: ↑25 Fev 2023 15:35Gordon tá em um degrau técnico só dele no momento.
Mas o Nick Rod é um freak genético, alto, longilíneo, forte que nem um bisão, com gás, bom de wrestling e tem evoluído bastante no grappling.
Pena é melhor tecnicamente, mas é um jogo mais cadenciado, que vai te enrolando até pegar.
Nick é meio que um brawler no grappling, agressivo, explosivo e poxa ... suado e com vaselina/hidratante no corpo, fica escorregadio pra caramba. É uma "barra de glicerina com a força de um urso".
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes