Iza a melhor bomba de chocolate do momento
-
- Contato:
Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento
Eu cantei a pedra sobre Negra Li primeiro e ninguém me deu ouvidos, só se fala em Iza pra lá, Iza pra cá, outra que tem uma boca de chupa rola interessante é a Bela Gil, que inclusive assumiu ter uma relação aberta com o marido, de corpo não sei como ela é, mas a boca é boa.
- Hans de Sulivan
- Contato:
. Penhao em peso. Pior que já marquei uma foda uma vez e peguei a mina no MC da Penha.
- Johnny Ramone
- Contato:
Vendo o Wakanda Forever onde, percebi que a atriz que faz a mina que é a comidinha do T'chala, é uma senhora bomba de chocolate. Estilo Iza, cintura fina e bundão avantajado.
A mina que faz a coração de ferro também não é de se jogar fora. Bela potranca.
A mina que faz a coração de ferro também não é de se jogar fora. Bela potranca.
-
- Contato:
Envelheceu mt bem a negra li, ta uma bela de uma milf chocolate.
Antigamente era bem zoada rs, nos anos 90 encontrava direto na Klass no centro de sp e nas casas de cultura que tinham oficinas de rap.
Mulherada do rap em sp nesse tempo eram muito baragas pqp, para paquerar tinha que ir nos sambas.
-
- Aprendiz
- Contato:
IZA agita a web ao posar de biquíni rosa em meio a uma falésia: 'Achei que era a capa do álbum'
https://revistaquem.globo.com/noticias/ ... rosa.ghtml
https://revistaquem.globo.com/noticias/ ... rosa.ghtml
Tá maluco. Olha o tamanco dessa anca.
Maestra suprema Iza, q eu ja tanto elogiei aqui, ta começando a ficar meio gorda "demais" pro meu gosto. Como ainda é jovem, a coisa toda ainda não descarrilhou, mas se não se cuidar e ligar o foda-se, vai embarangar. Como ela tem uma genética privilegiada, se colocar na cabeça q é pra ficar em forma, no shape, natural, o céu é o limite pra maestra. Mas ta começando a sair do "ponto", ta começando a por o "pé pra fora" da casinha
Master, transas de costas?Carrapeta escreveu: ↑22 Jul 2023 05:38Maestra suprema Iza, q eu ja tanto elogiei aqui, ta começando a ficar meio gorda "demais" pro meu gosto. Como ainda é jovem, a coisa toda ainda não descarrilhou, mas se não se cuidar e ligar o foda-se, vai embarangar. Como ela tem uma genética privilegiada, se colocar na cabeça q é pra ficar em forma, no shape, natural, o céu é o limite pra maestra. Mas ta começando a sair do "ponto", ta começando a por o "pé pra fora" da casinha
Octacampeão Brasileiro
Ihhhh se entregouCarrapeta escreveu: ↑22 Jul 2023 05:38Maestra suprema Iza, q eu ja tanto elogiei aqui, ta começando a ficar meio gorda "demais" pro meu gosto. Como ainda é jovem, a coisa toda ainda não descarrilhou, mas se não se cuidar e ligar o foda-se, vai embarangar. Como ela tem uma genética privilegiada, se colocar na cabeça q é pra ficar em forma, no shape, natural, o céu é o limite pra maestra. Mas ta começando a sair do "ponto", ta começando a por o "pé pra fora" da casinha
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Concordo mestre, vai embarangar, ela não se cuida, se engordar com essa cara de peixe nemo fudeuCarrapeta escreveu: ↑22 Jul 2023 05:38Maestra suprema Iza, q eu ja tanto elogiei aqui, ta começando a ficar meio gorda "demais" pro meu gosto. Como ainda é jovem, a coisa toda ainda não descarrilhou, mas se não se cuidar e ligar o foda-se, vai embarangar. Como ela tem uma genética privilegiada, se colocar na cabeça q é pra ficar em forma, no shape, natural, o céu é o limite pra maestra. Mas ta começando a sair do "ponto", ta começando a por o "pé pra fora" da casinha
TEAM Sagraódio
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Colocaram gol como ele ter pegado a Iza. Pode tirar…