Por que razão um argumento precisa de base científica? A propósito, o que é base científica?palmeirense escreveu: ↑19 Jan 2023 11:55Qual seria a base científica desse argumentos beleza universal ?? Nenhuma. Refutando isso, tem alguns trabalhos acadêmicos e até mesmo o próprio empirismo. Veja que o próprio conceito de beleza feminina vai mudando de acordo com os milênios. Outras sociedades se atraem por coisas diferentes e por aí vai.
Por fim, esse próprio conceito de “natureza humana” é bem questionável cientificamente.
Iza a melhor bomba de chocolate do momento
-
- Contato:
Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento
- matheusbarbosa
- Contato:
Caralho, afinal...
Esse tópico é sobre "A MELHOR BOMBA DE CHOCOLATE DO MOMENTO, DENOMINADA IZA"
Ou não?
Esse tópico é sobre "A MELHOR BOMBA DE CHOCOLATE DO MOMENTO, DENOMINADA IZA"
Ou não?
Caralho, bicho, até num tópico desses que existe só pra apreciar essa obra prima da evolução humana nego problematiza beleza de mulher!
Vá se foder!
Vá se foder!
Gosto não se discute e tal... o cara pode não ser racista e nem ser homossexual, mas algum bloqueio ele tem com mulheres negras, nem que seja algo incutido no cidadão desde sempre pelo convívio com pessoas racistas (por exemplo).
Porque, mano, quando a mulher é um espetáculo desses isso vira o "óbvio ululante" aos olhos de qualquer um. Não tem como não cobiçar e pagar um pau pra uma mulher dessas.
No mais, mais imagens da Iza e menos discussão por favor.
Porque, mano, quando a mulher é um espetáculo desses isso vira o "óbvio ululante" aos olhos de qualquer um. Não tem como não cobiçar e pagar um pau pra uma mulher dessas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Exatamente e foi como o mestre Shin falou, a maestra é a obra prima da evolução humana, não tem como um homem, não importa de qual cultura ou continente (até mesmo aqueles filá da puta dos talebans) não apreciar tamanha beleza da IzaPegetto escreveu: ↑20 Jan 2023 00:12Gosto não se discute e tal... o cara pode não ser racista e nem ser homossexual, mas algum bloqueio ele tem com mulheres negras, nem que seja algo incutido no cidadão desde sempre pelo convívio com pessoas racistas (por exemplo).
É um negócio inconcebível
uma sentada e uma cuspida.
boa demais !!
-
- Contato:
Eu tenho quase certeza que dos que acham a Iza uma unanimidade no quesito gostosura nunca viu ela de perto, ficam nessa faixa branquisse de pagar pau para fotos de Instagram que são totalmente tratadas, modificadas etc.
Mestre Felipe pode dizer.Braziliano escreveu: ↑20 Jan 2023 13:03Eu tenho quase certeza que dos que acham a Iza uma unanimidade no quesito gostosura nunca viu ela de perto, ficam nessa faixa branquisse de pagar pau para fotos de Instagram que são totalmente tratadas, modificadas etc.
Reforço o que disse no tópico do BBB, tu tá querendo PICA e não sabe dizerBraziliano escreveu: ↑20 Jan 2023 13:03Eu tenho quase certeza que dos que acham a Iza uma unanimidade no quesito gostosura nunca viu ela de perto, ficam nessa faixa branquisse de pagar pau para fotos de Instagram que são totalmente tratadas, modificadas etc.
- matheusbarbosa
- Contato:
Gosto e gosto. Voce pode preferir loira, morena, negra, gorda, magra, o que for.
Agora, uma mulher assim que tem todos os atributos da fertilidade e saude, homem esta programado para querer comer. Nao falo namorar, casar, comer mesmo.
Se voce nao sente vontade de comer uma mulher dessas, tem coisa ai, tal vez nao seja completamente boiola, mas esta na metade de caminho.
Agora, uma mulher assim que tem todos os atributos da fertilidade e saude, homem esta programado para querer comer. Nao falo namorar, casar, comer mesmo.
Se voce nao sente vontade de comer uma mulher dessas, tem coisa ai, tal vez nao seja completamente boiola, mas esta na metade de caminho.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
youtube. frame de show. ela suada, correndo, sem posar, filmada de longe, sem tratamento no video todo.Braziliano escreveu: ↑20 Jan 2023 13:03Eu tenho quase certeza que dos que acham a Iza uma unanimidade no quesito gostosura nunca viu ela de perto, ficam nessa faixa branquisse de pagar pau para fotos de Instagram que são totalmente tratadas, modificadas etc.
se teu pau nao sobe com essa mina, procure um urologista ou um namorado.