Life Coaching
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Life Coaching
A irmã da minha mina tem um restaurante junto com o marido, os dois são novos e tem um casal de sócios que entrou com a parte financeira do negócio enquanto os dois cuidam da marca.
Esses sócios levaram eles para um negócio de coach em SP e minha cunhada foi fisgada fortemente, ela é dessas pessoas super influenciáveis e essa auto ajuda/empreendedorismo/clima de igreja deixou ela um porre. Ficou enchendo o saco da minha mina pra participar e o bagulho custa uns 3 mil reais. Aí quando ela disse não, a resposta foi "tem que ver como um investimento, é uma coisa poderosa para mudar vidas, se quiser seguir nesse ciclo de mesmice tudo bem", sendo que minha mina tem uma loja que não para de crescer e esses dias comprou um curso super caro de paisagismo pra se especializar pq tá tendo muita demanda, mas se não for o life changing, trocar o mindset, não serve
Me segurei pra não mandar ela tomar no cu aquele dia
Esses sócios levaram eles para um negócio de coach em SP e minha cunhada foi fisgada fortemente, ela é dessas pessoas super influenciáveis e essa auto ajuda/empreendedorismo/clima de igreja deixou ela um porre. Ficou enchendo o saco da minha mina pra participar e o bagulho custa uns 3 mil reais. Aí quando ela disse não, a resposta foi "tem que ver como um investimento, é uma coisa poderosa para mudar vidas, se quiser seguir nesse ciclo de mesmice tudo bem", sendo que minha mina tem uma loja que não para de crescer e esses dias comprou um curso super caro de paisagismo pra se especializar pq tá tendo muita demanda, mas se não for o life changing, trocar o mindset, não serve
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Coach é o novo DJ.
Se vc é inútil e falhou em tudo na vida, é o caminho a se tomar.
Se vc é inútil e falhou em tudo na vida, é o caminho a se tomar.
Tu mesmo já não mudou a vida dela?Raul Nutti escreveu: ↑18 Dez 2022 11:59A irmã da minha mina tem um restaurante junto com o marido, os dois são novos e tem um casal de sócios que entrou com a parte financeira do negócio enquanto os dois cuidam da marca.
Spoiler:
Treine uma arte marcial, levante pesos, invista em crescimento pessoal, aprenda red pill, fuja de más influências, aprenda sobre dinâmicas sociais, estude algo na área de STEM (ver o significado em inglês). Boa sorte!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mastermind é bom pra caralho. Consultoria técnica é algo bom tbm. Até mentoria com alguém bem especializado em uma deficiência da sua empresa é útil tbm.
Agora, coach que ganha menos que eu querendo me ensinar como eu posso ganhar mais dinheiro eu quero mais é que vá para a puta que pariu.
Agora, coach que ganha menos que eu querendo me ensinar como eu posso ganhar mais dinheiro eu quero mais é que vá para a puta que pariu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Jiu-jitsu é uma ferramenta poderosa para o sujeito ganhar autoconfiança e se julgar merecedor das coisas. Às vezes o próprio sujeito se bloqueia porque não se sente pertencente das coisas ou bom o suficiente pra aquilo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Faz total sentido, Mestre. Outro dia eu baianei uma caixa de Sucrilhos em um supermercado e a subjuguei na montada. Eu me senti digno de comer todo aquele carboidrato!
Putz, não tem muito a ver, mas isso que o Mestre DST falou me lembrou de um vídeo totalmente FODA que eu vi do Jordan Peterson. Não achei o vídeo original que vi no Insta, vai pelo YouTube mesmo:
https://www.youtube.com/shorts/2Q8zppeqbnE
Só esquece esse lance de red pill que tu gabarita, mestrao
Troque por "aprenda sobre o comportamentamento humano e relações pessoais." Mas eu já tinha citado dinâmicas sociais, já tava incluído.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
É uma pirâmide, 1 - mente forte, 2- corpo ok em aparência e saúde e 3- financeiramente estável (não precisa ser rico). Faz o arroz com feijão que dá certo!
E aí vao alguns detalhes pra tentar equilibra essa pirâmide:
1) Se afaste de pessoas que estragam seu bem estar mental (invejosos, fofoqueiros, traíras, que vivem reclamando)
2) Se aproxime de pessoas e atividades que te fazem bem.
3) Procure trabalhar com algo que tenha demanda e pague decentemente e que você consiga realizar com algum prazer.
4) Se exercite.
5) Se alimente de forma mais saudável.
6) Procure tem contato com a natureza.
A fórmula é simples, mas se quiser montar uma seita é fácil kkkk
Arrume um lugar pra refúgio, pode ser chácara, praia mais afastada, algo que afaste as pessoas da rotina.
Faça uns power points e umas apresentações maneiras.
Tenha um discurso motivacional foda.
Aprenda um pouco de PNL.
Bote as pessoas para fazer atividades em grupo, que as dêem sentido de pertencimento.
Tudo isso é válido, mas manter o questionamento sobre o que está acontecendo e até onde você vai é importante. Essa capacidade de questionar distingue se você vai apenas realizar atividades de bem estar em grupo ou se vai participar de algo extremo como suicídio coletivo.
E aí vao alguns detalhes pra tentar equilibra essa pirâmide:
1) Se afaste de pessoas que estragam seu bem estar mental (invejosos, fofoqueiros, traíras, que vivem reclamando)
2) Se aproxime de pessoas e atividades que te fazem bem.
3) Procure trabalhar com algo que tenha demanda e pague decentemente e que você consiga realizar com algum prazer.
4) Se exercite.
5) Se alimente de forma mais saudável.
6) Procure tem contato com a natureza.
A fórmula é simples, mas se quiser montar uma seita é fácil kkkk
Arrume um lugar pra refúgio, pode ser chácara, praia mais afastada, algo que afaste as pessoas da rotina.
Faça uns power points e umas apresentações maneiras.
Tenha um discurso motivacional foda.
Aprenda um pouco de PNL.
Bote as pessoas para fazer atividades em grupo, que as dêem sentido de pertencimento.
Tudo isso é válido, mas manter o questionamento sobre o que está acontecendo e até onde você vai é importante. Essa capacidade de questionar distingue se você vai apenas realizar atividades de bem estar em grupo ou se vai participar de algo extremo como suicídio coletivo.
muito cara vira pau no cu e briga no transito por causa dessa auto confiança
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.