Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mcivam
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f

Mensagem por mcivam » 16 Fev 2015 10:52

bom, a galera jah deu a letra..

eu particularmente moro sozinho desde os 21, hoje tenho 31;

uma coisa que mudou minha vida, meu jeito de pensar e eh a base de tudo chama-se: Jiu-Jitsu:
* Me trouxe grandes amigos;
* Me da autoconfianca para qualquer desafio;
* Meu raciocinio esta sempre em dia. Esse eh um dos pontos fortes da arte suave.. vc tem q improvisar, estar sempre um passo a frente.. e isso ajuda em tudo, desde o tatame, no trabalho e ate numa boate na hora de chegar numa gata.. Jogo de cintura, super importante.

Eu li q vc pratica outra arte marcial, respeito todas, porem nenhuma eh tao completa e te fara tao bem quanto o jiu-jitsu. Depois q vc luta uns campeonatos/mma vc ve que os desafios do dia-a-dia sao coisas da nossa cabeca, com o tempo vc vai desenvolvendo uma mentalidade de competicao/campeao e isso pode ajudar em tudo q fizer, ate mesmo as pequenas derrotas da vida se tornarao aprendizado e no final virarao vitoria. Voce deve a voce mesmo tentar, te farah bem.

Abraco e boa sorte
Imagem

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 16 Fev 2015 11:14

[quote="Adamastor"][/quote]

Muito bom o post do Adamastor.

Tenho 38 anos e estou solteiro por opção.

Há dois anos e pouco moro no litoral sul de Santa Catarina, antes vivia em Brasília.

Vim pra cá na cara e na coragem, sem conhecer ninguém, e foi a melhor escolha que fiz na vida.

Nesse tempo aqui, já tive 3 namoros sérios e qualquer uma das mulheres eu poderia casar tranquilamente, do ponto de vista do caráter, companheirismo, aparência etc. Porém, gosto muito da minha vida de solteiro. Fazer o que tu quiser na hora que vc quiser não tem preço.

Hoje pego com frequência uma menina de 22 anos na minha cidade e tenho uma espécie de relacionamento há um ano e pouco com uma menina de Floripa, nos vemos 3 ou 4x por mês, durante a semana.

Treino jiu-jitsu e 2x ou 3x na semana vou surfar (aprendi aqui). Somando os esportes e as mulheres que tive acesso aqui (bem diferente do nível de BSB) posso dizer que estou com a mente muito equilibrada, sem qualquer ansiedade ou sentimento de inadequação que sentia em Brasília.

O que quero dizer é que hoje em dia, dps dos 30, dá pra viver mto bem sendo solteiro. Muda um pouco a dinâmica da vida social (não frequento "baladas" etc), mas a qualidade dos programas que faço hoje em dia me dá muito mais prazer do que eu fazia nos meus vinte e poucos anos.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 16 Fev 2015 11:54

Viver sozinho é uma ideologia, um estado de espirito.
Ou você tem, ou você não tem.
Dificilmente vai adquirir...
Seja só ou acompanhado, vc tem de aceitar aquilo e fazer o melhor que puder.
Infeliz é aquele que está só querendo estar acompanhado, assim como o que está casado e quer levar vida de solteiro.
Cada um tem de saber o seu lugar, se encontrar em algum momento.
A vida é uma só.
Muito curta pra deixar passar um grande amor.
Mais curta ainda pra conviver com quer não serve, só, pra estar acompanhado.
Nobre companheiro autor do tópico.
Se encontre.
A sua insatisfação não é de estar só.
E sim, de não saber o que quer.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 16 Fev 2015 11:57

YAMAZAK1 escreveu:
esse tem e sobra pra pagar guaraná pros amigos
PUDERA EU FAZE UNS CORRE.
MAS CORRE DECENTE, COM A LUMA, CAROL DIRCKNAM E SOFIA LEVAVARA.
PAGO UM GUARANÁ PRA QUEM ME MANDAR O CONTATO.
E JURO QUE DO UMA LAMBIDA NO CU DE QUALQUER UMA DELAS.
PRA HOMENAGEAR QUEM ME DEU O CORRE.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 16 Fev 2015 12:14

Seu Adamastor ja deu a letra ...

mmaniaco
Contato:

Mensagem por mmaniaco » 16 Fev 2015 15:11

Excelente tópico, galera com conselhos muito bons, alguns serviram pra mim também.
Tenho 30 anos e estou casado a 2 anos esperando minha primeira filha que está prestes a nascer. Tenho certeza que será a maior alegria da minha vida.
Para o colega criador do tópico, escute o q a galera colocou aqui, a vida não é fácil pra ninguém, até mesmo pra quem é casado com a pessoa certa como eu. O negócio é sair da rotina, fazer coisas q vc goste, fugir do comum etc
Meus amigos de infância não moram mais aqui na minha cidade, em razão disso me sinto sozinho muitas vezes, mas não posso deixar me abater por isso, pois a vida segue, existem outras pessoas bacanas por ai pra conhecer, apenas temos que colocar a cara por aí, seja na academia, no curso de inglês, o que seja.
Abraços galera.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Fev 2015 15:50

forever alone...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 16 Fev 2015 16:16

Se a barra pesar muito, contrata uma programadora, sai mais barato do que pegar mulher na noite as vezes

Enviado do meu Motorola StarTak

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 16 Fev 2015 17:54

Adamastor escreveu:Eu sou divorciado.
Tenho uma filha de 5 anos que vejo todo dia, inclusive está aqui em casa enquanto escrevo esse post.
Faço parte da vida dela e tomo parte em todas as decisões para o bem dela.
Moro sozinho ha algum tempo.
Tenho 40 anos.
Não vou pra balada, porque não combina com a minha idade.
Tenho tinder e pof, tem época que faço a festa nos 2, tem época que nada de novo no front...
Se tou com vontade de sair, saio, mas vou pra restaurante, principalmente de sashimi, onde tem saque e heineken.
Num restaurante bem comportado uma vez ainda consegui o telefone de 1 gata, que tinha namorado (ele não tava), mas não parava de me olhar.
Num outro restaurante consegui o face duma outra gata, engatamos um namoro que durou 5 meses (meu recorde atualmente), ahauahua.
Às vezes de dia de semana, durmo na casa de alguma mulé.
Às vezes de sábado não tem ninguém pra comer.
Fico sozinho.
Chamo putinha.
Ampliei meu cardápio e aprendi a cozinhar algumas coisas.
To investindo na minha casa, pus ara condicionado, to mobiliando, vou comprar uma mesa de sinuca pra por na SALA.
Tô aumentando meu cardápio de putas, acho importante.
Tenho amigos, mas todos moram fora e trabalham pra caraio, mal os vejo.
Dou umas festas privês vez ou outra.
Fico sozinho de novo.
Saio dar uma volta.
Fico em casa por preguiça de sair dar uma volta.
Às vezes observo casais conhecidos, um tendo de "consultar" o outro sobre o que fazer, comprar, cheirar... me dá agonia.
Tive uma namorada que peguei fuçando meus armários, não tenho como provar, mas acho que ela tava vendo onde ia por as coisas dela.
Botei pra correr.
NÃO TEM OUTRA VIDA NO MUNDO QUE EU QUEIRA LEVAR.
Muito legal teu estilo de vida. Você realmente se achou, estando sozinho ou acompanhado.

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 16 Fev 2015 17:58

mmaniaco escreveu:Excelente tópico, galera com conselhos muito bons, alguns serviram pra mim também.
Tenho 30 anos e estou casado a 2 anos esperando minha primeira filha que está prestes a nascer. Tenho certeza que será a maior alegria da minha vida.
Para o colega criador do tópico, escute o q a galera colocou aqui, a vida não é fácil pra ninguém, até mesmo pra quem é casado com a pessoa certa como eu. O negócio é sair da rotina, fazer coisas q vc goste, fugir do comum etc
Meus amigos de infância não moram mais aqui na minha cidade, em razão disso me sinto sozinho muitas vezes, mas não posso deixar me abater por isso, pois a vida segue, existem outras pessoas bacanas por ai pra conhecer, apenas temos que colocar a cara por aí, seja na academia, no curso de inglês, o que seja.
Abraços galera.
Realmente tem horas que a coisa aperta, você faz todo um flashback da sua vida e geralmente o balanço não é legal. Isso pegava muito no fim de ano, época em que a família se reúne, os casais viajam e passam o Natal/réveillon juntos e eu invariavelmente ficava de bad. Esse ano consegui driblar bem isso, procurei ficar um pouco fora das redes sociais, pra não fazer o que fazia antes, que era ficar olhando a foto dos outros e invejando a condição deles, as companhias, festas e afins.
Parabéns pela filhota!!

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 16 Fev 2015 18:06

mcivam escreveu:bom, a galera jah deu a letra..

eu particularmente moro sozinho desde os 21, hoje tenho 31;

uma coisa que mudou minha vida, meu jeito de pensar e eh a base de tudo chama-se: Jiu-Jitsu:
* Me trouxe grandes amigos;
* Me da autoconfianca para qualquer desafio;
* Meu raciocinio esta sempre em dia. Esse eh um dos pontos fortes da arte suave.. vc tem q improvisar, estar sempre um passo a frente.. e isso ajuda em tudo, desde o tatame, no trabalho e ate numa boate na hora de chegar numa gata.. Jogo de cintura, super importante.

Eu li q vc pratica outra arte marcial, respeito todas, porem nenhuma eh tao completa e te fara tao bem quanto o jiu-jitsu. Depois q vc luta uns campeonatos/mma vc ve que os desafios do dia-a-dia sao coisas da nossa cabeca, com o tempo vc vai desenvolvendo uma mentalidade de competicao/campeao e isso pode ajudar em tudo q fizer, ate mesmo as pequenas derrotas da vida se tornarao aprendizado e no final virarao vitoria. Voce deve a voce mesmo tentar, te farah bem.

Abraco e boa sorte
Realmente arte marcial muda a vida da gente. Gosto bastante da minha, infelizmente a academia que eu faço passou por problemas de gestão ultimamente, mudou professor, já não tem mais a qualidade de antigamente, mas continuo lá por gostar bastante do pessoal e por adorar o taekwondo.
Quanto ao jiu-jitsu, abriu recentemente uma academia aqui na cidade, faz tempo que estou pra ir lá conhecer e vou adiando. Sempre tive um pouco de restrição quanto a vibe do pessoal que faz jiu, uma mentalidade meio arrogante, só falando em porrada, embora curiosamente jiu não tenha trocação kkk, mas enfim, deve ser preconceito meu, admiro muito a arte suave e seria um complemento ideal pro meu taekwondo. Abraços

mmaniaco
Contato:

Mensagem por mmaniaco » 16 Fev 2015 21:37

Elusive escreveu:
Realmente tem horas que a coisa aperta, você faz todo um flashback da sua vida e geralmente o balanço não é legal. Isso pegava muito no fim de ano, época em que a família se reúne, os casais viajam e passam o Natal/réveillon juntos e eu invariavelmente ficava de bad. Esse ano consegui driblar bem isso, procurei ficar um pouco fora das redes sociais, pra não fazer o que fazia antes, que era ficar olhando a foto dos outros e invejando a condição deles, as companhias, festas e afins.
Parabéns pela filhota!!
Valeu cara. Também tenho passado por momentos um pouco difíceis como todo mundo, mas temos que ter pensamento positivo.
Ainda não consegui me realizar profissionalmente, quero passar em um concurso e coloquei na minha cabeça que enquanto não passar minha vida não se completa. Por conta disso, tenho ficado cabisbaixo algumas vezes, isso é foda.
Tenho sorte de ter casado com a pessoa certa e como disse vou ser pai, mas pra você ver, mesmo assim todo mundo tem seus problemas.
O negócio é não desanimar, a vida é boa e tem muita coisa boa por aí nos esperando. Temos que seguir em frente passando por cima dessas pedras.
Abraços.

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 16 Fev 2015 21:58

WAR ELUSIVE!

phpBB [video]
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Fev 2015 22:09

Elusive escreveu: Realmente arte marcial muda a vida da gente. Gosto bastante da minha, infelizmente a academia que eu faço passou por problemas de gestão ultimamente, mudou professor, já não tem mais a qualidade de antigamente, mas continuo lá por gostar bastante do pessoal e por adorar o taekwondo.
Quanto ao jiu-jitsu, abriu recentemente uma academia aqui na cidade, faz tempo que estou pra ir lá conhecer e vou adiando. Sempre tive um pouco de restrição quanto a vibe do pessoal que faz jiu, uma mentalidade meio arrogante, só falando em porrada, embora curiosamente jiu não tenha trocação kkk, mas enfim, deve ser preconceito meu, admiro muito a arte suave e seria um complemento ideal pro meu taekwondo. Abraços
Não se esqueça, caso queira entrar no jiu, de procurar referencias sobre o sensei. Isso é muito importante, afinal, estamos falando de Banania, aqui a picaretagem é lei. Qdo fui fazer Kyokushin, eu busquei informações sobre o sensei em questao, e graças a Deus só tinha coisa boa sobre ele. Faça isso.

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 16 Fev 2015 22:24

Adamastor escreveu:Eu sou divorciado.
Tenho uma filha de 5 anos que vejo todo dia, inclusive está aqui em casa enquanto escrevo esse post.
Faço parte da vida dela e tomo parte em todas as decisões para o bem dela.
Moro sozinho ha algum tempo.
Tenho 40 anos.
Não vou pra balada, porque não combina com a minha idade.
Tenho tinder e pof, tem época que faço a festa nos 2, tem época que nada de novo no front...
Se tou com vontade de sair, saio, mas vou pra restaurante, principalmente de sashimi, onde tem saque e heineken.
Num restaurante bem comportado uma vez ainda consegui o telefone de 1 gata, que tinha namorado (ele não tava), mas não parava de me olhar.
Num outro restaurante consegui o face duma outra gata, engatamos um namoro que durou 5 meses (meu recorde atualmente), ahauahua.
Às vezes de dia de semana, durmo na casa de alguma mulé.
Às vezes de sábado não tem ninguém pra comer.
Fico sozinho.
Chamo putinha.
Ampliei meu cardápio e aprendi a cozinhar algumas coisas.
To investindo na minha casa, pus ara condicionado, to mobiliando, vou comprar uma mesa de sinuca pra por na SALA.
Tô aumentando meu cardápio de putas, acho importante.
Tenho amigos, mas todos moram fora e trabalham pra caraio, mal os vejo.
Dou umas festas privês vez ou outra.
Fico sozinho de novo.
Saio dar uma volta.
Fico em casa por preguiça de sair dar uma volta.
Às vezes observo casais conhecidos, um tendo de "consultar" o outro sobre o que fazer, comprar, cheirar... me dá agonia.
Tive uma namorada que peguei fuçando meus armários, não tenho como provar, mas acho que ela tava vendo onde ia por as coisas dela.
Botei pra correr.
NÃO TEM OUTRA VIDA NO MUNDO QUE EU QUEIRA LEVAR.
Tenho 19 anos e já me norteio pra esse estilo de vida.Tenho estudado bem e buscado minhas oportunidades pra ter uma base financeira que me permita ser um solteiro tranquilo depois que meu esforço for recompensado.Eu costumava sonhar com casamento e filhos,mas a gente vê tanta coisa ruim no mundo que dá até pena de botar um filho no mundo.Fora que eu sou extremamente cuidadoso com as pessoas que gosto e hoje somos só eu e minha mãe,depois que ela partir eu nunca mais quero ter preocupação com ninguém.Só penso em que fim darei no meu eventual patrimônio se não tiver mesmo filhos hahahha
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Responder