Farofa da GKay
Re: Farofa da GKay
O tempo inocentou o Militão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tags:
- matheusbarbosa
- Contato:
noiva cadaver do carai
-
- Contato:
Eu li que o Militão está atrás da ex que é ex do Gabriel Veron e tem filho do Gabriel. Esse Militão tem pobrema.
Festa estranha com gente esquisita.
Festa estranha com gente esquisita.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pros lado de onde eu moro isso nao chama farofa nao, é zona mesmo hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
Eu me sinto uma velha conservadora quando percebo que tem mídia cobrindo um surubão de sub celebridades.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Zapeando a tv vi q estavam transmitindo era farofa no Multishow.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Djair Ferreira
- Contato:
Eu tô para Crer que esse é o melhor evento da história
Tá doido
Tenho que arrumar um convite para essa farofa
Meu instinto alpha comeria todo mundo
Tá doido
Tenho que arrumar um convite para essa farofa
Meu instinto alpha comeria todo mundo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Que papo é esse que aquele Fred do Desimpedidos estava no Catar assistindo a Copa e trabalhando, um evento que ocorre a cada 4 anos e teve que voltar correndo pro Brasil pra ficar com o filho enquanto a ex-esposa foi quengar nessa farofa? Que mané.
A explicação dele também é ruim, mas ambas versões não me convencem muito. Duvido que ambos nunca fiquem 3 dias longes do filho e eles tem dinheiro mais do que suficiente pra pagar babás. A versão dele ter feito pra prejudicar a imagem da mina faz mais sentido
Esse Fred separou da mulher do bbb? A pica é que o vínculo é eterno.
Octacampeão Brasileiro
Podem me chamar de ignorante, mas alguém explica que caralho é esse? Vejo sempre esse termo por aí mas não faço a mínima ideia do que seja. Tenho muito por alto na cabeça que é uma orgia violenta de famosos que acontece todo ano organizada por essa sujeita que eu não sei de que buraco obscuro saiu nem qual talento tem pra ser famosa. Tô muito longe?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
acertou, Shin.Shin escreveu: ↑08 Dez 2022 22:04Podem me chamar de ignorante, mas alguém explica que caralho é esse? Vejo sempre esse termo por aí mas não faço a mínima ideia do que seja. Tenho muito por alto na cabeça que é uma orgia violenta de famosos que acontece todo ano organizada por essa sujeita que eu não sei de que buraco obscuro saiu nem qual talento tem pra ser famosa. Tô muito longe?
é o surubao de noronha, sem ser em noronha e com um plantel mais série B.
Mas como é isso, mestre? É uma suruba aberta de famosos? Vi alguém falar que foi transmitida pelo MultiShow. É tipo um evento televisivo mesmo? Os famosos dão entrevista? Dizem pra quem deram, quem comeram? O apresentador fala algo tipo "Olha lá, olha lá! O galã da novela das 9 dando o cu de lado! E aí, Astolfo? O pau dele é bom?"Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Dez 2022 22:09acertou, Shin.
é o surubao de noronha, sem ser em noronha e com um plantel mais série B.
Mano, que porra é essa? Hahahahaha
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
de maneira jornalísitca, irmao:Shin escreveu: ↑08 Dez 2022 22:16Mas como é isso, mestre? É uma suruba aberta de famosos? Vi alguém falar que foi transmitida pelo MultiShow. É tipo um evento televisivo mesmo? Os famosos dão entrevista? Dizem pra quem deram, quem comeram? O apresentador fala algo tipo "Olha lá, olha lá! O galã da novela das 9 dando o cu de lado! E aí, Astolfo? O pau dele é bom?"
Mano, que porra é essa? Hahahahaha
Esse evento era a cara da maestra Andressa Urach quando estava no seu auge, antes do hidrogel e da Universal.