Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f

Mensagem por NoNickName85 » 15 Fev 2015 16:54

Agora falando sério, até que tenho bastante amigos, não posso reclamar muito.

O grande problema do colega é o mesmo que o meu: O cara não sai de casa, não interagi, tem dificuldade de chegar e conversar com as mulheres, falta auto confiança.

Desse jeito realmente fica difícil aparecer alguém. O que não é visto não é desejado, as mulheres não vão cair do céu.

Gostaria muito de melhorar esse aspecto da minha vida, este ano vou me permitir sair mais e interagir com os amigos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Fev 2015 17:09

Cara, mete a cara na pista sozinho, vai fazer um esporte... Faça uma faculdade de buenas, cola sozinho no role mesmo e ja era... Aos poucos vc vai conhecendo pessoas novas... Viaja, vai pra Praia, se diverti meu amigo... Instala um Tinder qualquer coisa no seu celular hhahahahahahhaha... Tem muita mulherada na tua idade que ta sozinha, querendo conhecer alguém!

thule

Mensagem por thule » 15 Fev 2015 18:22

café c/ leite escreveu:
Mas vc deve ter mais amigos no outro fórum, eu aposto.
apostou errado, me deve 1 real. :bleh:
Editado pela última vez por thule em 16 Fev 2015 04:44, em um total de 1 vez.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Fev 2015 20:08

Nao li todas as paginas e imagino que ja tenham te dado sugestoes parecidas, mas passei por uma situacao parecida quando me mudei entao vou dar meu palpite mesmo assim.

Pra mim, o melhor de ter independencia financeira e estar solteiro, e poder ser 100% egoista e canalizar toda sua energia no que faz bem pra voce e mais ninguem.

A primeira coisa que eu sugiro e se perguntar: " Qual e a parada que me deixa mais feliz no mundo ?" Jiu, Jogar bola, pegar mule, assistr UFC... Qualquer que seja tua resposta, invista nisso e organize tua agenda pra ter certeza que vc vai fazer essa parada no minimo uma vez por semana. O objetivo disso e garantir que pelo menos uma vez por semana vc vai ter aquele momento de felicidade e nao vai ficar pensando que tua vida ta ruim

Depois, conheca gente diferente. Nao precisa forcar a barra, mas pelo que vc falou, teu ciclo de amizades nao ta sendo suficiente pra o que vc ta precisando agora entao arrume outras pessoas pra ligar. Minhas 3 sugestoes praticas sao:

1 - Saia da casa dos teus pais e divida apartamento com alguem que vc nao conhece. Procura no Jornal e vai na raca.
2 - Viaje . Faca uma excurssao pra algum lugar, pegue uma mochila e se joga. Sozinho ficando em Albergue ou com um grupo de gente jovem
3 - Se matricule e alguma parada em Grupo. Pra conhecer mulher, sugiro: Danca de salao e Aula de Frances. Pra conhecer uns brothers, esporte, qualquer um. Nao tem dessa de to velho, sou ruim de esporte, to gordo... Certeza que vai ter algum camarada que vc vai se dar bem

Estando bem contigo, Mulher e consequencia. Se vc tiver bem resolvido consigo e feliz, so precisa escolher a mulher falar " Oi tudo bom , meu nome e ______, ", que elas sentem o cheiro e vao na tua

Boa sorte e nao se estressa. Ja Ja a parada melhora.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 15 Fev 2015 22:15

codematrixbr escreveu:Querido, ante ao exposto, a única coisa que te aconselho de todo coração, e a voce criar um cachorro, e que voce passe a cuidar dele, levar pra passear etc... fazer tudo, não digo que foi uma cura da depressão que houve em minha vida, mas me transformou por completo.
Abraços e força querido.
Essa é uma ótima idéia parceiro
Aliás existe algum amigo melhor que os animais? Ele vai sempre te fazer companhia, sempre te amar e pelo visto $ não é problema pra ti sustentar ele e as despesas
Vai melhorar muito a sua vida pode ter certeza
SÃO PAULO FC

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 15 Fev 2015 22:16

Faça terapia. Eu te garanto que vai funcionar.

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 15 Fev 2015 22:54

Urso_Verde escreveu:Fala a verdade tu é feio pacas ne ? ️
kkkk, não chego a esse ponto amigo, sou bem "normal".

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 15 Fev 2015 22:57

Eureek escreveu:Nao li todas as paginas e imagino que ja tenham te dado sugestoes parecidas, mas passei por uma situacao parecida quando me mudei entao vou dar meu palpite mesmo assim.

Pra mim, o melhor de ter independencia financeira e estar solteiro, e poder ser 100% egoista e canalizar toda sua energia no que faz bem pra voce e mais ninguem.

A primeira coisa que eu sugiro e se perguntar: " Qual e a parada que me deixa mais feliz no mundo ?" Jiu, Jogar bola, pegar mule, assistr UFC... Qualquer que seja tua resposta, invista nisso e organize tua agenda pra ter certeza que vc vai fazer essa parada no minimo uma vez por semana. O objetivo disso e garantir que pelo menos uma vez por semana vc vai ter aquele momento de felicidade e nao vai ficar pensando que tua vida ta ruim

Depois, conheca gente diferente. Nao precisa forcar a barra, mas pelo que vc falou, teu ciclo de amizades nao ta sendo suficiente pra o que vc ta precisando agora entao arrume outras pessoas pra ligar. Minhas 3 sugestoes praticas sao:

1 - Saia da casa dos teus pais e divida apartamento com alguem que vc nao conhece. Procura no Jornal e vai na raca.
2 - Viaje . Faca uma excurssao pra algum lugar, pegue uma mochila e se joga. Sozinho ficando em Albergue ou com um grupo de gente jovem
3 - Se matricule e alguma parada em Grupo. Pra conhecer mulher, sugiro: Danca de salao e Aula de Frances. Pra conhecer uns brothers, esporte, qualquer um. Nao tem dessa de to velho, sou ruim de esporte, to gordo... Certeza que vai ter algum camarada que vc vai se dar bem

Estando bem contigo, Mulher e consequencia. Se vc tiver bem resolvido consigo e feliz, so precisa escolher a mulher falar " Oi tudo bom , meu nome e ______, ", que elas sentem o cheiro e vao na tua

Boa sorte e nao se estressa. Ja Ja a parada melhora.
Valeu, boas dicas!!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Fev 2015 01:47

Po eu já to na situação inversa
Vou fazer 33
To estudando
Namoro há 9 anos
Sem dinheiro pra casar ou morar junto

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Fev 2015 01:52

Buda escreveu:Po eu já to na situação inversa
Vou fazer 33
To estudando
Namoro há 9 anos
Sem dinheiro pra casar ou morar junto
Manda a namorada pro cara, tudo resolvido. :lol:
:giveup:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 16 Fev 2015 10:30

Eu sou divorciado.
Tenho uma filha de 5 anos que vejo todo dia, inclusive está aqui em casa enquanto escrevo esse post.
Faço parte da vida dela e tomo parte em todas as decisões para o bem dela.
Moro sozinho ha algum tempo.
Tenho 40 anos.
Não vou pra balada, porque não combina com a minha idade.
Tenho tinder e pof, tem época que faço a festa nos 2, tem época que nada de novo no front...
Se tou com vontade de sair, saio, mas vou pra restaurante, principalmente de sashimi, onde tem saque e heineken.
Num restaurante bem comportado uma vez ainda consegui o telefone de 1 gata, que tinha namorado (ele não tava), mas não parava de me olhar.
Num outro restaurante consegui o face duma outra gata, engatamos um namoro que durou 5 meses (meu recorde atualmente), ahauahua.
Às vezes de dia de semana, durmo na casa de alguma mulé.
Às vezes de sábado não tem ninguém pra comer.
Fico sozinho.
Chamo putinha.
Ampliei meu cardápio e aprendi a cozinhar algumas coisas.
To investindo na minha casa, pus ara condicionado, to mobiliando, vou comprar uma mesa de sinuca pra por na SALA.
Tô aumentando meu cardápio de putas, acho importante.
Tenho amigos, mas todos moram fora e trabalham pra caraio, mal os vejo.
Dou umas festas privês vez ou outra.
Fico sozinho de novo.
Saio dar uma volta.
Fico em casa por preguiça de sair dar uma volta.
Às vezes observo casais conhecidos, um tendo de "consultar" o outro sobre o que fazer, comprar, cheirar... me dá agonia.
Tive uma namorada que peguei fuçando meus armários, não tenho como provar, mas acho que ela tava vendo onde ia por as coisas dela.
Botei pra correr.
NÃO TEM OUTRA VIDA NO MUNDO QUE EU QUEIRA LEVAR.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 16 Fev 2015 10:33

hfc escreveu:Mano, mete as cara na pista ae sozinho. Vida de solteiro é uma maravilha, sem cobrança, sem gastar dinheiro com futilidades, sem encheção de saco sem cabimento, enfim é muito melhor. O negocio é voce saber dosar a vida de solteiro pra poder leva-la até o fim da vida.
Close topic
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 16 Fev 2015 10:36

Tony Fla escreveu:Ferrari é você?
Não fala assim dele kkkkkkkkkkkkkkkk, o cara ta na Australia agora bombando :punk:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 16 Fev 2015 10:47

Adamastor escreveu:Eu sou divorciado.
Tenho uma filha de 5 anos que vejo todo dia, inclusive está aqui em casa enquanto escrevo esse post.
Tenho 40 anos.
Tenho tinder e pof, tem época que faço a festa nos 2, tem época que nada de novo no front...
Se tou com vontade de sair, saio, mas vou pra restaurante, principalmente de sashimi, onde tem saque e heineken.
Num restaurante bem comportado uma vez ainda consegui o telefone de 1 gata, que tinha namorado (ele não tava), mas não parava de me olhar.
Num outro restaurante consegui o face duma outra gata, engatamos um namoro que durou 5 meses (meu recorde atualmente), ahauahua.
Fico sozinho.
Chamo putinha.
To investindo na minha casa, pus ara condicionado, to mobiliando, vou comprar uma mesa de sinuca pra por na SALA.
Fico sozinho de novo.
Saio dar uma volta.
Às vezes observo casais conhecidos, um tendo de "consultar" o outro sobre o que fazer, comprar, cheirar... me dá agonia.
Tive uma namorada que peguei fuçando meus armários, não tenho como provar, mas acho que ela tava vendo onde ia por as coisas dela.
Botei pra correr.
esse tem e sobra pra pagar guaraná pros amigos

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 16 Fev 2015 10:48

Adamastor escreveu:Eu sou divorciado.
Tenho 40 anos.
Fico sozinho.
Chamo putinha.
Fico sozinho de novo.
Saio dar uma volta.
Botei pra correr.
:punk: :punk: :punk:

Responder