Luta Olímpica/ Wrestling

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Sambo
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Sambo » 03 Nov 2022 17:12

NOGI escreveu:
31 Out 2022 15:56
Faz uns 4 anos que não vejo o Fabio.Maior parte por lesão e covid. Ele com essa barba cheia de pelos brancos parece que envelheceu quase 10 anos....
Ano que vem tenho que recomeçar a treinar.Ainda tenho o sonho de disputar o brasileiro de Wrestling.Maior problema é alimentaçao(dieta e preço estratosférico da comida, especialmente sendo peso meio pesado/pesado)
Lesões praticamente sumiram.
tenta uns patrocínios, nem que seja 100 pila por empresa. (5 empresas para começar)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 03 Nov 2022 17:38

NOGI escreveu:
31 Out 2022 15:56
Faz uns 4 anos que não vejo o Fabio.Maior parte por lesão e covid. Ele com essa barba cheia de pelos brancos parece que envelheceu quase 10 anos....
Ano que vem tenho que recomeçar a treinar.Ainda tenho o sonho de disputar o brasileiro de Wrestling.Maior problema é alimentaçao(dieta e preço estratosférico da comida, especialmente sendo peso meio pesado/pesado)
Lesões praticamente sumiram.
a academia do Fabio fica aonde? vi no google dois endereços diferentes
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Nov 2022 18:08

Sambo escreveu:
03 Nov 2022 17:38
a academia do Fabio fica aonde? vi no google dois endereços diferentes
Antes da pandemia era na coronel massout. Ele mudou pra :R. Dr. Mário Totta, 1843 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91920-130.Acredito que ele ainda esteja na dr mario tota.
Ele também da(ou dava) wrestling para MMA numa equipe chamada sombra team.

Não sei qual atua idade mas (o ideal para treinar wrestling )sugiro fortemente que se agache e remada com 2 x seu peso corporal.Voce vai poder se agachar(levantar seu oponente) 20 ou 30 vezes com seu peso/colega de treino com peso parecido)
Em 1 ano da pra 1.5 vezes seus peso corporal e afzer séries de 12-15 com seu peso.
Se demora 3 anos de academia pro auge mas metade se consegue no 1 no.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Nov 2022 20:54

Não sei se ja postei aqui mas aqui tem alguns exercicios(treino funcional) especificos para wrestling.E o melhor em Português.
phpBB [video]
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Nov 2022 12:52

Da gestão.Com sucesso do Kabhib ja tem camps pro Da gestão. Algumas informaços de la. Selecione algumas perguntas.
Ja tem camps feito por americanos e qualquer um pode treinar DESDE que tenha um bom nivel.(não existe rivalidade pela pessoa ser americana,europeia etç

Would they let american wrestlers come practice
Rise 'N Glide
há 1 ano
It depends which wrestling school and your level of experience

I would love to train wrestling
hi, would you mind sharing a foreigner friendly wrestling gym in dagestan? For the benefit of everyone watching this video. :)
Blog Students
há 1 ano
there are 4 halls in the city of Makhachkala, which constantly compete with each other 1 Saadulaev's sports school 2 Spartak 3 Aliyev's sports school 4 Harvest, and the sloka sport is in the city of hasayurt, UOR is so called, that is the training camp of freestyle wrestlers of the whole kakaza and Petr Yan trained there before fight with Sterling, such wrestling legends as Buvaysar Saytiev, Abdulrashid Saadulaev, Mavlet Batyrov and other Olympic champions trained there
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Nov 2022 12:53

phpBB [video]
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Nov 2022 09:14

Tem camps, mas os caras precisam dá um up em rede social e no inglês. Acho pouca coisa em instagram, facebook, youtube, etc referente a promoção de camps, treinos, academias por lá.

Deixar no boca a boca e em russo é foda!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 20 Nov 2022 10:39

phpBB [video]
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 20 Nov 2022 10:51

Pela força física tenho quase certeza que o Fabio seja natural.Pelo menos desde quando comecei a treinei com ele que foi desde 2013 ou 2014. O seu agachamento e supino no auge dele eram 130kg 110kg com ele pesando 100kg mais ou menos. Tinha amigos ue pesavam 90kg e se agachavam e supinavam com 200kg e 160kg por exemplo.
Acredito que pra maioria das pessoas(os que não usam sucos mágicos) os videos dele sejam os melhores pois qualquer um pode fazer os exercicios dele.
Uma vez, eu tentei copiar os exercícios funcionais de uns russos e americanos e meu corpo ficou um mes sem mover direito. Detalhe que eu não era mais natura.So nascendo de novo pra eu ser atleta olímpico :(
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 25 Nov 2022 13:18

Vivendo e aprendendo.Sempre quando se muda a base os braços ja devem estar nas pernas do adversário. Inconscientemente nos trazemos nos colamos nossos braços(cotovelos) para perto. Travar as pernas do adversário por um decimo de segundo pode ser a diferença entre quedalo ou não.
phpBB [video]
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 25 Nov 2022 13:24

O americano Jordan Burroughs que faz muito isso.E detelhe que nunca reparei o quao excencial é.
Outro video do kolat que nao estou achando é sobre uma finalização de single ou double leg em que se tira a cabeça. Em alto nivel as vezes podemos ter uma chance para quedar.Via de regra se atiramos um slingle ou double e o oponente defende a vantagem é dele mas com alguns detalhes o atacante tem a maior chance de finalizar
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 25 Nov 2022 13:57

Resumo do post sobre mudança de base com os braços estendidos:braços estendidos ao penetrar.Detalhes que os 2 passos são com o joelho antes da corrida 🏃de queda
Imagem
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Dez 2022 18:06

A i(grande) importância de cardio para ganhos musculares e de força. Felizmente eu ja percebi isso em 2012 :) . Mas agora temos um dos mais condecorados técnicos do mundo concordando e com estudos para provar.
phpBB [video]
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Dez 2022 18:13

Nos temos 3 fibras rapida,lenta e as que podem ser uadas para ambos....Geralmente em esportes de contato queremos transformar essas que podem ser usados para ambos nas de rapida contração mas esse é outro assunto...
Em um estudo com pessoas treinadas ou não decidiram fazer todas as pessoas pedalar com uma bicicleta em só uma perna. A perna pedalada aoresentou ganhos para os 3 tipos de fibras além de recuperação muscular, dimuniçao de fadiga entre outros benefícios.

Resumo:Treinem cardio seus preguiçosos :2handed:
De preferência cerca de meia hora( 5x5 minutos)de elíptico/assault bike se não tiver elíptico 3 vezes na semana
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 06 Dez 2022 18:43

No Gi, desde que eu li você falando sobre agachar com 100% do peso essa virou minha meta e agora esse ano eu inclusive estou ultrapassando esse peso.
Também estudei muito sobre wrestling e isso ajudou bastante meu jogo sem pano, eu iria competir pela primeira vez sem pano esse fds mas o evento acabou transferido pra uma outra data, espero conseguir gravar minhas lutas pra trazer aqui.
Obrigado por tudo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder