Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f
Provavelmente o que deve estar te incomodando é o fato de estar estagnado. Quando a vida cai no automático as coisas começam a perder a graça e a gente passa mais tempo pensando/lamentando como a vida seria melhor em situações hipotéticas do que realmente indo fazer acontecer, talvez seja hora de tomar um atitude e ir atrás do que quis fazer. Já pensou em começar um curso novo, tentar outros concursos, morar fora, pedir transferência ou simplesmente mudar a rotina de algum jeito ? talvez isso de um gás novo na sua vida.
-
- Contato:
enquanto vc achar que só será feliz se tiver amigos ou num relacionamento, vai estar fudido,
Basicamente é issoshadowmoon escreveu:enquanto vc achar que só será feliz se tiver amigos ou num relacionamento, vai estar fudido,
A galera esta dando bons conselhos, agora é fazer os ajustes necessarios em sua vida e deixar que as coisas aconteça naturalmente
Valeu pelo convite kkk. Eu sou do Rio Grande do Sul amigo. Realmente todo mundo me diz que estou numa boa,que sou solteiro, ganho bem pro custo de vida da cidade, enfim... tá faltando é a parte social mesmo. Valeu!!!!Drunksurfer escreveu:AI MANO! BOTA AI DA ONDE C É
TO PRECISANDO DUNS PARÇA E
TO PAGANDO O GUARNÁ
O LIVRO ROSA TÁ LIBERADO
VAMOS FAZER OS CORRE
Bom tópico e bem legais os posts da galera. Se o Elusive for/vier pra Sampa, recomendo fortemente um estabelecimento de nome casarão. Fica na Rua Augusta e abre de segunda a sábado a partir das 23:00 e de domingo a partir das 17:00, faz tempo que não vou, mas o horário de funcionamento é mais ou menos esse. É um lugar despojado, sem arrogância nem pedantismo. Lá você encontrará profissionais gabaritadas para lidar com o seu problema.
Eu acho que você está indo bem: já paga suas contas, tem trabalho estável, faz atividade física, só precisa encarar um novo desafio: seduzir a mulherada. E isso só se aprende tentando. Tem que chegar nas mina!!!!!
Concordo com você. Meu nível $$ diminuiria bastante de início, mas no fim vale a pena, afinal não estou aproveitando do jeito que esta mesmo.Guilherme Wolverine escreveu:Começa saindo da casa dos teus pais. lavar uma cueca, se preocupar em comprar um lixo de banheiro e cozinhar um feijão dão uma outra perspectiva de vida.
shadowmoon escreveu:enquanto vc achar que só será feliz se tiver amigos ou num relacionamento, vai estar fudido,
O problema é que muitas vezes penso isso mesmo. Sem relacionamento ok, mas sem amigos também, aí complica um pouco, até porque uma coisa ajuda a outra.
Exatamente, preciso de algo que dê um novo ânimo a minha vida.Vitaao escreveu:Provavelmente o que deve estar te incomodando é o fato de estar estagnado. Quando a vida cai no automático as coisas começam a perder a graça e a gente passa mais tempo pensando/lamentando como a vida seria melhor em situações hipotéticas do que realmente indo fazer acontecer, talvez seja hora de tomar um atitude e ir atrás do que quis fazer. Já pensou em começar um curso novo, tentar outros concursos, morar fora, pedir transferência ou simplesmente mudar a rotina de algum jeito ? talvez isso de um gás novo na sua vida.
X_________________________________.Mr. Well escreveu:Acho que todo mundo que opinou deu bons conselhos.
O post do Lee Jun foi espetacular, até me ajudou a perceber determinadas coisas em relação às pessoas e o mundo que nos cerca. Todo mundo tem suas angústias, seus anseios, suas frustrações e medos.
Não tem essa de ser invulnerável às agruras e vicissitudes da vida.
Nossas vidas são cheias de altos e baixos e cabe a cada um tentar buscar o que é o melhor pra si.
Lee foi sinistro no post (no melhor sentido).
De resto a galera tá dando a letra aí, se a sua rotina está lhe incomodando a esse nível cabe a vc mudá-la, seja morando só ,mudando de cidade ou ainda apenas algumas coisas pontuais como uma nova academia de lutas ou inserir um bom hobby, etc..., mas aí você terá que ver o que é melhor pra você.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
- Contato:
Elusive,Elusive escreveu:
Valeu pelo convite kkk. Eu sou do Rio Grande do Sul amigo. Realmente todo mundo me diz que estou numa boa,que sou solteiro, ganho bem pro custo de vida da cidade, enfim... tá faltando é a parte social mesmo. Valeu!!!!
O que você faz aqui no Bjjforum já pode constar como atividade da sua parte social. Esses foruns de internet que todo mundo chama de mundo virtual servem fortemente como treinamento para sua vida real. Colocar um problema de forma sincera, evitando a hipocrisia que comanda nossa sociedade desde sempre, não é pra qualquer um. Você já tá indo bem. Agora, aproveita que vc vive no RS e chega junto dessa mulherada linda.
Lembro que há n anos atrás participei de uns torneios de judo no RS, fui pra São Gabriel, Ijui e outras cidades. PQP!!!!! Só mulherzinha da melhor qualidade. Elas estão só esperando você! E eu quando for pra ai tb.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Querido, ante ao exposto, a única coisa que te aconselho de todo coração, e a voce criar um cachorro, e que voce passe a cuidar dele, levar pra passear etc... fazer tudo, não digo que foi uma cura da depressão que houve em minha vida, mas me transformou por completo.
Abraços e força querido.
Abraços e força querido.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Começe a se socializar, faça algum trabalho voluntário, vá ao campo de futebol mais perto e tente jogar, arte marcial também serve para fazer amigos geralmente acaba se socializando com o pessoal.
Acredito que a partir do momento que você começar a conhecer mais pessoas e fazer amizades a mulherada vira como consequência.
Um sábio falou uma vez:"Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora e fazer um novo fim."
Acredito que a partir do momento que você começar a conhecer mais pessoas e fazer amizades a mulherada vira como consequência.
Um sábio falou uma vez:"Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora e fazer um novo fim."
Coisa mais sabia escrita aqui.shadowmoon escreveu:enquanto vc achar que só será feliz se tiver amigos ou num relacionamento, vai estar fudido,
Auditor de tretas
-
- Contato:
Vou salvar esse tópico para ler com mais calma.
Também estou na mesma condição do colega aí.
A minha solução tá sendo encher a cara sempre que possível, não é a melhor coisa a se fazer, mas alivia um pouco a solidão.
Também estou na mesma condição do colega aí.
A minha solução tá sendo encher a cara sempre que possível, não é a melhor coisa a se fazer, mas alivia um pouco a solidão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Vinicius SC
- Contato:
Comece interagindo mais aqui no fórum, participe dos pbp dos UFC's.
Muito bom este tópico.
Muito bom este tópico.
Me parece que você é um cara caseiro demais... na real, você tem que se permitir sair mais, frequentar lugares e tal...
Não dependa de amigos para fazer mais amigos, muito menos encontrar uma companheira... isso é a maior besteira que você escreveu.
Quer saber uma boa? Vá fazer aulas de dança de salão! Isso te dá uns 20 passos à frente pois homem em geral não sabe dançar e mulherada fica doida quando encontra alguém que dança bem...
Só isso lhe abrirá um leque gigante de possibilidades...
Luo=-_
Não dependa de amigos para fazer mais amigos, muito menos encontrar uma companheira... isso é a maior besteira que você escreveu.
Quer saber uma boa? Vá fazer aulas de dança de salão! Isso te dá uns 20 passos à frente pois homem em geral não sabe dançar e mulherada fica doida quando encontra alguém que dança bem...
Só isso lhe abrirá um leque gigante de possibilidades...
Luo=-_
nem penso nisso, estou cheio de amigos aqui no bjjf, ou quase rsrs..