Brasileirão 2022
-
- Contato:
Re: Brasileirão 2022
Fortaleza botou pra foder, atropelou e está na pré Libertadores.
- semchinelo
- Contato:
São Paulo, o time dos gols inúteis...
Se o São Paulo fosse para a Libertadores, com essa campanha e um time tão ruim seria criminoso.
No fim, ficou justo. Fortaleza é um time melhor que América, SP e Botafogo.
O problema para o Fortaleza ano que vem é que vai perder o Vojvoda para o Vasco. Aí vão ter que arrumar um técnico que consiga fazer um trabalho perto do que o Vojvoda fez.
Se o São Paulo fosse para a Libertadores, com essa campanha e um time tão ruim seria criminoso.
O problema para o Fortaleza ano que vem é que vai perder o Vojvoda para o Vasco. Aí vão ter que arrumar um técnico que consiga fazer um trabalho perto do que o Vojvoda fez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
vasco o caralho, vojvoda vem pro timãosemchinelo escreveu: ↑13 Nov 2022 18:39São Paulo, o time dos gols inúteis...
- semchinelo
- Contato:
saiu
- semchinelo
- Contato:
Agora que eu vi.
Mas ano que vem é só convencer o Adenor a sair do descanso e voltar ao Parque São Jorge.
Deus te ouçasemchinelo escreveu: ↑13 Nov 2022 18:58Agora que eu vi.
Mas ano que vem é só convencer o Adenor a sair do descanso e voltar ao Parque São Jorge.
-
- Contato:
Não sei qual o critério de revelação, mas pra mim foi o Bento do Athlético, primeira temporada jogando e ninguém sentiu falta do Santos, tem muito espaço pra evoluir ainda.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Nov 2022 12:34O Vanderlan jogou mais, em termos de participaçao na campanha, do que o Endrick. Mas tem um simbolismo, moleque fez os "gols do título", é uma jóia e tal... é se conformar. E concordo que o Vitor Roque, assim como Arrasca e Veiga, jogaram mais bola na Libertadores.
O Tico foi mais perto do que penso: Zé Rafael e Dudu mereciam tá nessa lista, assim como até o Ganso, mas o uruguaio é muito fora da curva e nao tem como deixar Arrascaeta de fora.
Agora, a defesa é disparadamente e inquestionavelmente toda verde. O que Weverton, Rocha, Gomez e Piquerez jogaram juntos nessa temporada foi um absurdo. Foi a a melhor defesa que vi do Palmeiras, disparado. Enfim uma defesa pra bater Marcos, Arce, Roque Junior, Junior Baiano e Junior em 99.
Minha seleçao seria a defesa do Palmeiras, mais: João Gomes, Zé Rafael, Arrascaeta e Scarpa. Dudu e Cano. Revelaçao pro André ou Pedro Raul.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
De revelação teve o Vitor Roque tbm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).