Finalmente, o infame Mordo 6.2.5! Vi diversos membros da minha aliança chorando sobre como esse era o chefe mais difícil do jogo. Realmente, já perdi três vidas pra ele. Stryfe é a minha vanguarda pesada nessa missão, e está quase fully-powered (pela mecânica de build-up), e é minha aposta principal pra lidar com o Mordo. Eu quis testar o Shang-Chi, mas não consegui contornar o Mordo com ele. A principal diferença entre a mecânica de anti-evading do Shang-Chi e do Stryfe nesse caso é que o Stryfe não necessita de plantar uma debilitação de Lentidão, e anula a Esquiva Astral de Mordo com ataques psiônicos (Médio-Médio-Pesado), além de que o parry e pesado dele anulam tanto a Esquiva quanto o Nó Global. O Nó se chama Do not go gentle, o efeito é que a cada cinco golpes no contador de combo ele coloca uma debilitação que vai refletir o dano de volta quando o chefe está prestes a ser nocauteado; normalmente, o ataque pesado contorna esse efeito e anula a debilitação, o problema nesse caso é que não dá pra conectar um ataque pesado no Mordo através de parry > pesado, por que ele sempre esquiva, a menos que seja uma interceptação direta, e interceptar com ataque pesado é extremamente difícil. Por isso que o Stryfe é o meu MVP, o ataque pesado dele não pode ser evadido, então parry > pesado se torna perfeitamente viável nesse cenário. Interceptar com ataques médios é bem mais fácil, por isso trouxe Dr. Doom no kit. O ataque médio dele planta uma debilitação de choque, e o ataque pesado deflagra um efeito de Atordoamento, esse não pode ser evadido. Isso e Dr. Doom ser o melhor power-controller do jogo tornam ele minha segunda aposta pra essa luta. Aquele Annihilus está ali só pra ser a sinergia dele.