Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f
Todo homem precisa de um propósito, ou isso aqui perde o sentido
Com sua idade estarei no outro lado da Terra, no topo do mundo, ou estarei morto
Com sua idade estarei no outro lado da Terra, no topo do mundo, ou estarei morto
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Dolan escreveu:PEGA UMAS IDEIAS
COM O MESTRE JEFF
MAS TEM DE TER A GRANA
PRA PELO MENOS UM
GUARANÁ PROS PARÇA
ABS
Dolan escreveu:
JÁ DEVE ESTAR PEGANDO OS CORRE
COM O MESTRE JEFF
JÁ PAGOU ATÉ O GUARANÁ
PROS PARÇA
ABS
pqpppppppp
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Bem quanto a hobbys, eu pratico taekwondo faz 7 anos, sou bem graduado. Gosto de nos fins de tarde, dar uma corrida numa pista do quartel aqui da cidade, onde vai muita gente. Não sou aquele cara extrovertidasso, mas longe de não saber conversar com alguém e ter um bom papo.Mr. Well escreveu: Eu vou considerar que seu post é sério e dar meus dois cents.
Cara, se você é um sujeito apresentável, tem um emprego que paga suas contas, não tem nenhum vício que afaste as pessoas, sabe falar, veste-se como a maioria das pessoas, não anda fedendo, comporta-se como a maioria das pessoas, e ainda assim não consegue ter amigos e arrumar uma namorada, então você tem sérios problemas.
Isso não é normal!
Um cara com a sua idade e com as características que eu mencionei não passa aperto em nenhum lugar do Brasil, quiçá do mundo, salvo se você for um cara extremamente tímido, introspectivo ao extremo, a ponto de se isolar e isolar as demais pessoas que te cercam.
Aqui na cidade onde moro, um cara com as características que eu passei e na sua condição, escolhe a maioria da mulherada solteira que quiser, pois a mulherada anda matando cachorro a grito. Solteiro aqui faz a festa.
Passe aí mais as suas características pessoais (aparência, atitude, comportamento, etc), a fim de que possamos detectar a razão de sua condição de forever alone.
Visto-me normalmente, sem luxos, com com roupas novas, bem lavadas e passadas. No meu trabalho lido bastante com gente nova, e me saio bem.
O problema é que chega o fim de semana e eu não sei o que fazer. Antigamente eu saía sozinho, mas depois fui desanimando. As pessoas se dão bem comigo, mas não passa daquela amizade superficial.
AEGIS escreveu:
pqpppppppp
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Mas cara, na boa, vc pega amizade com alguém já esperando uma amizade pra "vida toda"? Toda amizade começa meio superficial, a coisa só se aprofunda com o tempo, vc conhecendo melhor as pessoas e elas te conhecendo. Se já consegue ser simpático e puxou amizade, já andou metade do caminho.Elusive escreveu: Bem quanto a hobbys, eu pratico taekwondo faz 7 anos, sou bem graduado. Gosto de nos fins de tarde, dar uma corrida numa pista do quartel aqui da cidade, onde vai muita gente. Não sou aquele cara extrovertidasso, mas longe de não saber conversar com alguém e ter um bom papo.
Visto-me normalmente, sem luxos, com com roupas novas, bem lavadas e passadas. No meu trabalho lido bastante com gente nova, e me saio bem.
O problema é que chega o fim de semana e eu não sei o que fazer. Antigamente eu saía sozinho, mas depois fui desanimando. As pessoas se dão bem comigo, mas não passa daquela amizade superficial.
Alguns vão se tornar seus amigos "pra sempre", outros é só naquela noite e bola pra frente. Nem todo mundo que vc viu hoje vai ver de novo.
Editado pela última vez por Dolan em 14 Fev 2015 23:23, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Minha cidade é pequena, tem pouca gente até na internet. O pessoal daqui parece ter mais interesse em conversar online com pessoas das cidades vizinhas.Bruges escreveu:Pô, internet tá aí pra isso, muito mais fácil de socializar e aproximar as pessoas.
Existe facebook e tinder, aí dá pra achar as gurias.
Ninguém passa aperto hoje em dia.
Adicione umas garotas do seu trabalho e passe a conversa nelas via online, sempre sucesso.
É que a impressão que tenho é que em todos os lugares que eu vou toda mulher é comprometida. As vezes vejo uma interessante, quando vou o espiar do face da dita cuja, lá aparece que é casada ou namorando. Estou sempre chegando atrasado.brunodsr escreveu:Pra se socializar, você tem que sair de casa. Procura algum esporte coletivo ou curso não profissional (fotografia, por exemplo) e mete as caras. Lá você vai conhecer gente nova e ter a chance de formar novas amizades.
Cidades com 30 mil habitantes deve ser tenso. O que tem diversão aí?
Basicamente todo o movimento baseia-se numa única rua central e as pessoas ficam passando de carro na frente de um conhecido bar aqui da cidade. Num horário mais cedo, a praça é bem frequentada, por famílias, pessoas em grupos enfim. Aqui tem 1 bar com musica ao vivo, no carnaval tem 2 clubes que fazem festa. E tem também os CTGS (centro de tradições gaúchas) que fazem seus bailes em alguns fins de semana.belico escreveu:Cidades com 30 mil habitantes deve ser tenso. O que tem diversão aí?
Se vestir bem é essencial. Se o cara se vestir igual ao mestre Lemmy, ja tem meio caminho andado.Vecna escreveu:Cara, tenho 34 anos e sou um cara meio antisocial. Tenho poucos amigos e também sou solteiro, mas acho que posso dar algumas contribuições:
O primeiro lance é sair da casa dos seus pais. Isso te prejudicaria financeiramente e você ficaria mais sozinho ainda, mas para pegar mulher e levar uma vida mais compatível até com sua idade e o que você quer fica muito mais fácil. Se você é um cara minimamente de aparência normal falaria para investir em roupas, perfumes, dar um moral em um carro minimamente apresentável. Chegou nessa patamar? Bom, mulher agora é consequência. Se tem dificuldades de sair procure na internet. Tinder, Badoo, Par Perfeito e outros sites de relacionamento ajudam muito.
Eu pretendo comprar essa bota de patrão aqui: http://www.dafiti.com.br/Bota-Democrata ... 23626.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Parece a descrição da minha cidade natal quando eu saia de rolê com amigos lá na década de 90, só que no interior de SP. E a minha cidade já era maior do que a sua.Elusive escreveu: Basicamente todo o movimento baseia-se numa única rua central e as pessoas ficam passando de carro na frente de um conhecido bar aqui da cidade. Num horário mais cedo, a praça é bem frequentada, por famílias, pessoas em grupos enfim. Aqui tem 1 bar com musica ao vivo, no carnaval tem 2 clubes que fazem festa. E tem também os CTGS (centro de tradições gaúchas) que fazem seus bailes em alguns fins de semana.
Tinha a praça central que ficava cheia de gente nos fins de semana e pra quem tinha carro o negócio era ir na avenida do "barzinho da faculdade" (por causa da faculdade particular que fica perto dali), onde ficava o pessoal mais playboy. Ainda existe esse "point" da avenida do barzinho, mas a cidade já ganhou vários outros pontos bem melhores, só que por tradição o pessoal ainda dá uns pulos por lá rs
Editado pela última vez por Dolan em 14 Fev 2015 23:45, em um total de 2 vezes.
vai treinar jiu jitsu... tu vai achar sua turma
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Eu tb sou servidor federal e consigo pagar um guaraná para os parças (em pouco tempo o BJJ tem seus mitos). Cara, tenho 42 anos e já passei por todos os tipos de perrengues. Morei em Porto Alegre em 1996-97. Aos finais de semana, cansei de emendar um filme com outro, pois em casa não tinha o que fazer. Nessa época eu não tinha internet, celular ou tv a cabo. Procure viajar em excursões. Sempre tem uma galera solteira e, mesmo que vc não pegue ninguém, sempre rola uma amizade e, depois, vc poderá ser chamado para churrascos e conhecer alguém.
Hoje a minha vida mudou muito. Sou viúvo faz 3 anos. Galera, vcs não conseguem imaginar o isolamento que é. Os amigos casados se afastaram. Os caras têm medo que eu assedie a mulher deles. As mulheres acham que levarei seus maridos para a putaria. Eu vivo numa espécie de limbo social. Como crio uma filha de 9 anos, as minhas ações ficam limitadas. Quando ela viaja para a casa dos avós, eu dou uns perdidos na mulherada. Terminei um relacionamento de um ano e nove meses e agora estou na pista.
Interagir em uma cidade com 30 mil habitantes deve ser complicado. Eu sugiro que vc procure uma cidade maior na região e tente participar de algum grupo. Pode ser religioso, um curso, esporte, ONG, entre outros. Faça isso com o objetivo de interagir. Ei hoje estou no sábado de carnaval em casa. Ninguém me chama pra nada mesmo e já me acostumei a isso. Amanhã chega uma mina de Curitiba com quem eu saio de vez em quando. O negócio é vc tentar se socializar sem grandes cobranças. Essas coisas acontecem naturalmente.
Hoje a minha vida mudou muito. Sou viúvo faz 3 anos. Galera, vcs não conseguem imaginar o isolamento que é. Os amigos casados se afastaram. Os caras têm medo que eu assedie a mulher deles. As mulheres acham que levarei seus maridos para a putaria. Eu vivo numa espécie de limbo social. Como crio uma filha de 9 anos, as minhas ações ficam limitadas. Quando ela viaja para a casa dos avós, eu dou uns perdidos na mulherada. Terminei um relacionamento de um ano e nove meses e agora estou na pista.
Interagir em uma cidade com 30 mil habitantes deve ser complicado. Eu sugiro que vc procure uma cidade maior na região e tente participar de algum grupo. Pode ser religioso, um curso, esporte, ONG, entre outros. Faça isso com o objetivo de interagir. Ei hoje estou no sábado de carnaval em casa. Ninguém me chama pra nada mesmo e já me acostumei a isso. Amanhã chega uma mina de Curitiba com quem eu saio de vez em quando. O negócio é vc tentar se socializar sem grandes cobranças. Essas coisas acontecem naturalmente.
Bem eu já treino taekwondo. A pouco abriu uma escola de jiu por aqui e realmente os caras parecem ser bem parceiros.malicia escreveu:vai treinar jiu jitsu... tu vai achar sua turma